>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cap.104


 Poucos meses se passou, Zac e Vanessa decidiram tirar umas férias só os dois juntos...no havaí....

- Minha Deusa
- Zac você esta me mimando muito 
- eu te amo, tenho que te paparicar antes eu do que outro
- eu só iria dar mole a você
- essa esta sendo as melhor férias que já tivemos juntos
- Pois é...e tenho novidade
- que novidade ?
- Zac, mas eu não sei se realmente quero isso 
- o que foi Vanessa ?
- eu acho que...Zac atrasou pra mim semana passada, estava tudo Okay, eu estava fazendo as contas que minha menstruação iria acabar antes de viajarmos, mas não veio e...
- você está grávida de novo ? com certeza é a melhor férias
- olha Zac...eu estou feliz,mas eu vou operar dessa vez, será nosso último filho 
- é acho que tenho que concordar 
- obrigada,aiii mais um filho
- que seja filhooo, porque eu e o Alex sofre nas mãos de nossas mulheres
-...

- Bom diaa
- flores ? - Vanessa chuta antes de abrir os olhos
- Flores pra minha rainha ...




Um comentário: