>

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cap.34

   Dias  se passaram, Semanas se passaram, meses se passaram, Zanessa estavam felizes, Zac estava  feliz de verdade pelo menos, estava se dando bem ainda mais na Empresa...Já Vanessa estava preocupada com Amanda mas tentava não preocupar Zac.....Ashley e Chris iram se casar a uma semana, Miley e Liam sentiam saudade um do outro...Monique ficou Noiva de Corbin....Selena e Justin estam morando juntos....Demi e Joe estão mais felizes do que nunca.....

-...Sábado...-

  Vanessa acordou cedo, estava morrendo de fome, decidiu deixar Zac dormindo e desceu pra comer....

- Bom Dia.....Já acordada  Vanessa
- Bom Dia Rosa, Pois é estou com  um mal estar, deve ser fome
- O quer que eu prepare ?
- Hum, Bolo de Cenoura,com cobertura de chocolate seria um a boa
- Mas enquanto preparo, não deseja nada antes ?
- Um Suco diferente
- Diferente ?
- Eu quero tomar suco de laranja, mas morango com chocolate seria uma boa
- Você quer que um faça um suco de Laranja,Morango e chocolate ?
- Sim, bate tudo...
- Tudo bem ?
- O que ?
- Nada não vou fazer seu suco
- Ta, vou no jardim depois me chama ta
- Ta

 Vanessa foi para o Jardim, Rosa preparava o Suco e o Bolo e Zac dormia...

.................................
*
- Bom Dia Amor
- Bom Dia, Acordei você, atrapalho ?
- Liam você nunca me atrapalha, eu já estava acordada, ando cansada ultimamente, durmo muito cedo, e acordo cedo
- Está trabalhando de mais
- Não, eu amo atuar e cantar, isso é minha vida, não canso
- Então devia procurar um médico 
- Vou sim, fazer exames de rotina, e você me conta, ta treinando muito ?
- Nem me fale, mudaram a data do jogo
- e pra quando ?
- Daqui quatro meses
- Então você vai poder voltar ?
- Então..esse foi o motivo que eu liguei, o Treinador acha que é ótimo isso assim podemos treinar mais antes do jogo
- Então não vem
- Miley sabíamos que iria ser assim
- É eu sei, esquece, bom treino
- Te amo
- Também te amo, tchau
- tchau
*
..............................


- Vanessa Seu suco
- Valeu Rosa...
- Vai mesmo beber isso ?
- Claro porque não
- Ta...vou ver o bolo - Vanessa tomou o suco, foi na cozinha ajudou Rosa na cobertura do bolo....
- Vou acordar o Zac assim como com ele, estava uma delicia o suco
- obrigada
-...
- Zac....Acorda
- Hum..sono...
- Bom se você não levantar não vai comer Bolo
- ta, amor kkkkk mas não ganho nem um beijinho
- não sei kkkk - Vanessa se aproximou e o beijou, mas antes de Zac agarra-la ela corre pro banheiro
- Vanessa!!!
- Não er...
- Amor,o que foi ?
- Não quero que veja, é nojento
- Na alegria e na Doença
- Ou no Suco diferente rsrsrs - Vanessa ri ao lembrar da mistura que tomou
- Como assim....- vanessa conta - que nojo com chocolate
- pois....er.... - vomita novamente, e Zac segura o cabelo dela
- Vou Buscar aguá
- não to melhor, eca, vamos.... - Antes Vanessa escova os dentes....
-....- na cozinha Zac conta a Rosa
- Menina não faço mais
- Nada ver...Mas lembre que já acordei meio ruim hoje
- Tm que irno medico V
- Passa gente...quero Bolo - diz batendo palmas como uma criança
- Ai amor kkkk
- Prontinho...um café ou suco de laranja natural pra acompanhar
- Sim, valeu
- Melhor opção kkk
-....

      e assim passavam os dias....
-...duas semanas depois

  Miley recebeu uma carta de Liam á uma semana, dizendo que ele ficaria mais três meses, isso daria...sim seis meses, só ai voltaria ..... Miley se sentia muito cansada cada vez mais.....

