>

domingo, 11 de dezembro de 2016

Cap.100 Part.2

- Ele se passou por um fã e conseguiu se livrar, e viu quando o Golpista a levou, ela estava impecável, porem voltou irreconhecível
- Protesto Sr. ! - O Advogado do golpista diz, sem razões
- o Que o Sr. protesta certamente ? - Diz o Jurado
- Desculpe Sr. eu não sei
- esse caso está encerrado,o Acusado cumprirá quarenta anos na penitenciara Recher
-...

   Zac segura a mão de Vanessa para ir até o carro, para passar pelos paparazzi e entrevistadores e jornalistas...

- Zac você viu como a  vida é engraçada - no caminho para casa
- como assim?
- Vivemos a mil maravilhas, nos separamos, voltamos agora somos casados, temos filhos...em nossa volta amigos,e familiares,e mesmo assim o  inferno tenta nos separar,Mas Deus luta pelo nosso destino juntos,. Porque eu poderia ter morrido
- Parece que estamos chegando ao fim de uma parte da nossa história
- Mas não importa onde estivermos, ou como cada história começa, se lutarmos para ter um final feliz
- eu jamais vou me arrepender de ter pedido você em namoro há nove anos atrás
- Eu amo você
- e também te amo

************************************************

    Jennifer adotou o bebê há algumas semanas, e decidiu ir visitar Liam e Miley....

- Papai a Madrinha vai demorar muito ?
- Calma Hope, ela deve estar chegando
- Querida olha lá - Miley aponta para Jenni
- Vamos!
-..
- Jenni querida, e esse é o pequeno Peter
- Jenni o que ouve com as pernas dele ?
- não foi nada Miley, é que eu fui para o centro de adoção escolher uma criança, mas como podemos só palpitar e não escolher, esse anjinho tinha acabado de chegar do hospital, ele nasceu e a mãe dele, a mulher que o carregou derrubou o carrinho, ainda não se sabe o qu ecaiu nas perninhas dele, mas ele faz os movimentos então ele vai andar no tempo certo, ou demore um pouco
- você se encantou com ele, não foi ?
- sim, e quando disse a mulher da adoção ela achou que eu estava brincando,e quando caiu a ficha na hora ela me concebeu ele
- deve ter amado ele na hora - Miley diz
- Como se fosse meu próprio filho
 - posso ver ele Madrinha
- claro meu amor
-...

dois meses depois

  Jenni mandava fotos para Liam todo mês com a uma única legenda

#Oi Padrinho...
 ...

  Com Zanessa...
  Alex, não sentia mais ciumes a Gaby,eles ficaram bem mais unidos...
....

Gabriela Efron e Melissa Tisdale
Foto tirada por Ash,de presente a Vanessa , com uma mensagem
 - essa foto representa todos os anos de nossa amizade, desde que conhecemos uma a outra, somos inseparáveis, bem mais que simples colegas,bem mais que confiáveis amigas, Somos irmãs...Vivemos tanta coisa juntas e nunca abandonamos a outra, e que todos os momentos sejam lembrados ...Casamos, e nos tornamos Mães e hoje nossas filhas é como nós, elas tem uma união como a nossa, e isso me orgulha cada vez mais de ter você como melhor Amiga,irmã;Madrinha de casamento;Madrinha da minha filha e minha confidente...te amo para todo sempre unidas
Vashley
-.......................
*****************************
Meses depois...
Vanessa se prepara para a chegada de Sophia...
Filhas de Ash...

    Mia e Mel
 Filhos de Selena...
 
    Joe e Ramona...

Com Zanessa...
- Filha oque esta fazendo aqui, já esta na hora de ir pra cama
- Papai, a Sophia, minha irmãzinha pode nascer a qualquer momento, estou cuidando da minha boneca direitinho para poder cuidar dela
- oww filha então pega sua boneca e ponha ela pra dormir junto com você
- a Sophia vai poder dormir comigo ?
- Bom, quando ela tiver da mesma idade que você agora, podemos pensar
- kkk não me engana bobinho
- e ai vamos dormir ?
- Me leva de cavalinho ?
- Estou sendo subornado por uma menininha de três anos ?
- se esta dizendo kkk
- ah vem cá - Zac pega a filha e faz cocegas nela e a leva para o quarto
- até amanhã papai
- Até amanhã meu amor

*******************************

   Dois dias depois

- Zac ?

   Vanessa estava descendo as escadas para fazer o jantar....Zac e as crianças estavam na sala então escutou Vanessa chamando ou gritando
- Minha Bolça estourou !
- Tem certeza ?
- não estou suando muito e fazendo xixi
- Calma amor, tenha calma
- eu estou calma
- o que fazemos ?
- Zac meu amor, já tivemos dois filhos
- Eu nãoe stava presente quando sua bolça estourou das duas primeiras vezes, é minha primeira vez
- tudo bem, liga o carro e me leve até lá
- vou ligar - Zac corre para pegar as cheves
- Gabriela, ajuda a mamãe, corre até o quarto da Sophia e pega a bolça de bebê dela, Alex pega meu celular na cozinha e liga pra suas avós e sua Madrinham, e a para Tay a Madrinha da Sophia
- Ta mamãe - Gabi corre escada acima e Alex para os lados procurando  o celular
-...
     Gabriela foi atrás com a mãe e Alex na frente do carro com o Pai

- Estamos todos no carro, as coisas estão aqui, e o que falta ? - Zac pergunta
- Ahhh, vai pra maternidade


   Zac acelera o carro, Gabriela segura firme a mãe de Vanessa
- Estou aqui mamãe
- Uiii obrigada Filha
     Alex ligava para a Tia Taylor,e sua madrinha Ash
*
- Sim estamos indo para a maternidade
-...
*
   Zac suava com medo, não medo de não estar com ela no parto dessa vez, e sim de não dar tempo de fazê-lo

 Dez minutos depois...

- enfermeira ! - Zac grita ao entrar na maternidade, Segurando a mão de Vanessa, logo atrás entra Alex de mãos dadas com Gabriela
- o que ouve Sr. ?
- Minha esposa...- Zac estava sem folego
- Estou entrando em trabalho de parto, as contrações só aumentam a cada três cinco minutos
- cadeira de rodas - Outra enfermeira trás cadeira de rodas e Vanessa senta
- Vamos prepara-la para o parto
- Amor, não vou poder ir agora com você, não posso deixar as crianças aqui sozinhas
- Tudo bem
- Assim que nossas mães chegar eu corro pra lá
- como sempre, até jaja
- tchau mamãe - Gabi abraça Vanessa
- Tchau Mãe , boa sorte - Alex beija a bochecha da mãe
- até logo meu amores

  A Enfermeira leva Vanessa...




Um comentário: