>

sábado, 19 de novembro de 2016

Cap.84

- Vanessa aguente firme amiga
- to tentando faz quanto tempo....que to assim ?
- o médico disse que é só esperarmos, faz meia hora que esta nessa, você aguenta, lembra do Alex, depois daquele sofrimento..
- tudo valeu a pena - Vanessa completa respirando e expirando
- isso respira, respira filha
- Mãe ? e o Alex ?
- está na Casa da Ash, Chris o levou junto a Mel, assim que você entrar na sala no trabalho de parto, ele virá
- Mãe... - Vanessa começa a chorar - Zac...ele não pode vir antes, só faltava dois dias, dois dias
- oh meu amor não pense nisso, vai dar tudo certo
- ai, ta aumentando
- calma meu amor

***************************************

 Minutos depois...

- Tia Chris quero ver minha mãe
- Calma Alex, jajá vamos até lá pra ver a Madinha - mel o abraça
- Vou ligar para sua madrinha para ver como está sua mãe
- ta bom
- vamos brincar por enquanto Alex ?
- vamos Mel
*
- Ash ?
- Chris ta tudo bem ?
- ta sim, mas Alex quer ir ai
-bom, traga ele daqui uns...vinte minutos, deve ser o tempo antes do parto
- tudo bem então
- Obrigada amor
- não precisa agradecer, tchau, boa sorte
*

**************************

   Zac chegou no aeroporto, e saiu correndo para pegar um Taxi...Enfrentando os paparazzi e os fãs, conseguiu um taxi....
- Pra onde Sr. ?
- Pra maternidade San Francisco
- como deseja
- por favor rápido, minha filha está nascendo
- Claro Sr.
- vamos - Zac pedia a Deus para esperar o nascimento da sua filha, para que chegasse a tempo

**********************
 Dez minutos depois...


- Ahhhhhhhhhh
- Vanessa filha não grite
- me Desculpa...é que essa foi forte, está aumentando muito rápido
- Senhora Efron, vim ver suas contrações - A enfermeira chega na sala onde Vanessa estava esperando a hora do parto
- Está aumentando, uuuuui - a enfermeira esperou um pouco fez a contagem
- parece que sua filha esta quase pronta
- Vai nascer agora ?
- Bom, vou avisar o Dr. vou chamar duas enfermeiras para prepara-la para o parto, e daqui dez minutos a levaremos para a sala de parto
- obrigadaa...
- com licença - Starlla mãe de Zac entra na sala
- Oi Sra. Starlla - Vanessa a cumprimenta
- Tia Starlla - Ash a abraça
- Starlla querida - Gina a cumprimenta - obrigada por ter vindo 
- Vanessa preciso fazer uma ligação - Ash diz
- vá querida eu ficamos com ela - Gina a avisa

 Ash sai da sala, e vai para a recepção...
*
- Chri me diz que esta vindo ?
- Estou a caminho
- dez minutos e a Pequena estará a caminho
- não se preocupe, estaremos ai
- tchau
*
- agora, espra Zac
*
- Alô ?
- Ash e como estamos ?
- Zac dez minutos, ou até menos, sua filha estará chegando
- estou no táxi indo pra ai
- Graças a Deus, então te vejo jajá tchau Zac
- até logo Ash
*
- isso vai chegar, ele vai chegar

***********************

Cinco minutos mais tarde !

- Sr. será que você pode acelerar um pouco ?
- Desculpe, mas o trânsito está parado, vamos ficar aqui por minutos
- droga! - Zac paga o Taxista
- tchau sr. boa sorte
- Obrigado - Zac desce do táxi
-...
- tenho que correr
 Resultado de imagem para zac efron aeroporto
- Sr. Zac ? onde estará indo com tanta pressa ?
 
  Os paparazzi não paravam de chegar...

************************************

  Vanessa apenas esperava o Dr. chegar para leva-la...Alex entra na sala para ver a mãe antes de te ro parto
- Mamãe!
- oi filho - Vanessa amou ver Alex e o abraçou , beijando sua testa 
- Mamãe, estou rezando para que o papai do céu te proteja e traga logo minha irmãzinha, e que vocês esteja bem - Vanessa derrama uma lágrima
- amém meu filho - Dr. entra na sala
- Sra. Efron chegou a hora, vamos
- Vai com Deus filha - Gina beija a testa de Vanessa
- Força amiga, tenha força
- Vai lá meu amor - Starlla aperta sua mão 
- obrigada a todos - Vanessa tem outra contração, mais forte
- vamos... - o Dr. leva Vanessa até a sala
-...
- fique tranquila Vanessa, vai ocorrer tudo bem - o Dr. coloca a luva
- Dr. - uma das enfermeira entra na sala - Vamos esperar as outras duas enfermeiras e começamos 
- obrigado, Vanessa respire e force, concentrasse
- Com licença - uma das enfermeiras entra  
- cadê a outra enfermeira? - o Dr. pergunta 
- esta vindo... teve um contratempo na recpção
- tudo bem, vamos começar ?
- espere ! - A enfermeira entra na sala e grita, assustando a todos até Vanessa, que levantou a cabeça, para poder olha-la
- o que foi agora ?
- o Pai da criança esta aqui - Vanessa começou a chorar ao ver o Zac entrar na sala
- Zac ? - ela chorava e sorria ao mesmo tempo - você, você está aquo
- eu prometi meu amor - Zac beija Vanessa e fica ao seu lado...segurando  sua mão
- Vamos Vanessa força seu filho está nascendo força
-força meu amor vai empurra
- ahhh uuii - Vanessa fazia força ,mais força até sentir algo
- estou vendo ela - Um das enfermeira avisa - força,ela está vindo
- vai Vanessa respira
- amor tô aqui
- Zac obrigada -.Vanessa empurra com toda força e logo Zanessa deixaram as lágrimas correrem ao ouvir o choro de sua pequena ...

Um comentário:

  1. Aiw que lindinho esse capítulo
    Ainda bem que deu tempo do Zac chegar
    Posta mais, xoxo

    ResponderExcluir