- Oi Mi
- Oi Sel
- O que foi ?
- Nada
- Quer que eu vá embora ?
- Não entra
- teve novis do Liam
- Desde da péssima não
- Hum...e você já foi no médico ?
- Não
- e não vai ?
- não sei
- Ah qual é quer que eu vá junto ? Vamos agora
- Não, to cansada pra sair
- Miley você não sai mais, sai pra fazer um show nem aguenta muito tempo
- Ai nada ver
- Miley, por favor e se você estiver doente ? e se você estiver morrendo?
- Primeiro você é muito dramática e segundo se eu morrer você me enterra
- Der... Vamos ?
- Ta...vai ver não vai dar nada, só vou me trocar espera!
- To esperando
- serio ?
- Vai
.......................................

-...na loja de Vanessa....
- Olá sou Starlla poderia ajudar ?
- gostaria de falar com Vanessa ?
- Claro só um minuto
- obrigada, vou dar uma olhada na loja
- Vanessa cliente quer falar com você
- A to indo obrigada
- tem que ver o que você tem Vanne, não é normal vomitar assim
- Comida não me fez mal hoje, como duas semanas atrás lembra
- sei lá, bom vou embora com  a Dona Starlla, e com sua Mãe você da conta da loja ?
- Der, claro né
- Vamos Gente
- Vamos - A cliente ficou na loja
- Conheço ela
- O que Ash ?
- Quem é ?
- Ela quer falar com a Vanessa - A cliente estava de costa
- Esquece vamos
- Vamos
-...
- Oi desculpe a demora
 - Imagina Hudgens
- Amanda o que faz aqui ?
- é uma loja 
- Sai daqui
- Cuidado, não pode tratar mal seus clientes
- é absurdo, você aparecer aqui, o que quer ?
- Paz
- Ta falando serio ?
- Estou, me conformo que perdi Zac
- Serio ? como posso confiar em você ?
- Não pode, Mas sabe, se amor verdadeiro e desistir de fazer mal e querer o bem, espero o melhor, e peço perdão pelo acidente de carro, sei que devo minha vida ou melhor nem minha vida vale a que tirei - Vanessa deixou algumas lágrimas caírem, mas não sabia por que...ultimamente ela estava muito emotiva - Você me desculpa ?
- Eu não sei se devia te perdoar, mas sim Amanda te perdoo, e que você encontre alguém
- Eu amo o Zac, mas ele te ama, você merece ser felizes
- Sim merecemos um ao outro porque amor verdadeiro vem com o tempo, o tempo das duas pessoas...
- Bom, vou indo
- Tenha uma ótima noite Amanda
- Você também - Vanessa a abraçou e fez com que Amanda chorasse, nisso Zac chegou e não entendeu nada
- Tudo bem por aqui?
- Sim Amor
- Não se preocupe Zac, vim me desculpar e Vanessa aceitou meu perdão e você ?
- Não! sinto muito
- Amor....
- Não V, ela quase matou você, ela matou nosso bebê e queria destruir nossas vidas
 - sinto muito, por amor te deixo livre para amar quem realmente te merece, eu nunca tive você Zac, hoje entendo isso
- Amanda, dizem que o que mais doi é quem você mais ama não te perdoar e eu não vou te perdoar, não é que eu não queira, eu não consigo, não sou uma boa pessoa como a Vanessa, que vê bondade nas pessoas
- Entendo, bom preciso ir, tchau
- Tchau Amanda, um dia você vai encontrar alguém no qual terá sua própria história
- Adeus Amanda - Amanda foi embora, Vanessa fechou a loja
 e Zanessa foram pra casa em silencio.
-...

.....................

-...
- Como assim gravida ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário