>

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cap.85 Part.1

- ela é linda - Zac diz ao ver sua filha pela primeira ver -  Posso ? - Zac pede ao médico para levar a pequena Gaby até Vanessa
- Ela é perfeita amor, obrigada Zac - Vanessa pega a pequena e a beija - meu anjinho
- Não me agradeça Vanessa, você esta me fazendo novamente ser o homem mais feliz do mundo - ambos se beijam
- Com licença, mas se o Sr. quiser pode levar a Bebê até a recepção só me deixe pesa-la e limpa-la
- claro - Zac a entrega para a enfermeira
- Onde está a malinha dela ? - outra enfermeira pergunta
- eu pego - Zac vai até Vanessa e pergunta onde está  - Amor ?
- Na sala de espera com a Ash
- Já volto - Zac sai da sala correndo enquanto limpam sua esposa e sua filha
-...
- Zac ? filho você veio
- Mãe ela é linda
- oww minha primeira netinha, Alex e gaby são tudo pra mim
- Obrigado por todos estarem aqui
- Zac, me diz ela é loira ou puxou pra minha Vanessa - Gina pergunta curiosa
- Vim buscar a malinha dela - Ash a entrega
- vão troca-la e deixaram eu trazer ela pra vocês verem
- vai lá então filho de deus - Ash diz o empurrando
- Papai, quero ver minha irmã - Alex aparece junto a Mel e Chris que vinham do restaurante
- Filhão - zac pega Alex no colo e o gira nos ares  - estava morrendo de saudade
- eu também papai - Zac o abraça
- Filho eu vou buscar sua irmã
- vai logo pai
-...
  Zac vai até o quarto onde está vanessa e da para a enfermeira a malinha da Gaby
- obrigada Sr. Efron...vou vesti- la e já a entrego...
- Não se preocupe mamãe, sua bebê está saudável e enorme de saúde,agora está sendo bem cuidada e será trocada, depois o papai vai levar ela á família e ela vem pra você, para tomar seu leitinho
- muito obrigada enfermeira
- bom, vamos pro quarto e lé ficará você e seu bebê até que consiga alta
- vamos - Zac a ajuda se levantar e a leva para o quarto
-...

*******************************************************

- Boa noite tia Jenni
- Boa noite meu amor
- vai estar aqui quando eu acoda ?
- Vou sim, eu vou meu amor, amanhã vamos na praia e depois..
- compas
- isso kkk compras - Liam entra no quarto
- Meninas !
- Papai boa noite
- Boa noite meu amor - Liam beija a testa de Hope
- Precisam de alguma coisa?
- não obrigada
- não papai, obigada
- de nada, bom vou deitar
- Vai lá eu cuido dela, te dou uma folga
- valeu, boa noite
-...






Nenhum comentário:

Postar um comentário