>

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cap.91

- Bom Zac o albúm da Gabriela bebê está super fofo
- Amor, se a Ash não tivesse dado a idéia, você faria isso ?
- claro que....
- que...?
- Não,mas é uma boa idéia
- esqueceu...é super fofo - Zac imitaa Voz de Vanessa
- eu não falo assim
- Fala,sim e eu amo
- e eu amo te ouvir falar assim
- eca - Alex entra no quarto - Gaby fala eca
- eaaaa
- ta quase lá, vem vamos deixar o Papai e a Mamãe sozinhos - Alex pega na mão da Gabriela e sai do quarto
- Acho que espantamos nossos filhos Amor
- Porque não aproveitamos pra...
- Zac nem pense nisso, eles estão acordados
- Então vamos fazê-los dormir - Zac sai do quarto correndo para a Sala
- Zac espera ai
-...
- Filhota está na hora de dormir
- papa binca
- Gabriela eu vou dormir você não quer ir ?
- não - ela balançava a cabeça, como uma doida
- Filha não seja doida, dá a boneca pra mim
- polque ?
- porque está na hora de ir dormir
- mamãe quelo binca
- Você é uma boneca, mais amanhã brincamos juntas
- Papai ?
- filha sua mãe quem manda, faz como seu irmão, ele jé está no quarto,e dormindo
- polque quelo binca
- Já chega ! vem comigo - Zac pegou Gabriela
- ehhh! cabalio
- Não senhorita, você precisa dormir e sua mãe vai pro quarto esperar  papai
- Zac como você é um amor
- Te amo também querida, até logo
- boa noite meu anjo
- noite mamãe
-...
 **********************************

Alguns dias Depois...

    Vanessa foi chamada para uma entrevista e Zac para uma festa de galã no mesmo dia.... Ficaram o dia todo brigando...

- Zac já disse que faz tanto tempo que não sou chamada para uma entrevista, que mal tem isso
- nenhum mal, só queria que eu e Você fossemos juntos a festa de Galã
- Zac vai sozinho, já disse isso o dia todo
- é diferente, não quero mais fazer as coisas sozinho
- Zac coloca a Gabriela na cama, estou enjoada, preciso de um ar
- fazê o que
-...
- filha, hora de dormir
- ta bem papai
- Filha me esculta, porque as mulheres não são como você
- como assim papai ?
- eu só quero que ela vá comigo em uma festa elegante
- eu bo com ocê
- ocê bai com o papai ?
- boo
- diga Vou!
- Vou!!!!
- isso mesmo gatinha, como eu te amo
- e como se diz
- lock i rol
-kkkk quase amor.....e como se faz ?
- hum, a menina de poucas palavras, agora vem, vamos vestir seu pijama e ir pra cama
- Ta bom....

*******************************************

   Na casa da Ashley...

     Mel, como estava crescendo, não queria mais saber de brincar e só queria saber de moda...Mia ao contrario ganhou todo o brinquedo de Mel e fazia graça toda vez que Mel falava com ela....

- Chris suas filhas estão grandes de mais, não estou dando conta sozinha
- Prometo que essa semana será a última no estúdio, já acabei de escrever as músicas
- que ótima noticia
- as fotos aqui pendurada no quarto ficaram boas
- obrigada
- e tem mais uma, Ganhei dois convites para uma festa de Galã
- que...máximo
- pois é, parece que bastante gente vai e que conhecemos
- Meu amor, chris senta no sofá
- tudo bem....o que foi ?
- Essa festa é que dia ?
- Semana que vem
- deve ser a mesma festa que está causando tanto tumulto na casa da V
- Mas Zac me disse que Vanessa que não quer ir
- então anda falando com Zac ?
- é eu disse Zac ? quis dizer eu acho
- Não vai escapar, me conta tudo
- Ash, você está do lado da Vanessa e eu sou amigo do Zac
- então durma com as meninas - Ash levanta
- senta ai, eu te conto
- Eba, do começo
-....
- Ela quer ir nessa tal entrevista, mas Zac quer uma noite elegante com ela
- Que ignorância
- sim, Vanessa devia ir com Zac
- Mas e a entrevista dela ?
- Ash...
- Chris ?
- ta, acho que eles tem que chegar em alguma conclusão juntos
- bem melhor, amanhã falo com vanessa e você com Zac
- como quiser
-.....



**************************************************

    Vanessa foi pra sacada do quarto, pensando no que poderia fazer, ela queria ir na entrevista, estava muito longe da Tv, agora que só atoa no Teatro. Mas também queria ir com Zac, desde que as crianças nasceram noite assim não foram como antes

   Vanessa ficou na sacada, olhando pro céu...
- Ai Sr. me ajude...o que eu faço, eu quero poder ir nos dois...Eu amo o Zac, faz anos que nos conhecemos




Nenhum comentário:

Postar um comentário