>

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cap.37

-... Três dias depois...Miley e a Pequena Hope foram pra casa....

Os amigos foram visita-las ...
-...
- Miley
- Oi Zac, Vanne entra
- Obrigada
- Nossa V olha o tamanho, já decidiram o nome ?
- Ainda não, resolvemos escolher na hora
- Como minha pequena
- Poço vê-la ?
- Claro, vem, ela ta no meu quarto
- aiiii que emoção
- Calma Amor, e o Liam teve noticias ?
- Dois meses e ele estará aqui
- Acho que deveria falar pra ele, antes
- Zac tem razão Miley
- Eu vou contar, mas só preciso de tempo....
- ai que coisinha mais fofa
- Muito Linda
- Ai Miley está de parabéns
- Ah, obrigada gente...Confesso que achei que eu não seria mãe um dia....tudo mudou no momento que eu a vi....
- Fico Feliz
-...Horas se passaram...na casa de Zanessa
- A mãe ta bom assim, pelo menos no começo, quero deixar o bebês juntos, depoiis mudo de quarto
- Bom, você e o Zac vão passar a noite no sofá
- Sei,kkkk mais Dona Gina eu e ela vamos revezar
- Se precisarem de ajuda a noite, me chamem
- Pode deixar Mãe
- Bom, preciso ir, amanhã te encontro na maternidade
- Mal poço esperar, tchau
- Tchau Sogrinha
- Tchau...

- Ai Zac, meus pés estão me matando
- Vem, vamos dormir, amanhã cedo você fará um grande esforço - Zac vai para o banheiro, Vanessa Deita na cama, sente um enjoo e se levanta e anda até o banheiro mais passa
- Ai
- é V
- Hum ? - Vanessa jogava água no rosto 
- Você ta jogando agua no chão ?
- eu...- Vanessa olha pro chão - Zac ! Minha bolsa estourou!
- Zac não fique em choque - Vanessa se desespera
- Amor, vem te levo pro carro
- as bolsas dos bebes
- Peguei, é..vamos - Zac ajudou V entrar no carro, Vanessa sentia fortes contrações, Zac ligou para as avós e Ash madrinha da menina e Taylor do menino... - Respira V...Respira Amor...- Enfim chegaram, Vanessa foi atendida, indo direto pra trabalho de parto....
- Zac...não solte minha mão...ahhhhhhh
- Clama amor
- Olá Vanessa,Zac
- Dr. ande logo, ela ta com dor
-Vanessa olhe pra mim, preciso que respire fundo,respira, e Força...
- Ahhhhhhh - Vanessa gritava, Zac não sabia o que fazer a não ser segurar sua mão, que aos poucos perdia  a força - Ahhh....hhhh
- Vamos Vanessa o Primeiro está vindo, Força....
-....dez minutos depois...
- Isso.....
- Amor....é nosso Menino...
- Jase....Zac...o chame de Jase
- Claro, nosso pequeno Jase...
- Vamos Vanessa Não acabamos, falta a bonequinha
- eu...Ah ahh - Vanessa fez o máximo, mais perdeu as forças
- Amor....Por favor, só mais um pouco - Vanessa já não segura a mão de Zac, Zac a segurarva
- Vanessa Vamos respire, força....- Vanessa sem responder....
- Amor....Nossa princesa....precisa de você - Vanessa conteve respirou fundo, e forçou
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!! - e o choro da bebê, fez com que Zanessa deixassem lágrimas escorrerem
- Você conseguiu amor....- Zac beijou Vanessa, mas ela estava parada - dr. ?
- ai meus Deus...ela teve uma parada cardíaca, Vamos vamos....
- Afastem - se ....Um...dois. três... e ................................Um dois...três e ............./..///...................Um doiis três e..../././././././....../././././.../././......./.
- Ela voltou !
- Sim, voltou, mais está desmaiada, vamos dar uns medicamentos para dor...
- Obrigado Dr.
- Zac precisamos saber o nome da Menina
- Vai se chamar Anne Hudgens efron
- Tudo bem, vamos leva-los pra maternidade....
- ta...
-...
- Zac
- Ash,Tay...Mãe,Pai dona Gina...Greg
- Cadê eles ?
- Na maternidade, vou vê-los aqui alguns minutos
- e minha filha ?
- Dona Gina, a V teve que se esforçar bastante,quase não aguentava mais no segundo...mais aguentou e teve uma parada cardíaca...ela está bem, está dormindo
- Certeza ?
- Sim
- Ai, quero ver minha afilhada
- e eu meu afilhado, afinal os nomes ?
- Tínhamos decidido que a V escolheria na hora, ela escolheu Jase,ele nasceu primeiro,ela o viu, mas já noss menina ela não chegou a ver, e tive que dar o nome
- E qual escolheu filho ?
- Anne
- Lindo...
- Sr. Efron os bebês estão prontos para vê-lo
- Vamos ?
- Vamos
- lindos
- Meus netinhos
- Filho, parabéns....
- Ai, Taylor vamos dar o primeiro banho, pode dr. ?
- Claro, fiquem vontade
-....Dois dias depois.....

*
- Alô
- Oi Liam
- Amor, tudo bem ?
- mais que bem , completo e perfeito agora
- Amor, te amo...vou pra casa em breve
- Liam, você já recebeu alguma carta minha?
- Bom meu treinador, me disse que tem uma carta pra me entregar, mas não fui buscar ainda
- Liam eu amo você, assim que você voltar ainda vai me amar ?
- Miley, saudade cada milésimo de segundo, e te amo a cada batida do meu coração
- Muito romantico
- Por que te quero toda hora
- também.....tenho que desligar, e a carta é minha...meu presente a você
- Obrigado, te agradço desde já
- Não eu quem agradeço, porque na realidade você quem me deu
- O que ?
- Veja la´...te amo tchau
*
- Oww minha filha, vem com a mamãe, já vou da tete

-...Vanessa havia acordado, não sai do lado dos filhos, tinha mais um dia na maternidade e contava os dias, em que pudesse leva-los pra casa ....
-... Liam pegou o envelope, havia duas cartas, uma parecia mais dura e a outra dizia abre primeiro...então pegou a  mais leve
   Amor....
 Te amo, sinto saudades, parabéns por ter ganhado o campeonato....Sei que agora está comemorando por dois meses....agora está lendo essa carta, assim que você abrir a outra carta, saberá que te amo mais ainda....e que te quero aqui comigo...
                                        Miley
- hum....linda - ao abrir a carta dizia
...........Oi Papai - Liam chrou ao ver o que realmente tinha
 
     Suas mulheres estaram te esperando em casa!




                              

Um comentário: