>

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cap.95

A noite da Festa....

- Meu amor, estou pronta
- ótimo agora só temos que esperar a Tay chegar
- Tudo bem, vou pegar minha bolça
- Vanessa podemos conversar?
- o que quer conversar ?
- Vanessa senta ai - V se senta no sofá ao lado de Zac
- pronto, pode falar
- Alguns dias atrás, depois que você chegou do ensaio e da entrevista, bom eu assisti a entrevista e me orgulhei de você, sei como deve ter se sentido, mas quando você chegou estava nervosa, preocupada
- Bom Zac, como você disse...eu estava estressada por ter ouvido tudo aquilo, e ainda foi para o ar 
- Vanessa eu sei que não foi por isso, você é orgulhosa o bastante pra ter saído daquele studio de cabeça erguida, aconteceu outra coisa
- Está tudo bem agora
- Você está tentando fugir...Vanessa eu te conheço muito bem
- Eu sei, e se me conheçesse saberia que eu estou bem agora, e que preciso lidar com certas coisas sozinha
- Ta, você que sabe...- toca a campainha
- Tay Chegou, eu atendo
- Eu vou pegar a Gabriela e avisar o Alex - Zac subiu
- Oi TAy
- Vanne, nossa ta um arraso
- obrigada, é uma pena que você não poderá ir
- Eu não ligo, fui em tantas festa esses últimos dias que precisava de uma folga...
- eu agradeço muito
- E cada as crianças
- Tia Tay - Alex corre até Tay e a  abraça
- Oi Pequeno, grande alex, nossa você cresceu
- Sou um Homenzinho
- Claro que é,Tay essa é a minha garotinha - Zac diz dando no colo da Tay
- e ai Gaby ? pronta pra se divertir ?
- Sim!!!!!!!!!
- Bom Tay, qualquer coisa é só ligar
- Não se preocupe Vanne
- Se cuidem, cuida dos meus filhos
- pode deixar Zac, divirtam-se
- Tchau meus amores - Vanessa beija cada um, Zac faz o mesmo e ambos saem
-....
    No caminho Ambos ficaram em silencio....


********************************************

- Chris acha que fiquei boa nesse vestio ?
- Claro, está uma deusa
- Depois de duas grávidez, ainda pareço uma deusa ?
- Ash, nem que estivesse mórbida eu ainda te acharia maravilhosa, eu não casei com você pelo seu corpo, e sim pelo caráter da linda pessoa que você é
- eu realmente escolhi o homem certo - Ash o beija
- te amo, mas precisamos ir
- e Zanessa ?
- Eles estão demorando, faz tempo que estamos esperando
- Então vamos nessa
 Resultado de imagem para ashley tisdale and christopher french premiereImagem relacionadaResultado de imagem para ashley tisdale and christopher french premiereResultado de imagem para ashley tisdale and christopher french premiere
- Senhorita Ashley ? quem diria, esta radiante
- ah querido kkk meu marido disse
- Engraçado, o meu também kkk - O fotografo disse que era casado...com homem ? kkk
- E ai o que diz da vida ?
- Eu acho que todos temos nossos contos de fadas, não é da magia em pó de fada, mas sim...nos pequenos momentos da família reunida e os sentimentos que nela contagia  - Ash olha para Chris e o beija
- Uiiiii parece que os pombinhos acabaram de vir da lua de mel
- Pois é, fazemos de cada uma lua de mel, para que nosso amor nunca acabe
- Merece o troféu de melhor Marido Sr. French 
- Obrigado...kkkk
-...
- E olha quem vemos chegar ! Vanessa Hudgens...Efron !
- Cadê o marido meu bem ?
- Bom em parte essa festa é de comemoração do filme Baywatch...Então ele está com o Elenco
- Está sozinha aqui ?
- Não querido, estou com uma Parte dele comigo - Vanessa põe a mão na barriga
- Owwww isso foi super fofo, e já sabe o que vem por ai ?
- ainda é muito cedo...mas o que vier, é meu orgulho
- e falando em orgulho...- Vanessa sabia que ele iria perguntar  - Aquela entrevista...
- Foi um estouro !
- Você estava radiante, me conta...da onde veio toda aquela força ?
- acho que sou uma pessoa muito orgulhosa de mim mesma e tenho minha própria confiança, acredito no meu casamento
- Bate aqui - Vanessa riu e bateu na mão dele(a) kkkk - Tiro meu chapéu pra você 
- obrigada




 

Um comentário: