>

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cap.97



    Uma hora depois Vanessa sai para buscar comida Japonesa, beija seus filhos e Zac...


- Deus  me proteja....eu vou ficar cara a cara com aquele verme...o que eu faço.....bom vamos, lá...Entrego o dinheiro desse mês e do próximo....vou comprar a comida dos meus filhos e volto pra casa, salva, com meu marido.

- Vejo que veio sozinha
- sim, sozinha, com dinheiro de dois meses
- Hum pensou bem
 
    O Detetive de Zac estava espiando tudo, com uma pequena escuta que havia no casaco de Vanessa que Zac havia colocado
- Espero que entenda que os meses estão acabando, eu comprei algumas armas, algumas mulheres, e pretendo comprar uma casa,carro e abrir uma popança
- Sim Sr.

   O detetive escorregou na neve fazendo barulho
- o que foi isso ?
- eu não sei
- você trouxe alguém ?
- Não, eu juro
- Idiota, tem alguém ali
- eu juro que não trouxe ninguém
- Vem cá - O Cara segura Vanessa pelo braço - Sai dai ou eu mato ela aqui e agora, e depois te procuro

   O detetive bagunça o cabelo, tira a arma, o distintivo, a carteira, tudo, só coloca um bloco de papel no bolso e uma caneta e sai de trás do muro indo até o cara

- venha até aqui
 Imagem relacionada
- sim Sr.
- o que quer aqui, o que faz aqui ?
- Eu queria um autografo da Vanessa, eu nunca consegui - O Cara é burro e acreditou no detetive
- Da o autografo, sabe Sr. Vanessa está aqui porque estamos ensaiando para um filme, não devia nos assustar assim, eu ou ela poderia ter chamado a policia por abuso de espaço
- desculpa Sr. e Senhorita
- aqui esta seu autografo - Vanessa olhou pro detetive como um pedido de socorro 
- obrigado
- agora vá 

  O detetive foi embora, claro correndo até a casa falar com Zac...
o golpista levou Vanessa com ele

- o  que vai fazer comigo ?
- Primeiro, minha esposa vai cortar essa juba, nõ quero que te reconheça quando for tirar dinheiro no banco
- ta...tudo bem....
 -...

  *******

- Sr. Efron ! sinto muito
- você não pode estar falando sério
- estou, ele a levou
- Não...não - Zac se jogou no chão e começou a chorar - Detetive...lig...liga pra Ashley Tisdale, esta na agenda ali em cima...Preciso que ela traga comida pras crianças esplique a ela, eu vou...
- eu ligo, mas eu já chamei a policia não se preocupe
- eu me preocupo, como ela pode esconder isso de mim
- Papai ? - Alex entra na sala com Gabriela de mãos dadas
- vai ficar tudo bem meus bebês - eles correram até o Pai quando a policia entrou na casa e o abraçou
-...

******************

   Com Vanessa...a esposa do golpista batia na Vanessa, sem dó com inveja da família e vida que Vanessa tinha, cortou o cabelo de Vanessa curto, chutava a perna de Vanessa

- o que seria mais triste Vanessa ? com toda sua vaidade ? o cabelo foi triste ? ou...você está com cinco meses de gravidez no certo...será que perder seu bebê seria triste / eu não posso ter filhos e você já tem dois..
- eu terei mais cinco filhos e você nada, porque por mais pobre que eu fosse eu não chegaria aos seus pés
- Vaca! - A mulher do golpista de socos na cara de Vanessa


************************







2 comentários:

  1. Aí meu Deus?! Posta logooo infartando aqui tomara que não aconteça nada com a Vane e o bebê

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus, coitadinha da Nessa
    O Zac tem que salvar ela
    Posta mais e logo
    Xx

    ResponderExcluir