>

domingo, 13 de novembro de 2016

Cap.80 Part.2

Com Zanessa...

-...- Zac desperta, pega o celular para conferir a hora, vê que estava no final da tarde 6;30 Pm... Levanta com cuidado para não acordar Vanessa, se troca e sai do quarto
-...
- Sr. Efron como posso ajuda-lo - a recepcionista do hotel o atende
- O jantar, posso pedir para levar no quarto
- claro, o que vai ser ?
- posso ver o menu
- claro, é pra um ?
- não dois
- o.k.
-... Zac escolhe a janta, e manda levar no quarto
-...
- Zac ? - Vanessa levanta e se troca, vai até a sala  do quarto de hotel e é surpreendida
- Prometo que daqui algumas semanas será em casa, junto dos nossos filhos
- Zac é perfeito, mas não gosto de despedida kkk
 Resultado de imagem para jantar romantico decoração criativa
- Zac obrigada
- não me agradeça amor, estou retribuindo sua surpresa, eu fiquei muito feliz com sua visita
- eu te amo - Zac vai até Vanessa e a concede a cadeira, beija sua testa
- eu também te amo meu amor e prometo que daqui duas semanas, estarei com você para a chegada da nossa pequenina
- obrigada meu amor
-... uma foto pra guardar esse momento ?
- claro, eu tiro
***********************************

Ashley e Chris

- Amor você acha que eu engordei ?
- Não sei dizer amor, acho que não
- como assim acha que não
- Ash você está maravilhosa, como sempre
- eu senti que eu engordei, pode ser porque estou atrasada e estou inchada
- atrasada quanto ?
- é normal, eu atrasei três meses
- Ashley você pode estar grávida
- não sei, porque eu não tive nenhum sintomas e pode acontecer de atrasar
- você tem certeza
- não...
- faz um exame de sangue, é mais provável de ter certeza do que um de farmácia
- Chris e se eu estiver
- Vou ser pai de novo, e prometemos para Mel que iriamos dar uma irmã ou irmão
- o que você queria Chris ?
- de verdade uma menina, eu amo a Mel e ela quer uma irmã
- eu queria um menino,mas seja como Deus quiser, vou ir no médico amanha de manhã, e saberemos
- Eu vou com você
- onde o papai e você vai Mamãe ?
- vamos no médico
- posso ir junto ?
- claro minha vida - Mel subiu no sofá e ficou pulando
- desse Mel você vai cair
- papai eu não vou cair eu sou forte
- eu sei que você é forte,mas ainda é pequena
 vou fazer a janta e Mel respeita seu pai desse - Ash foi para a cozinha
- mas mamãe  - Mel brava pula no chão e tropeça e começa a chorar
                                                           
- ta vendo Melissa, por isso eu mandei descer, olha filha, eu estou aqui, pra toda vez que você cair te ajudar a levantar,mas vai ter vez que você estrá sozinha, e pra não acabar caindo muitas vez, você não pode se arriscar quando sabe que vai se machucar
- desculpa papai - Mel o abraçou

**********************************


continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário