>

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cap.31 ______dedicando o blog apenas mais a zanessa____________

 NA MANHÃ SEGUINTE,ZAC A LEVOU PRA CASA,VANESSA NÃO FALOU NADA, APENAS ENTROU EM CASA E FOI TOMAR UM BANHO...
- Amor ?
- Hum ?
- Quer que eu prepare alguma coisa pra gente comer ?
- Não Precisa zac, liga e pede um pizza que tal ?
- ta, vou ligar, você vem ?
- Já vou preciso ver uma coisa
- ta , te vejo lá embaixo - ZAC FOI PRA  SALA ENQUANTO VANESSA PERMANECEU EM SILENCIO, ELA FOI ATÉ O QUARTO VAZIO, AONDE SERIA DO SEU BEBÊ, ELA PENSOU EM SE DESESPERAR, MAS LEMBROU NO QUE ASH  E ZAC DISSE, RESPIROU FUNDO, E TENTOU NÃO PENSAR NISSO. DEPOIS ELA DESCEU PARA SALA ONDE ZAC A ESPERAVA
- Vai melhorar Amor
- Zac, é que os planos que tivemos em mente mudou tudo Zac, sei que estou acabada, mas também sei que devo seguir em frente com você -  ZAC A BEIJOU E LOGO A PIZZA CHEGOU.

   AMBOS COMEMORAM ASSISTINDO TV, ASSIM QUE COMERAM, TERMINARAM DE ASSISTIR AO FILME E FORAM DORMIR.

   ENFIM MAIS DUAS SEMANAS PASSARAM, ZANESSA ESTAVAM MELHORES, ESTAVAM SEGUINDO EM FRENTE, ZAC COMEÇARÁ A TRABALHAR NA EMPRESA E VANESSA NA LOJA DE ROUPA JUNTO A  ASH,SUA MÃE E SUA SOGRA.
  ASHLEY E CHRIS FORAM MORAR JUNTOS, DEVIDO AO ACIDENTE DE VANESSA DECIDIRAM CASAR DAQUI CINCO MESES, MILEY E LIAM ESTAVAM FELIZES JUNTOS, LIAM MUDOU-SE PARA CASA DE MILEY, JÁ AMANDA ESTAVA SENDO PROCURADA POR DETETIVES E ALGUNS POLICIAIS, AUSTIN SUMIU DE VISTA COMO MEGAN, SELENA E JUSTIN CONTINUAVAM JUNTOS E INSEPARÁVEL COMO DEMI E JOE QUE VIAJAVAM PARA TODO O MUNDO FAZENDO SHOWS E ENTREVISTA, E PROGRAMAS DE TV

.................

- Bom Dia  - ZAC ACORDA COM O SOL NA ROSTO, OLHA PRA VANESSA ELA ESTAVA DE PÉ NA SUA FRENTE LINDA
- Bom Dia ? - ELE COLOCOU O TRAVESSEIRO NA CARA
- Mas pra que tanta preguiça, temos que trabalhar, primeiro dia  esqueceu
- Não só to com preguiça
- Zac. você é o chefe e vai chegar atrasado no seu primeiro dia, que coisa feia - O CELULAR DE ZAC COMEÇA A TOCAR
*
- Alô
- Zac ?
- Não
- Quem é ?
- Fala Corbin
- Já cheguei, o que eu faço ?
- Você é meu braço direito, faça o que faz de melhor, vá pra sua sala e já deixa os papéis prontos assim que chegar eu vejo
- ta, não demora
- tchau
- tchau
*
- O Café esta na mesa
- Obrigado, não vai tomar comigo ?
- Não estou atrasada já são oito e dez e já tomei meu suco de laranja, agora ome um banho, se arrume, coma e vai pro trabalho
- E a Rosa - (Rosa quem toma conta da casa e quem tomou conta de zac quando pequeno)
- Já avisei tudo e já dei nossos horários, ela chega oito e meia, mas esse horário é pra você estar saindo
- Ta mandona
- Chato
- você ta muito linda pra ir só trabalhar
- Obrigada Amor, - o beijou
- Tchau, se cuida
- igualmente, se cuida amor - VANESSA SAIU, ZAC FOI TOMAR UM BANHO, SE ARRUMOU, E DESCEU,TOMOU SEU CAFÉ, COMEU UM PEDAÇO DE BOLO E PEGOU AS CHAVES DO CARRO, ROSA ENTROU NA CASA
- Oi Zac
- Oi Rosa, tudo bem ?
- Tudo sim querido e você ?
- Bem, como eu estou ?
- Um chefe lindo admito kkk
- Valeu
- divirta-se
- você também rsrsrs te vejo mais tarde
- você e a Vanessa iram almoçar aqui ? assim preparo um almoço caprichado
- Não, hoje vamos no restaurante,obrigado
- Que nada, bom, vai qua já são vinte pras nove
- tchau - ZAC BEIJOU O TOPO DA CABEÇA DE ROSA, ELA É BAIXINHA UM POUCO MENOR QUE VANESSA
- Tchau Filho - ZAC PARTIU AO TRABALHO

........

- Hello Girls
- Hi Vanessa
- Oi Filha
- Nora linda
- Ai, então me atrasei Zac não acorda cedo nunca
- Há sei como é - STARLLA DIZ COMO SE ESTIVESSE VENDO A CENA DE ZAC
- Bom filha Ashley já me mostrou alguns modelitos ontem, e eu como não tinha nada o que fazer, já fiz alguns, Starlla arrumou a loja,e ficará como balconista e atendente, claro todas nós somos atendentes, mas Vanessa é nossa modelo e a responsável por comprar os tecidos e etc., Ash desenha e eu costuro
- Sim eu entendi, bom vou ver o orçamento dos tecidos, Starlla já pode abrir a loja, Ash me ajuda  e Mãe pode ir na sua sala desenhar
- ok filha já fui
- Vamos Ash ?
- Vamos - ASH E VANESSA FORAM PARA OS FUNDOS DA LOJA ONDE DE UM LADO ERA UMA SALA PRAS FOTOS E O OUTRO LADO ERA O JARDIM, PARA FOTOS TAMBÉM E UM LUGAR MAIS ABERTO PARA RESOLVER VENDAS E COMPRAS, COMO SE FOSSE UM ESCRITÓRIO

...................

- Oi Zac - ZAC CHEGOU NA EMPRESA E FOI DIRETO PARA  SUA SALA, MASL SENTOU NA CADEIRA UMA MULHER ENTRA - desculpa eu esqueci de bater
- Sem problemas, você é ?
- Eu sou Michelle, O Corbin me mandou, disse que precisava de um secretária, e mandou eu vir aqui
- Você se qualificaria como uma secretária de confiança ?
- Sim, e faria tudo o que o Sr. me pedisse
- Por favor me chame de Zac, e quando estivermos na frente de supervisores de outras empresas Sr. efron
- Tudo bem
- Ta, se considere minha secretária, Agora se puder, leve ao quinto andar ao Sr.Matthew Perry essas papeladas
- Tudo bem
- e não se esqueça avise-o que teremos uma festa de inauguração ao novo presidente da empresa Efron que sou eu, e pese a ele que leve a mulher, e Michelle o Corbin  te mandará no seu email os nomes dos convidados
- claro
- e Michelle você esta convidada, todos devem saber quem é minha secretária
- Obrigada pela oportunidade que esta me dando


..........

-Qual será a primeira marca a foto pra nossa loja V ?
- