>

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cap.90

- As fotos ficaram lindas Vanne
- obrigada
- bom, acho que vou indo, Zac vai chegar logo em casa
- Não quer ficar e jantar, ligamos para  o Zac
- por mim tudo bem
- eba, tia você vai ficar mais, vem ver meu quarto
- claro, vai indo que já vou. Ash você olha a Gaby ?
- com certeza, pode ir...vou avisar Chris do jantar e ligar para o Zac


********************************

   Foram se passando algumas semanas!... Meses...

O bebê de Ash havia nascido

- Pronto o álbum de Mia Tisdale French está pronto

- Mãe ?
- oi meu amor ?
- Mia está pegou minha bola, e não quer me dá
- fofa devolve pra sua irmã ? - Mia caiu na gargalhada
- ai Mel pega outra filha
- Porque ela sempre consegue o que quer ?
- não é assim, ela quer brincar com você -
- ta mãe
- vem cá me dá um sorriso
- minha linda
- vou pro meu quarto
- Mia sua sapeca kkkk
- binca Boia !!!!
- BOLA kkkkk

********************************************
- Vanessa promete não me bater ?
- oque você fez Zac ?
- eu meio que...estava na casa da Tay, levei a Gaby e o Alex
- sim eu sei disso, porque vou ficar brava ?
- porque o namorado da Tay , tem um cão e ficou super fofa a foto
- deixa eu ver ?
- ta feliz ?
- claro, me da seu celular
- não ta brava
- vou ficar se ficar me enrolando
- ta bom, olha
- ficou maluco ?
- ué
- um Cão com a  boca na minha filha
- Nossa filha
- Efron !
- desculpe,mas deu uma bela foto
- sim...mas tome cuidado da próxima vez
- Gaby o papai não é legal ?
- legal 
- ai vem cá meu bem - Zac pega Gaby do berço e começa a fazer cocegas nela
- ai que gargalhada gostosa
- Filha vamos chamar seu irmão pra jantar...Cavalinho ?
- ehhhh!!!!
- Zac cuidado, vou por a mesa
-....

Semanas depois 

  Alex estava sozinho no quarto com Gabriela,estavam brincando de carrinho, até ela tentar se levantar e subir em uma cadeirinha as perninhas não aguentarem fazendo ela cair no chão e chorar

- Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!! - Alex chama Vanessa
- ...
- calma Gabriela, a mamãe esta vindo
- O que foi ? - Vanessa entra e pega Gaby
- Porque ela ta chorando Alex ? - Zac entra no quarto
- ela subiu na minha cadeia e caiu
- owww a mamãe esta aqui, vamos tomar água - Vanessa sai do quarto
- Obrigado filho, por ter chamado agente
- ela ta bem pai ?
- foi mais o susto de cair, não se machucou
- ainda bem, vamos ver como ela está - Alex sai do quarto correndo
-...

 Dias depois ...

     A nooite, Alex foi pra cama, Vanessa foi tomar um banho e Zac ficou cuidando da Gabriela....Zac ligou a Tv do seu quarto, colocou Gabriela no chiqueiro e entrou no banheiro com Vanessa
- Eu mereço isso
- o que faz aqui Sr. Efron
- tomando banho
- sei kkk eu já estava saindo
- não faz  mal, eu me sustento com essa linda imagem
- kkkk idiota
- que olhando bem, Vanessa você deu uma...
- dei uma o que ?
- Amor, você disse que estava atrasada há quantos meses ?
- Três,mas não é nada Zac, eu não estou enjoada nem nada disso e se estou gorda é inchaço, por que não menstruo
- Amor, acho que está grávida
- eu vou te matar Zac
- sério Vanessa, tem que fazer um exame
- você tem razão, mas é estranho, não me sinto grávida e nem nada
- sei lá
- vou sair, estou escultando a Gaby dizer alguma coisa
- vai lá amor
-...
- mas o que que é isso aqui ? - Vanessa vê a pequena de pé assistindo Tv
- mama, oia
- sei filha, seu pai esta encrencado - Vanne se veste e Zac sai do Banho
- amor como é bom tomar banho - Zac sai vestido
- Zac temos um problema - Vanessa olha pra Zac
- o que foi amor ?
- Alex já esta na cama, era pra Gabriela estar também e olha - Vanessa desliga a Tv  e Gaby começa chorar na hora
- é, acho que temos um problema
- Temos não, você tem, agora liga a Tv - Zac ligou e a pequena se animou
 - o que eu faço com você kkkk
- Muito fofo, mas você quem vai faze-la dormir
- me ferrei
- te amo amor....

****************************************

    Algumas semanas depois...

   Vanessa estava grávida, deu uma festa de um ano para Gaby....
Álbum de Um Ano....


Um comentário:

  1. Meu Deus eles são rápidos hein kkkkk
    A Vanessa grávida de novo?
    Muito animada ela kkkkkk
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir