>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cap.94

- Zac Efron meu marido, é Profissional, ele sabe o que faz, ele não mistura sua vida profissional com sua vida amorosa - Vanessa queria voar no pescoço dela...

- Sério... me perdoe por me intrometer e dar a opinião. é que nosso programa é assim, se intrometer e saber,kkk
- claro -  Vanessa disse ironicamente
- Mas...Zac misturou o profissionalismo e o pessoal ao ficar com você há sete anos ?
- Primeiro foi há nove anos, e segundo, eu sou a Mulher dele,ele não iria se rebaixar tanto assim, igual muitos por ai, eu Sou a mulher, e mãe de seus filhos, e quer saber ? eu estou grávida, então sinto muito por meus hormônios estarem atacados, eu sou forte e Cuido do que é meu...então Obrigada pelo programa gente ! - Vanessa se levanta, vai até a plateia desfilando - Obrigada Plateia, amo meus fãs amo a ideia deles seguirem junto comigo minha vida, quero o melhor a vocês, obrigada por tudo, um Ator não é nada sem seus fãs, obrigada...amo vocês - Vanessa se vira e sai do palco desfilando
- Bom acho que nossa entrevista acabou com um estouro! uma salva de palmas para a Sra. Efron
-...

    Vanessa saiu do palco, foi direto embora...foi para o estacionamento

- Vanessa !
- Sim ? conheço o Sr. ? - Vanessa se assusta ao ser chamada por um homem alto, de capuz, ela não podia se apavorar, mas que o Sr. era estranho e pareci um psicopata
- Tenho um aviso
- claro o que é ?
- Aqui, pega - Vanessa pega um papel - Aqui está o número da conta, se chamar detetive ou policias sem onde seu filho estuda, onde você mora, sei que tem família...ai está uma lista de cada mês e cada quantia que tem que me dar, sem faltar um centavo, se não você terá consequências...não se preocupe pedirei por uns seis  ou sete meses, até eu conseguir umas coisas...e nem pense em contar para seu marido, agora entre no seu carro sem olhar para trás - Vanessa estava em pânico, estava paralisada, então o cara segurou o braço dela tão forte que na hora ficou avermelhada
- tchau - Vanessa entrou no carro,  o ligou e tocou pneu fora dali


*********************************

- o que eu faço ? Não posso contar a ninguém por enquanto ...Meus filhos, esse cara quer que eu de dinheiro até o nascimento do meu outro bebê ? porque eu ? será...não ...fui um alvo fácil...não sou tão famosa quanto antes, e não chamo atenção, como antes

************************

- Meu amor sua mamãe está chegando
- seu irmão pegou no sono, e você sapeca
- não domi não kkk

  Vanessa entra em casa tensa,mas não podia contar ao Zac
- Amor você chegou !
- Mama
- Vem com a mamãe
- Amor o que aconteceu ?
- Você verá quando for ao ar mais tarde
- Vai para o Ar hoje ?
- sim, e foi, show
- Parabéns
- será que posso tomar um banho, fica mais um pouco com ela pra mim ?
- fico meu
- obrigada, e Alex ?
- está dormindo
- Vou para o banho
- eu e Gaby vamos preparar a janta, a mamãe parece muito cansada
- Amo vocês

    Zac sabia que Vanessa não estava bem, mas preferiu respeitar dá um tempo até perguntar de novo, talvez a entrevista não tenha sido boa....
  Vanessa foi para o banho, trancou a porta e começou a chorar, não podia fazer nada para impedir isso, teria que dar uma boa quantia de dinheiro todo mês, ela estava desesperada, por amar sua família e amigos, teria que agir sozinha






OBS.: 
    a Fanfic está quase no fim... logo depois do fim, outra começara 
http://zanessalol.blogspot.com.br/





Um comentário:

  1. Aii senhornquem é esse cara e o que ele quer???
    Tô mega ansiosa aqui.
    Posta logo, xd

    ResponderExcluir