>

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cap.98 Part.1


-....
- Zac !
- Ash, ajuda, cuida dos meus filhos - Zac diz desesperado e abraça Ash
- Zac, Chris está no carro com as meninas, vou levar Alex e Gabriela, mas por favor...vai me avisando da Vanessa
- obrigado Ash, pode deixar eu aviso
- Sr.Efron conseguimos rastrear a escuta
- consegue acha-la ?
- está há uma hora daqui, vou chamar mais viaturas
- eu vou junto com o Sr.
- ta pode vir
- Ash eu te ligo
- vai Zac, e beija Vanessa, a salve e depois de uma bronca por mim
- te vejo logo
-...

***************

    Meia hora depois

- Mulher! acho que nos pegaram
- e o que faço com ela ?
- ela não deve aguentar muito, está acabada - logo se ouve o som das sirene e os policias invadirem todo o lugar
- você é uma vadia, e não vai se safar - o golpista corre mas a esposa pega uma arma - Eu vou pra prisão pra sempre, mas você não vai viver - ela aponta a arma, um dos policias prende o golpista, Zac entra com mais três policias, e foi pura adrenalina quando Zac vê a mulher apontando a Arma para Vanessa, que estava sentada, chorando, com o rosto todo machucado e o cabelo cortado
- Nãoooo! - Zac se joga na mulher e ela aperta o gatilho
- Vanessa só consegui ouvir os tiros dos policiais na mulher e depois desmaiou

2 comentários: