>

sábado, 26 de novembro de 2016

Cap. 87

mais tarde...

- árvore de natal - Hope não parava de gritar, enquanto decorava a árvore
- ei pequena vai com calma - Liam diz rindo
- está quase acabando minha princesa - Jenni diz beijando Hope
- Tia Jenni, vamos abrir os presentes hoje ?
- nada disso sapeca só no natal
- Vamos ficar olhando os pesentes todos os dias e abrir só no natal 
- claro, e você terá mais presentes filha
- o que fazemos agora acabei 
Resultado de imagem para decoração de natal arvore
- que tal sairmos para jantar ? - Liam propõe
- adorei a ídeia - Jenni pega Hope no colo 
- eba. tia vamos nos arrumar
- então daqui meia hora saimos, vão se arrumar

**********************************************


Algumas semanas depois


- Bom Dia meu amor - Zac acorda Vanessa aos beijos
- Você está me acostumando muito mal 
- Não me diga, você não gosta ?
- Vai por mim, eu adoro Zac, desde que você voltou , estou no paraíso
- Te amo meu amor, senti muita falta de acordar ao seu lado, de ficar ao seu lado
- eu quem diga
- Vou ver as crianças
- elas estão dormindo Zac, não se preocupe
- Mas será que estão bem ?
- Zac não se preocupe kkk
- uma olhadinha pode ser, e volto pra cá 
- vai, volta logo, tente não acorda-los 
-...

   Zac vai até o quarto de Gaby, vê que ela dorme, sem reclamar...dormindo como um anjinho 
  Zac vai até o quarto de Alex, confere que ele está dormindo...
- nossa, como ele está grande, como posso ter pedido tanto tempo, pra saber que se eu não estivesse presente cada dia, perderia seu crescimento...
-...
 Zac volta para o quarto

********************************************


   Justin, estava dormindo na casa da Selena, no quarto de hospede...
Ramona não sabia o que houve com Drew, mas adorava Justin, Joe como ainda era pequeno, não lembrava de muito de seu pai e também gostava de Justin

- Bom dia  - Justin entra no quarto, e acorda Selena
- Bom dia, que horas são ?
- Nove da manhã, é que pensei que você gostaria de ir no parque, eu você e a as crianças
- ótima ideia - Selena senta na cama - O que foi ?- Justin não parava de encarar ela
- Como o destino nos trouxe de volta?
- bom, a sua companhia me faz bem, e acho que atravessamos os obstáculos que nos impedia de ficar juntos
- Sel, porque não acabamos com a solidão um do outro as noites ? você é meu paraíso sel e eu te amo
- Justin... - ele a beija - eu também te amo

********************************

- amor ? - Zac entra no quarto, mas não vê Vanessa, então dessa até a cozinha
-...não acha Vanessa e vai para o quarto novamente
- Vanessa ?
- Será que sentiu falta disso ? - Vanessa diz o provocando
- se senti - Zac arranca a camiseta e vai direto pra cama beijar Vanessa

******************************







Nenhum comentário:

Postar um comentário