>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cap.93

- Zac certeza que não vai se incomodar de ficar com as crianças ?
- Amor eu não ligo, amo eles, sabe que eles também são meus filhos
- kkk entendo amor, então eu vou indo
- Nada de tirar fotos, sem suas roupas
- sem problema, ciumento
- te amo Vanessa, se cuida
- até mais tarde..te amo
-...
- Bom meu amores, o que vamos fazer ?
- papai vamos assistir desenho
- ebaa ! - Gabriela comemorava
- então vamos para o desenho, vou preparar a pipoca

*************************************************

    Duas hora depois...

- Olá Vanessa, vamos começar as fotos e depois a entrevista ?
- por mim tudo bem...
-...
- Vamos lá...- um fotografo diz
- estou perdida rsrsrs
- então Jorge é o fotografo, eu sou DonaJoe, me chame de Dj
- ótimo e o que eu faço ?
- Bom, você se troca, eu te comando kkkk...desculpe a gente estamos meio perdido
- imagino kkkk
- vamos começar

  Horas depois...

- Bom espectadores, e pra todos os seguidores hoje temos uma surpresa especial, de volta a tela, Vamos entrevistar a Pequena Hudgens, ou devemos dizer a Mulher Efron...Depois de todo o sucesso de High school Musical, e mais alguns filmes protagonizados a Atriz,cantora decidiu se dedicar á totalmente a Broadway, Senhoras e Senhores levante-se e recebam Vanessa Anne Hudgens Efron, a aplaudam 
- Oi gente! obrigada
- Sra. Efron e ai ? kkk  tudo bem
- Estou muito bem, obrigada pelo convite
- eu quem agradeço por você ter vindo, e como vai a vida, conte pra gente um pouco...como é ser casada com o gatão do Zac Efron
- Ah muitas deve imaginar como é, e eu digo que muitas vezes para que estou sonhando , ele é um marido excelente, ele me trata como uma verdadeira...
- Rainha ?
- sim, acertou na mosca 
- Falando em mosca, são pequenas...e o filho Alex
- é um amor, amo mais que  minha própria vida
- owww, vamos mostrar para o público algumas das fotos que conseguindo do pequeno, com sua autorização 
- claro, pode com certeza
- mas antes que tal umas fotos da mamãe ainda com Alex ao ventre
- owww
- Pode passar as fotos
- Então Vanessa, parece que seu pequeno Alex está seguindo os passos do Pai, ele parece amar Skate
- Ele o admira muito, desde de pequeno ama Skate
- Você deve ter muito orgulho dele,mas e a pequena, a primeira filha, ela é a única que não conseguimos ver ainda, quando pretende mostrar a pequena Efron ao mundo, para todos seus fãs
- eu acho que logo - Vanessa percebeu que a entrevista se tratava para saber masi de sua vida pessoal, por ela ter sumido de vista dos paparazzi
- e ai ? uns passarinhos me contou que você pode estar grávida novamente ?
- não... não sei quem pode ter contado, eu creio que não estou grávida
- ah é uma pena, achávamos que você traria uma novidade a nós
- e trago, minha nova peça vai lançar na Tv
- não diga, que máximo....meus parabéns
- obrigada
- Bom Vanessa, você acha que Anna Kendrick é um problema para seu casamento
- o que ?
 - Nesse novo filme,quanto no filme e na Premiere dele...mostre pra gente por favor
Resultado de imagem para anna kendrick e zac efronImagem relacionadaResultado de imagem para anna kendrick e zac efron filme
   Ao ver as fotos Vanessa quis matar a entrevistadora, ela respira pensa no Zac, ele é um profissional, pensa nos filhos e ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário