>

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cap.99

....alguns dias depois
   Vanessa e Zac estavam na sala assistindo filme...Quando toca a campainha !
- pode deixar - Zac levanta do sofá e vai até a porta...Quando abre vê o delegado da polícia
- boa tarde Sr.Efron,sou o delegado Jorge e queria terminar o Boletim de ocorrência e a queixa,para que o Gislpista seja julgado e apreendido
- boa tarde, claro pode entrar - Vanessa vê que é o delegado e vai até a sala de visita
- Oi Sr.Jorge
- Sra.Efron, como está se sentindo ?
- bem melhor
- bom vamos lá...eu preciso que Vanessa assine alguns documentos e que de seu depoimento,já que foi a vítima
- claro,e terei que comparecer no julgamento ?
- de uma forma ou de outra ia acabar acontecendo, você terá que ir
- não se preocupe eu estarei lá
- e Sr.Delegado o que aconteceu com o Golpista, onde ele está agora ? - Zac pergunta
- Bom ele está detido,com nossa segurança máxima...
- E a mulher dele ? - Vanessa pergunta ao lembrar que ele foi baleada
- ela não teve um final feliz ou infeliz...Como posso dizer é que ela foi gravemente ferida e morreu na cirurgia
- ela está morta ? e o marido sabe ?
- não vamos contar até a audiência no tribunal
- tá , e agora o que faço ?
- só esperar o dia de depor
- e pra que eles queriam o dinheiro ? - Zac pergunta
- creio que todas as perguntas serão respondidas no tribunal..agora se me permite a licença preciso ir
- claro eu o acompanho
-...

Duas semanas depos. ..


  Vanessa se arrumou para a festa de dois anos da Filha...

 - Vanessa você é uma gata
 - É amor, pode se dizer que estou conseguindo superar
 - Isso ai amor
- então , eu acho que poderíamos usar essa foto como um quadro no quarto dela
- qual amor?
- Essa ai
- Zac ? ta falando sério ?
- vem ver do Alex
 - Você vai transformar todos seus filhos em skatistas mirins ?
- Faço o possível pra isso acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário