>

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cap. 98 Part.2


-...
- Não meu amor,Vanessa ?
- chamem a ambulância - o Detetive diz
- Vanessa, porfavor não me deixa
- Sr. Efron, a ambulância está a caminho
- obrigado  - Zac estava sentado no chão com Vanessa inconsciente aos braços - aguenta firme amor
-...

    Algumas horas depois...

    Ashley e Chris, Gina, Starlla e Zac estavam na sala de espera do hospital..Stella estava com as crianças na casa de Zanessa...
- Zac, vai ficar tudo bem  - Ash o abraçava e Chris também
- Somos seus amigos
- Familiares de Vanessa Efron
- Sim...sou o Marido
- Sou a mãe dela
- Ela saiu da cirurgia, a bala afetou em direção a um dos pulmões, mas não foi tão fundo, ela desmaiou por conta da gravidez a adrenalina...Mas esta tudo bem com o bebê, porém tem que ficar de repouco total
- então esta tudo bem com minha esposa ?
- esta sim, daqui uma hora ela estará pronta para visita
- obrigada Dr. por ajudar minha filha
- Obrigado Dr.
-...

   Dois dias depois

    Zac entra e não segura as lágrimas, ele se senta ao lado de Vanessa
Gina, como não tinha visto Vanessa começou a se desesperar ao ver Vanessa naquele estado
- O que fizeram com minha filha !!
- Calma D.Gina ela esta bem agora
- Olha pra ela Ashley ! está acabada
 - Hum...
- Vanessa ? - Zc pega na mão dela
- Filha...? - O Dr. entra no quarto
- Vamos tirar essa venda Senhorita ?
- o que ...? - Vanessa ainda estava sonolenta por conta da anestesia então pegou no sono novamente
-....
   Gina foi embora, juntos aos outros...
Zac ficou com Vanessa, decidiu ficar até  ela acordar

- Meu amor, eu estou aqui agora, não vou deixar você jamais, porque você não me disse nada Vanessa, você esta com nossa filha no ventre...sim, é uma menina, fizeram um ultrassom para ver se estava tudo bem, Vamos ter mais uma menina...e vou proteger você, Alex e nossas filhas com toda força, me perdoe por não ter te protegido, é que você não facilita....eu sinto que estamos chegando na reta final de nossa história, sabe aquele final que se diz...e viveram Feliz para Sempre
- Zac ? - Vanessa apertou a mão de Zac
- Baby V ? como se sente ?
- inchada....como...se estivesse com toneladas em cima de mim
- deve ser porque não se movimenta
- quanto tempo estou deitada aqui ?
- Bom...a cirurgia durou três horas, mais doiis dias, é você está deitada há três dias
- Três dias ? como assim, espera.
- o que ?
- eu dormir por três dias ?
- Sim...
- e fiz uma cirurgia ?
- Não se preocupe, nossa filha está bem,a bala não perfurou nada
- obrigada, e...filha ?
- Sim, estamos esperando mais uma filha
- fizeram o ultrassom, pra ver se esta tudo bem ?
- sim, você só vai precisar de repouso- Vanessa começa a chorar - ei o que foi ? ta tudo bem agora
- Me desculpa Zac
- amor eu te amo, você teve seus motivos, eu te perdoo, agora tenta esquecer
- te amo...- Zac a beija





2 comentários:

  1. ufa ainda bem que ela está bem, e o que aconteceu com os bandidos? pra eles queriam o dinheiro??
    Bjs posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Aii graças a Deus está tudo bek cok a Vanessae o a bebê

    ResponderExcluir