>

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cap.96

 -...
- Desfile,você é uma rainha Vanessa...aproveite a festa, e mande abraços e beijinhos as crianças
- muito obrigada, igualmente, foi um prazer

-...
- Sr. Efron como está esta noite ?
- Estou bem e você ?
- Bem obrigado, por perguntar...e como está se sentindo hoje ? com a festa
- Estou bem, é muito bom estar rodeado de amigos, e todo o elenco que trabalhou no filme, estar aqui e participar da festa....um trabalho no qual me esforço é muito grandioso
- Isso foi muito bom...parabéns e o que diria de sua esposa ?
- Ela é a única pra mim de todo o mundo tirando minha filha
- Vejo que hoje é um pai de familia ?
- Pois é conforme o tempo, vamos envelhecendo, e adquirimos uma certa maturidade e ensinamos os filhos e também eles nos ensina
- Falou bonito, vejo que é o homem da Casa
- Acredito nisso,mas meu filho acho que tem lá suas dúvidas
- kkkk essa foi boa, então meus parabéns pela familia, e pela linda esposa, ela está radiante esta noite
- Obrigado, acho que devo ir atrás dela kkk
- Aproveite a noite
- Muito obrigado
  April 2016: Zac Efron hits the red carpet for CinemaCon's Big Screen Achievement Awards. Efron wore an iridescent green two-button suit with a navy shirt from Ermenegildo Zegna.
-....

*******************************************************


    Jennifer Lawrence pensou muito no que Liam disse, sobre ter uma família então decidiu, adotar uma criança, ela não queria ter que esperar o tempo e o cara certo...ela queria um filho...

-  Jenni mas porque um filho ? porque não uma filha
- Porque sou madrinha da Hope, eu a amo como uma filha...então o que falta pra mim ?
- Um namorado, um noivo, uma marido, e uma gravidez
- seu senso de humor é péssimo
- Você que sabe, estou aqui para o que precisar
- obrigada, amanhã mesmo, vou para o centro de adoção
- Amanhã, pensei que  fosse com a gente na fazenda
- Liam, vai com sua filha...aproveite
- lá só vai estar a familia Cyrus
- Bily é uma cara legal
- Sim, ta eu vou...mas e se Hope quiser a mãe dela ?
- Liam você sabe o que faz...e além do mais, vocês volta daqui uma semana, ai quem sabe eu já esteja com meu bebê
- Te desejo toda sorte do mundo
- você é um amor....agora preciso ir - Hope chega até a sala, vê as malas da Tia Jenni...
- não quer ir com a gente mesmo ?
- Você tem que aproveitar com a família da sua mamãe, seu vovô Bily vai estar lá
- obrigada madrinha...
- pelo o que meu amor ?
- Por fica aqui com nos e por ter feito compas e a arvore de natal
- eu volto pro natal ainda viu - Jenni a pegou no colo
- te amo

**********************************************************

- Ashley Tisdale! como me abandona assim ? - Vanessa diz sentando ao lado de Ash
- esperamos, mas você se atrasou muito
- desculpe, Tay é a babá hoje e...ela não mora perto de casa
- desculpada, cara aquela fotografo,entrevistador é muito legal
- Ele é super fofo
- Oi Amor ! - Zac se senta ao lado de Vanessa e a beija
- que susto kkkk
- e ai gente, obrigado por terem vindo, e ai o que estavam falando ?
- elas falavam do mirim entrevistador
- Gostaram dele ?
- ta brincando Zac ? ele é super show...ele é engraçado, e super educado
- Ele é um amor de pessoa - Vanessa diz, e faz um olhar, como se estivesse pensando nele
- Vanessa amor, você está pensando naquele cara ?
- Esta com ciúmes dele ?
- eu...não só estava...esquece, vai começar o discurso, vamos escultar
- Aiii ai feriu Vanne - Ash zoa
- Zac relaxa, ele tem marido, e parece que ele ama o marido dele kkk - Chris cutuca Zac
- sério...como sou um idiota kkk

************************

   Os dias foram passando, para todos, normalmente...

      Liam foi para a Fazenda Cyrus com Hope, e lá teve uma grande surpresa...Miley os esperava com a grande noticia de que ela estava grávida...de Três meses, ela fez toda sua turnê grávida...
-...
    Selena e Justin junto com as crianças entraram no clima natalino...enfeitando a casa...e preparando presentes para levar aos hospitais para os doentes e para as crianças...
-...
    Jennifer conseguiu adotar um menino lindo...Josh amou sua ideia e por mais que eles, não fosse namorados nem nada, ele queria estar com ela, como um grande amigo...
-...
    Ash e Chris estavam mais que felizes...estavam preparando a viagem de natal para Disney junto as crianças....
-...
    Vanessa estava mais distante de Zac, passou dois meses e o cara pediu mais dinheiro...
Só que o banco, achou muito estranho o envio de dinheiro em muita quantidade todo mês, então procurou Vanessa, e pediram para ela comparecer no banco...
Lá avisaram ela do dinheiro e que para continuar enviando essa quantia de dinheiro, ela precisaria passar o telefone do destinatário, para ele confirmar o envio de dinheiro e assinar um contrato para que o dinheiro está sendo usado...
Zac não sabia de nada, mas por mais que matasse ele...Ele contratou um detetive para seguir Vanessa cada vez que ela saísse de casa
-...

  Até que teve depois desses dois meses, o banco procurou Vanessa e ela não podia mandar o dinheiro e o cara conseguiu o número de Vanessa e ligou pra ela ...

- Amor alguém ta te ligando, é desconhecido
- eu atendo
- não pode deixar
*
- Alô ?
- Alô quem fala ?
- quem fala você ? - Zac pergunta
- Aqui é do banco, quer...gostaria de falar com a Vanessa Hudgens
- Avisa ao banco que ela é casada
- Desculpe Sr. Vanessa Efron
- só um momento - Zac desconfiou, não parecia ser de banco, nem  afirmou que banco é
-...- Vanessa pra Você, é do banco
- Alô ?
- Esculta aqui, vadia, quero meu dinheiro hoje a noite na rua abandonada da Avenue Stuart esteja lá daqui uma hora
- o banco me avisou que precisa da assinatura do destinatário
- eu sei idiota, fiquei preocupado com isso, então te vejo mais tarde...se não Stella Hudgens será meu primeiro alvo
- sim, obrigada Sr.
- até logo
*
- então ? - Zac pergunta curioso
- eu preciso checar uns documentos, nada de mais
- tudo bem, amor, quer que hoje eu compre a janta ?
- pode deixar que eu vou comprar
- ta, eu vou perguntar pros pequeno o que eles querem
- Espera um pouco, vou tomar um banho, daqui uma hora jantamos pode ser ?
- pode...sem problema - Zac beija a testa de Vanessa e sobe as escadas
    Vanessa senta no sofá coloca a cabeça entre as pernas, e começa a chorar.....Zac não havia subido toda a escada e ficou observando Vanessa....sem saber o que fazer, a não ser mandar o detetive começar o trabalho hoje, na hora que ela fosse buscar a comida


Um comentário:

  1. Aii tadinha da Vanessa
    Ela eldeve estar mega angustiada com a situação
    Espero que o Zac possa ajudá-la
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir