>

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cap. 82


  Dias foram se passando...


*****

Ash estava mais feliz que nunca...sua barriga começou a crescer, Mel a ajudava em casa, depois que Ash fez o ultrassom de cinco meses e descobriu que é uma menina, ficou muito animada e mais e mais animada...
 Resultado de imagem para gravida 5 meses tumblr

*****

Selena como seria a madrinha de Gaby, pedia a Justin para tirar várias fotos de Vanessa...
- Meu amor, hoje vamos jantar fora
- com quem mamãe ?
- com o amigo da mamãe
- o Tio Austin ?
- sim Alex, vai se trocar a mamãe já esta indo te ajudar
- ta, mas mãe
- sim Alex ?
- quando minha irmã vai nascer ? quero ver o quarto dela
- Vem cá meu
-... Vanessa não mostrou a ninguém o quarto, nem mesmo a Ash, ela montou e queria que Zac fosse o primeiro a ver junto a Gaby e Alex, só a familia deles,...mas decidiu mostra-lo para Alex
- Meu amor, promete não contar a sua madrinha o quarto ?
- sim prometo
- vem, aqui é onde sua irmãzinha irá dormir, o cantinho dela
- muito bonito mamãe, toda vez que ela chorar eu posso vir aqui pra brincar com ela e cuidar dela ?
- deve meu amor, você tem que sempre proteger suas irmãs e seus irmãos 
- mais eu só tenho a Gaby ?
- Nunca se sabe meu amor 
- quer dizer que eu vou ter bastante irmãos para brincar ?
- claro meu amor, vai sim se deus quiser
- vamos nos arrumar agora mãe vamos nos atrasar a Tia Ash também Vai ?
- vai sim...
-...
- como eu estou mamãe ?
- meu gatinho - Vanessa tira uma foto dele e manda pro Zac 
- pra quem ?
- para seu pai
- Ele vai voltar logo ?
- se der certo, daqui alguns dias, no máximo seis dias
- ebaaaaaaa

 *****

- Sel estava pensando se...não quer ir jantar ? eu você e as crianças, como amigos 
- Tudo bem Justin adorei a ideia, vamos sim, vou arrumar as crianças
- isso, quer dizer claro rsrsr - ficou sem graça, assim que ela deu as costas pulou de alegria
-...
  O Jantar foi, romântico, pode se dizer assim...extrovertido e animado, Justin brincava com os pequenos, como se fosse o pai deles, Selena teve momentos que o olhavam e imaginava Justin no lugar de Drew, mas logo se policiava, mas a noite estava muito boa..
- Ramona princesa vai no colo da sua mãe por favor, temos que registra-las estão muito lindas essa noite
- vem cá boneca
- e o pequeno Joe, tem um fundo preto lá fora, quando sairmos tiro uma dele, já que ele não foi ao shopping
- ele estava dormindo quando sai então o deixei com Drew, foi o dia das garotas
- isso mamãe kkk
-...
- ei pequeno azulzinho da um sorrisinho 
- obrigada pela noite Justin- Selena disse ao pararem na garagem da casa dela
- valeu a pena - Justin olha para o banco de trás e vê que os dois estão dormindo- eu te ajudo a leva-los para dentro
- obrigada - sel pega Joe e ele  Ramona, ele a leva até o quarto
-...Tio Justin ? - diz sonolenta - conta a história da fada - diz bocejando - Selena entra no quarto depois de por Joe no berço 
- Meu amor porque não dorme - Selena beija a testa de ramona e faz com que ela pegue no sono 
- porque não podia contar uma historia de um livro qualquer de fada ? mesmo que ela fosse dormir, eu ia gostar de fazer isso 
- porque essa historia não foi escrita, é real, eu conto cada dia a ela na qual a fada se apaixona pelo humano mais suas vida muda e eles se separam,mas o broto de luz que os unira sempre, pode uni-los os transforma-los em melhores amigos
- e esse Humano seria ? 
- o broto é a Ramona - Selena diz e sai do quarto, Justin sorri e vai atrás
- Selena, eu ainda te amo - Justin a puxa para mais perto e...






Nenhum comentário:

Postar um comentário