>

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cap.100 Part.3

- Zac querido estamos aqui
- Obrigada por ter vindo Mãe, fica com as crianças ?
- Claro amor
- vou com a Vanessa
-...
- Enfermeira o quarto da Vanessa Efron, é ?
- Vem comigo
-...
- Zac...Você chegou
- To aqui meu amor, vamos lá
- Vanessa quero que faça força, respira,e empurra
- Ahhh!
- Isso amor, mais um pouco
- Ahhhhh - Vanessa começa a tossir
- Vanessa ? o que aconteceu ? - O médico pergunta preocupado
- Eu estou...sem ar... - Vanessa ainda tossia
- Enfermeira Prepare o soro, e a anestesia, teremos que fazer uma cesariana
- Tudo bem
- ei o que ta acontecendo - Zac gritou
- Injetam a anestesia, agora o soro..Sr. Efron por favor precisa se retirar - Zac saiu sem entender e teve que ir para sala de espera com a família...
- Dr. já podemos começar - A Enfermeira diz preparando Vanessa
-...
- Zac o que faz aqui ?
- Oi Ash
- Papai ?
- Pai o que ouve ?
- A Vanessa estava fazendo força,mas ai ela começou ficar com falta de ar e, vão fazer uma cesariana
- Mas esta tudo bem com ela agora ?
- eu não sei D. Gina
- Temos que esperar, vai ficar tudo bem, o meu parto do Dylan foi uma cesariana e ocorreu tudo bem
- Starlla está certa - Gina concorda
-....
- Muito bem, bisturi
- Olha só...tesoura
- Dr. a Bebê não quer chorar - A Enfermeira estava com a pequena Sophia nos braços, Vanessa estava despertando
- Vira de ponta cabeça e bata nas costas - depois de alguns minutos se ouve o choro
- Minha filha esta bem ? - Vanessa pergunta
- esta sim Vanessa, tom sua filha
- Quer que eu tire uma foto ? - A enfermeira pergunta
- claro rsrsrs
-...
- Sr. Efron sua filha esta bem, quer vê-la
- claro
- vem comigo
- vai lá filho
-...
- Dr. ? - Vanessa se desespera ao ver que sua bebê não se mexia em seus braços
- Vamos ter que fazer respiração cardiovascular - o Dr. pega Sophia, faz com que sua respiração volte
- aqui,não se preocupe,ela engoliu aguá da placenta,agora esta tudo bem
- Obrigada Dr. vem cá meu bebê
-... - Zac entra no quarto 
- Meu amor, como está ?
- Zac...estamos bem
- Vanessa, ela se parece com você 
- até quem fim, kkk uma filha com minha cara
- ela é linda...
- Bom papais, eu tenho que levar a pequena - Uma das enfermeiras diz
- até logo Sophia - Vanessa a beija - Zac vai com ela
- tem certeza ?
- claro, te vejo ja já
-...
- Alex, Gaby...oque acharam da irmã de vocês ?
- Ela é linda Papai 
- Pai, ela se parece muito com a mamãe - Alex da um sorriso
- Verdade filhão, bom agora precisamos ir
- Mas papai, vamos deixar ela sozinha
- a enfermeira vai cuidar dela por enquanto 
-...

  Meia hora depois...
a família Efron e Hudgens conheceu Sophia, visitaram Vanessa e foram pra casa

- Zac as crianças estão com minha mãe ?
- sim,e eu estava falando com o Dr. e você vai receber alta em dois dias
- isso é ótimo, sabe Zac, estamos nos dando muito bem não é 
- Como assim ?
- Bom, já temos três filhos, vamos envelhecer, e jamais vamos ficar sozinhos, nossos filhos vão crescer, ter filhos,nós teremos netos,sempre teremos alguém Zac, até envelhecemos e morrermos 
- parece um bom final
- mais que um bom final
- é uma bela historia pra ser contada 

.....

No outro dia


- Como pode um ser ter mãos tão pequenas
- Zac, todos nós já tivemos mãos desse tamanho
- É que eu acho incrível o desenvolvimento humano, sério
- você é fanático, quando Alex nasceu você tirava foto dele a cada meia hora
- Da um crédito, era nosso primeiro filho
- ta eu te livro dessa
- kkk bom
- Amor você acha que essa mancha  no meu pescoço vai sair logo
- vai sim, é que suas veias não reagiram muito bem com a anestesia
- acontece,bom eu estou bem...
- Baby V acho que ela está com fome
- da ela pra mim
- você se dá muito bem como mãe
- e você com Pai meu amor
-...

Nos dias seguinte

- esta na hora de ir embora Baby V
- sim, mas acho estranho ninguém ter vindo
- Vanessa acho que vão nos visitar qualquer dia em casa
- ta pode ser, mas é estranho, nem mesmo a Ash me ligou, nem minha Mãe
- Não faz essa cara de desapontada, eu amo esse biquinho
- não é engraçado
- Tem razão não é engraçado, é fofo
- Vamos embora pra casa logo
-...





Um comentário:

  1. Aposto que estão planejando uma surpresa p a V
    A Sophia é tão linda *-*
    Posta mais. Xx

    ResponderExcluir