>

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cap. 81

- Ta vejo daqui duas semanas Baby V
- Não quero te deixar mais sinto saudade do meu Alex
- Eu também você não faz ideia. e em breve estaremos todos juntos - Zac olha para Vanessa que ficou paralisada - o que foi Vanessa ?
- Zac promete que vai estar comigo ? quando nascer
- Vanessa você está me assustando, parece que...
- Zac, é minha segunda gravidez, e minha mãe quando teve Stella teve complicações
- Vanessa, chega ! não vai acontecer nada...e teremos mais filhos que você acha
- Zac, como pode querer tanto filhos com o mundo de hoje ?
- Vanessa a antigos que nem são tão antigos assim, que tem mais de dez filhos e e época não era muito boa.
- Ta pode ser,mas a tecnologia e...
- Se quiser podemos morar na casa do Campo
- Meu Deus Zachary!
- Me diz uma coisa Vanessa, acha que eu quero usar meu dinheiro pra que ? e o seu dinheiro, Nosso dinheiro, sabe eu guardo uma herança,mas não quero mimar dois filhos, quero ter vários para que eles possam saber dividir, para que quando ficarmos velhos, sentarmos no sofá e ouvimos os passos de vários netos, para que daqui a anos tenha brigas de irmãos
- Zac kkk - Vanessa dá um pequeno empurrão
- Agora me entende ?
- Teremos quantos filhos quiser meu amor, se...prometer estar em casa sempre para vê-los crescer
- Te amo Meu amor e amarei cada um, e estarei lá
- Primeira Chamada para Los Angeles San Francisco
- é minha deixa meu amor
- Não vai, fica
- te vejo logo Zac - Vanessa o beija
- Te amo meu amor, assim que  chegar me ligue
- nos falamos mais tarde tchau
-... vanessa liga para mãe, para avisar que está voltando
-...
   Vanessa embarcou para casa, Zac voltou para o Hotel para se arrumar para a premiere

*************************************************

( Obs: personagem nova, que criei)

****************

- olá Austin Butler
- quem é você ?
- estou ofendida, não me reconhece ?
- não não te conheço quem é você ?
- Sou Marie Roseli Marquez
- sinto muito mais não adiantou nada
- nossa garoto, como isso ?, como não reconhece meu talento
- Desculpe, tenho mais o que fazer do que perder tempo aos seus caprichos
- desculpe por fazer perder seu tempo, acho que CONFUNDI - diz ironicamente - o sr. garoto

*******************
 -... Sra. Gina foi para casa de Zanessa junto com Alex para esperar Vanessa chegar...
-...
-...depois de ter falado ao telefone com Vanessa antes do embarque, Ligou para Stella para avisar que estava na casa da Vanessa, logo Gina foi correndo contar a Alex que sua mãe está voltando
- queridinho uma noticia ótima pra você
-  e o que é vó ?
- Sua mamãe esta voltando
- ehhhhhhhhhhhhh
- ei que gritaria é essa e sua tia aqui, não receba um beijo não - Stella chega na casa da Vanessa
- ta sim tia Stella, mas minha mãe está voltando
- A Vanne esta vindo embora ?
- esta sim tia
- pois é, sua irmã estava vindo
- e Zac ?
- ficará mais duas semana, chegara a tempo, daqui três ou quatro semana sua irmã estará em trabalho de parto
- mãe me ajuda
- sim filha o que houve ?
- eu achei que ela ia ficar mais dias e...ela disse que eu podia ficar na casa dela enquanto estava fora
- Stella o que você fez ?
- organizei, uma festa! ?
- você o que ?
- eba festa
- viu o alex gostou
- Stella, sem permissão ?
- não vai ser nada demais, quer saber pra Vanessa não ficar brava  eu vou agora mesmo convidar alguns amigos
- Stella !!!
- tchau mamãe, até a noite se arrume
- Vovó, eu vou me arrumar
- o que fazer com essa menina kkkk

***************************************************************

- Chris, é hoje
- e ai será que seremos papais
- Não vou criar esperanças, vamos ?
- Vamos, vou ligar o carro
- Vamos Mel, temos que ir
- mamãe, estou pedindo para o papai do céu que um bebê esteja ai
- obrigada meu amor, vamos agora, não podemos nos atrasar
-...

*********************************************
 -...- Eu não pensava que um dia chegaria a ser mãe, hoje sou mãe de dois filhos, claro que Gaby ainda não nasceu,mas a sinto, o sentimento de ser mãe é infinito, eu amo o Zac, sempre o amei e acreditava que não poderia existir um amor assim o maior que isso, mas sim, existia ter filhos é dar a sua vida para salvar a dele, é querer ter o mundo para ele ter tudo, é rir de suas graças, é abraçar quando chorar, é amar sempre e pra sempre, um amor que nunca acaba, que mesmo se tiver briga ele sempre vai estar lá pra te agradar, e fazer com que eles se sintam felizes
- estou voltando pra casa filho

************************************************

- então Dr. ? o que eu tenho ou o que eu não tenho ?
- a Senhora esta Grávida meus parabéns já esta de quatro meses
- Obrigada Dr.
- mas Dr. quatro e não engordei nada
- não se preocupe, algumas mulheres ganham mais peso depois do sexto
- obrigada Dr.
-...
- Meu amor você está grávida
- sim, sim - Chris beijo Ash - estou muito feliz - se beijaram de novo
- mamãe colo - Chris pegou a câmera para tirar uma foto de Ash e da Mel
 - meu amor olha essa foto
- Meu Deus Chris - Ash começa a chorar
- o que foi mamãe ?
- o que foi Ash ? Amor
- estou feliz, obrigada pela família que me deu
- não agradeça amor, eu amo você, amo vocês
-...foram para o parque
************************************************

- filha? - Liam vou Hope, sentada com o rosto entre as pernas - o que foi bebê ?
- papai  e a mamãe ? 
- ela esta fazendo show's
- e Porque não vamos com ela, ver ela cantar
- porque eu queria um tempo só para nós dois
- pai me leva para a praia ?
- claro meu amor, pode ser amanhã ? assim chamamos a Tia Jennifer 
- pode sim, mas só se eu tomar sorvete
- espertinha você né 
- a mamãe me diz isso 
- você pegou a esperteza dela
- e de você ?
- bom, sua mãe é bondosa,mas é meio
- brava as vezes
- isso kkk então, você é bondosa, e embora pequena tem um coração enorme
- te amo papai

***********************************


- Zac Efron, como você está um gato hoje
 Imagem relacionada
- Ana Kendrick, obrigado está muito elegante
- obrigada,Sabe Zac. Acho que você será meu guia
- como assim Ana ?
-  Acho que bebi uns antes, sabe porque, cansa a cada cinco, quatro dias vestir uma roupa elegante e ver tantos gatos e não cair em nenhum, talvez cai e você me pegue kkk
- haha engraçado, então não cai
Resultado de imagem para anna kendrick e zac efron


Um comentário:

  1. Essa Ana, sei lá viu... Espero que ela não traga problemas
    E a Ash, gracinha dela grávida tbm
    Quero Zanessa juntos logo, please
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir