>

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cap.85 Part.2

- Minha boneca ta linda, que tal ir ver suas avós e seu irmãozinho, a e tem sua tia Ash e seus tios - Zac falava com Gaby indo até a recepção
-...
- Família apresento minha mais nova filha Gabryela Hudgens Efron
- Minha irmã - Alex correu até Zac -me deixe ver papai
- Olha filho - Zac abaixou um pouco e Alex beijou sua irmã
- ela é igual a mim, cabelo amarelo e olho azul
- Igual aos pai de novo, essa menina é perfeita - Gina diz a pegando no colo - ela é uma verdadeira princesinha, olha esse rostinho
- Ai tia deixa eu  segurar ela tem pouco tempo com a gente antes de ir mamar com a Vanessa
- Claro meu amor - Ash pegou Gaby no colo - Oi meu amorzinho a Tia Ash te ama, muita saúde e amor
- Posso ? - Starlla a pegou no colo  - Meu deus - começou a chorar - Depois de dois meninos e o Alex, finalmente uma menina, uma bonequinha de olhos azuis
- Linda né mãe
- parabéns meu filho a você e a Vanessa
- obrigado Mãe
- Papai quero ver a Mamãe
- quando poder ir no quarto eu te levo
- ta bom, vou esperar aqui
- ta meu amor, não vai demorar
- Sr. Efron vamos ? - A enfermeira busca Zac para ir até o quarto de vanessa
- vamos...
-...
- Amor chegamos - Zac dá a pequena Gaby para Vanessa
- ela ainda não acordou desde que chegou ao mundo - Vanessa diz olhando para sua filha
- ela é meu tesouro
- Zac obrigada, e eu entendo agora o motivo pelo qual você quer tantos filhos..
- sério, porque ?
- Porque pior que a dor que sentimos na hora de parto, o sentimento vale, o brotinho em, nossos braços, a imagem que representamos a eles vale cada segundo de dor
- te amo Vanessa, sempre,pra sempre
- também te amo


Um comentário:

  1. Ownt que coisinha mais linda gente
    Tô apaixonada pela Gaby 😍
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir