>

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cap.100 Part.1

-...
- Então Está pronta ?
- Não, eu não estou pronta, Zac eu vou ficar na frente daquele...
- Vanessa não se preocupe, estou com você
- Eu tenho medo dels se vingar, sabe mandar alguém se vingar
- O detetive sabe de tudo da vida deles, não fica assim - A campainha toca
- A Sel deve ter chegado, vou abrir a porta 
- Tudo bem, eu vou chamar as crianças
-..
- Sel, obrigada por ter vindo
- Ta brincando, se esqueceu que Gabriela é minha afilhada
- Não esqueci, kkk bom ali estão eles - Zac chega com os dois nos braços
- Oi meus amores - Sel pega Alex o abraça o beija, depois de coloca-lo no chão beija Gabriela
- Madinha polque não veio no meu aniversário ?
- A Madrinha não estava aqui na cidade, mas prometo que vou ficar um dia todo com você ainda pra compensar , que tal ?
- Eba...
- Tia Sel o que vamos comer ?
- Bom Alex acho que vou preparar um bolo de chocolate pra vocês
- que delicia, deixe pra mim e pra irmã de vocês quando eu chegar kkk -Vanessa brinca
- Pode deixar mãe, mas vocês vão demorar até a noite assim pedimos Pizza também
- Nada disso malandrinho, você comeu Pizza ontem
- Mas Mãe, hoje é porque a Tia Sel está aqui, uma janta entre amigos da família
- Não sei porque, Mas você está começando ficar igual ao seu Pai
- kkk Coitada de você Vanne - Sel brinca
- Ei eu estou aqui - Zac diz se fazendo de coitado - Bom temos que ir
- tchau amores
- Tchau crianças
- Sel qualquer coisa é só ligar
- pode deixar, boa sorte
-...


************************

- Sra. Efron jura dizer a verdade nada além da verdade perante o Juro e pela justiça do nosso País ?
- Juro dizer a verdade
- Pode-se sentar
- Silencio no tribunal , vamos começar
-...- Vanessa estava preste a fazer o depoimento,quando o guarda trás o Golpista para ouvi-la
- Pode começar Senhora Efron...- o Advogado do golpista estava nervoso, não tinha como se livrar, a não ser diminuir a pena na prisão
- Muito Bem Sra.Efron, em defesa do meu cliente, você prometeu dinheiro aos pobres, eles contavam com seu dinheiro, e você decepcionou eles, os ameaçando, eles revidaram
- Protesto ! - Meu advogado grita
- Protesto aceito - O juiz diz - continue  - meu advogado fica no direito
- Em defesa da minha cliente, Ela foi ameaçada por aquele homem no estacionamento de uma emissora, ele ameaçou toda a família dela, e pediu uma quantidade de dinheiro por mês, tudo estava indo bem, até o banco desconfiar e impedir o envio do dinheiro, frustrado ele marca um ponto para a  entrega de dinheiro, até o detetive contratado pelo marido para ver se estava tudo bem com a esposa seguir ela e descobriu tudo...







Um comentário: