>

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cap.102

  A pequena Gabriela estava crescendo cada vez mais rápido...e Alex ficava cada vez mais parecido com Zac
Sophia

Gêmeas....  Florence e Alice

   Vanessa estava grávida novamente, mas dessa vez ela ganhou bem mais que uma filha...ela estava grávida de gêmeas...

 - Mãe a Gabriela pegou minhas coisas
- Filha oque você pegou ?
- nada eu juro
- Me diz a verdade
- eu não peguei
- Gabriela ?
- Mãe ela pegou
- calma Alex, o que você perdeu ? - Alex estava ficando com raiva
- Meus skates, estava arrumando minha coleção, desci pra cozinha pra beber aguá e quando voltei tinha sumido três skate, na verdade sumiu
- Mamãe ? -Sophia vinha até eles com as mãos as costas
- Sim filha ?
- eu peguei, desculpa Alex, é que você nunca deixa eu pegar suas coisas
- ta te desculpo, mas não pega mais
- e você Alex, vê bem em quem você atinge
- ei sem brigas
- Meninas me ajudem a terminar a Árvore de natal ?
- claro mamãe


Pequena... Zoe Lovato Jonas


Gêmeas....  Florence e Alice

- Zac elas são lindas
- amor você está chorando ?
- Zac temos a melhor família que alguém poderia ter, por mais que seja duro esses nove meses, é uma dadiva no momento que olhamos pra elas, para nossos filhos
 - então aguenta mais seis ?
- não exagera kkk
- você disse isso quando disse três ou quatro, e hoje temos cinco filhos
- Quem sabe mais um..
- mais quatro...
- mais dois ?
- Cinco ?
- três
- fechado
- isso !
- KKK você não tem jeito


    Taylor
   visitava de mais o orfanato ajudando as crianças, até que ela decidi adotar o menininho que a encantava...
 O pequeno Jack


Um comentário:

  1. 5 filhos??? E ainda quer mais 3???
    Jesus, a V e o Zac são loucos kkkkkk
    Posta mais

    ResponderExcluir