>

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cap.85 Part.3

No outro dia....

******************

 Jenni acorda, faz suas necessidades, prepara o café da manhã e vai acordar Liam
- Bom Dia!!!!!!!!!
- Humm
- Vai acorda, temos que aproveitar o dia
- Jenni, são apenas nove da manhã
- ta brincando ? acorda vamos para praia, fazer as compras e já até preparei o café da manhã
- não to com fome mesmo
- ai vai - Jenni pula em cima dele - eu preparei um bolo de chocolate e preparei um cappuccino delicioso - Liam levanta derrubando Jenni
- ei - ela cai da cama - kkkk
- se machucou ?
Imagem relacionada
- estou bem, não se preocupe kkk vamos ?
- vou ao banheiro
- Eba, te espero lá embaixo - Jenni sai do quarto e vai para o quarto da Hope
-...
- Amor da minha vida ? acorda bebê
-hum...tia ?
- esta de dia, o sol está lindo hoje
- sol ? - ela desperta e abraça a tia - temos que ir na paia e...
- compras ?
- sim natal, vamo come alguma coisa ?
- eu fiz bolo de chocolate
- amo cholate
- então vamos - Jenni pega Hope no colo e a leva até a cozinha
-...
- Bom dia papai - Liam encontra as meninas no caminho para cozinha e pega Hope no colo
- bom dia minha pequena luz
- a Madinha fez Bolo de cholate
- Eba vamos comer - Liam senta Hope na cadeira e se senta ao lado
- então ? - Jenni põe o bolo na mesa e parte para cada um
- gotoso
- obrigada Princesa e ai Liam como ta ?
- é nada mal
Imagem relacionada
- ei kkk sem graça
- não sério, está uma delícia você é uma verdadeira mãe de família uma dona de casa excelente
- kkk obrigada
Resultado de imagem para jennifer lawrence gif
- Sério, porque você e Josh ainda não casaram
- Liam, por mais que eu queira, Josh...josh é o Josh...ele as vezes é muito.. -Jenni olha para Hope que a olhava com atenção - As vezes eles é muito Josh, se me entende
- entendo, é bom então você estar aqui
- você abriu meus olhos, eu amo a Hope como se fosse minha filha, você é como meu irmão e a Miley é uma amiga que amo pela adrenalina que ela sempre me causa quando está por perto
- Sim, cada um que está do nosso lado nos completa de alguma forma
- obrigada, bom vamos terminar de comer

************************************

- nem acredito que estamos indo pra casa depois de três dias
- achávamos que Gaby iria chorar a noite toda,mas não,ela é muito tranquila
- ah querida espera ir pra casa - Starlla faz uma afirmação
- Como assim Mãe ? - Zac pergunta e Gina comenta
- ela pode acabar se estranhando com a Casa e o ambiente que ela vai dormir e fica meia incomodada e chora pra leite, fralda ou calor, frio
- ela sabe das coisas - Stella sorri e diz
- obrigada Mãe kk - Vanessa cai na risada
- Com licença - Dr. entra no quarto
- Boa tarde Dr.
- Boa tarde Sr. Efron
- E ai Dr. estamos prontas, podemos ir pra casa
- claro que sim, então só que vou fazer o exame do e vamos marcar o pezinho, cinco minutos já volto e faremos ta ?
- claro dr. obrigada
- A Bebê está chorando - Stella dá Gaby para Zac que tenta acalma-la
- Amorzinho não chora
- Zac querido vê se não tem que trocar a fralda - Starlla mãe de Zac diz rindo
- É Ash você não quer trocar ? - Zac diz desesperado
- kkk ai Amor, vem com a mamãe - Vanessa pega Gaby - Ela quer mamá
- viu só - Stella diz - Minha irmã já teve o Alex, não precisamos sufocar ela, como s fosse o primeiro filho
- Não é que é verdade - Ash concorda
- Mas é que cada neto não importa se fosse meu vigésimo eu amaria como se fosse o primeiro - diz Gina, beijando a testa de Gaby
- Concordo com Gina, eles ficam cada vez mais especial e é uma emoção muito grande quando estamos com a casa cheia de netos e netinhas, correndo, fazendo de nossas vidas mais felizes - Starlla completa
- Vocês são incríveis - Zac abraça Gina e Starlla
- Amo vocês duas - Vanessa senta na poltrona para amamentar Gaby
- amamos vocês
- Bom, Vanne e Zac eu vou para casa, as amanhã passo da sua casa para ver como Gaby está
- obrigada Ash
- Bom vou indo, tchau gente
- Ash será que pode me deixar em casa ? - Stella pede
- claro vamos

Um comentário: