>

domingo, 27 de novembro de 2016

Cap.89

- Então mamãe, eu e o papai vamos ter o dia dos meninos podemos
- Meu deus kk filho isso foi uma pergunta ou uma afirmação kkk
- eu não sei kkkk
- Baby V, podemos ter o nosso dia dos garotos
- Hummm vamos ver
- deixa mamãe, deixa !
- Contanto que você cuide do papai
- Eba! podemos ir papai
- e onde você quer ir ?
- vamos decidir lá na sala !-Alex puxa Zac
- vai indo na frente já estou indo
- te vejo lá embaixo
-...
- Vanessa ?
- oi Zac ?
- você já percebeu uma coisa ?
- depende, o que eu percebi ? ou não percebi ? - Zac agarra a cintura de Vanessa, puxando ela aos poucos mais perto
- como eu faço filhos lindos
- convencido kkk - Vanessa o beija
- será que nosso próximo filho será igual a mim
- como assim próximo, você está grávida ?
- Zac, credo kkk Gaby não tem nem cinco meses
- Amor o que você faria se engravidasse logo
- Zac...porque não esperar um ano, no mínimo
- obrigada, bom vou descer, vai ficar bem ?
- vou, vai, ele está precisando de um tempo com o Pai dele
- bom, até a noite, eu trago a janta
- E o prêmio vai para o Melhor Pai e marido  do Ano
- e esse prêmio eu ganho quando ?
- quem sabe, a noite
- estou muito ansioso pelo prêmio
- vai logo kkkk
-...
- Ai filhota, vamos se trocar, como hoje é só eu e você, vamos passear com a sua Tia Ash
*
- Vanne que bom que ligou, ia te ligar pra perguntar, se pode tirar as fotos minhas hoje
- claro, era por isso que te liguei, Zac vai passar o dia com Alex e eu e Gaby estamos livre hoje
- Ótimo então te espero em casa
- até logo
- até
*
- Bom minha gatinha  vamos nos trocar...
-...
- está preparada para seu primeiro passeio ?
*
- Alô ?
- Vanessa, é o Austin tudo bem ?
- tudo sim, e você ?
- to bem, e a pequena ?
- esta bem obrigada por perguntar
- e ai ? planos pra hoje ?
- Sim, eu tenho
- Zac esta em casa ?
- eu vou sair com a Ash, Zac esta com Alex
- ah que pena, ia chamar você e as crianças pra sair
- sério e meu Marido não iria ser chamado ?
- ah é ele !
- Austin !
- brincadeira, bom era isso, qualquer coisa me ligue
- obrigada, tchau
- tchau
*
- Ai filha, esse mundo esta cheio de amigos,inimigos e pessoas aparte...vou trocar sua roupa

****************************************************************

   Selena e Justin decidiram passear com as crianças no parque, levaram um segurança  com eles, para ajudar com as crianças.....

- Justin precisamos fazer isso mais vezes
- porque você tem um sorriso bonito - As crianças estavam andando logo a frente deles, até  Ramona começar a correr
- Segura ele pra gente - Sel pega Joe do chão e dá para o segurança
- corre Selena
- Ei filha espera, o que foi ?
- o que foi menina ? - J.B. a alcança e a pega no colo
- eu vi um balanço, vamos logo
- você correu por causa de um balanço filha, vamos mais não corra de novo
- sim, mamãe desculpa
- agora Vamos
- Balanço ! - Joe corre até o balanço
- Justin quando foi que nossas vidas ficou tão como uma...
- Família ?
- sim...
- Ei Jack bate uma foto de nós ai ... - Selena encara Justin com cara feia - Por favor
- ficou perfeita
- como você - Justin beija Sel
- eca kkkk
- ei sapeca vem cá -   Ramona corre do Justin
- me pega Pai - Sel e Justin se olha
- pega ela Papai - ela deixa uma lágrima cair
- ai eu pego kkk
-...
- bom vamos, alguém está com fome ?
- Eu..! - Joe grita
- eu também to com fome - Ramona pega na mão de Joe
- vamos crianças,

****************************************************

- Vanne que bom chegou entra
- obrigada, cadê minha afilhada ?
- Madrinha - Mel corre até a sala de estar
- oi amor
- a Gabriela está dormindo ?
- está sim...
- Madrinha quando ela acorda posso pegar ela no colo ?
- claro que pode
- Vanne vamos no quarto tirar as fotos
-..
- põe  o bebê conforto naquele sofá do canto
- vamos aproveitar pra tirar as fotos antes que ela acorde
- ela é um anjinho
- logo vem a sua Ash
- dá pra acreditar duas filhas
- e você Mel o que achou ?
- Eu amei tia, vou ter alguém pra brincar
- que bom...kkkk As vamos começar ?
- vamos...
- mamãe vou brincar no meu quarto
-....
- Vanessa você ficou sabendo do surto que esta tendo na maternidade ?
- que Surto ?
- Alguém entrou e roubou  recém nascidos, e os policias demoraram dias para achar
- meu deus Ash, que maldade
- sim, muita maldade, e eu estou com medo de ir pra maternidade, e se...
- não! não diz e SE... não vai acontecer nada, não se preocupe, vão pegar  esses mal amados
- tomara...


**************************************************************

- Pai, me ensina logo
- vou sim, Alex tenha paciência
- vamos andar mais um pouco a frente, que a pista é mais lisa, assim você não cai
- valeu, porque não me mostra o que você faz
- demorou, está pronto ?
- estou
-...
- Uau Papai ! - Alex ficou de boca aberta ao ver as manobras de seu pai

Resultado de imagem para zac efron skate

- e ai o que acho ?
- Pai, quando eu crescer quero ser igual a você
- sério filho ?
- você é meu herói - Zac não conteve e pegou Alex no colo e beijou sua bochecha, fazendo cócegas na sua barriga
- kkk para kkkk
- Eu sou seu super Pai,e vou te ensinar a fazer tudo isso
- eba!! vamos lá
- kkkk vamos começar



Um comentário:

  1. Aiw que amorzinho esse momento pai e filho
    Espero que nada aconteça com o baby da Ash na maternidade
    E o Austin... Sei não... O Zac não vai gostar dessas ligações
    Posta mais, xx

    ResponderExcluir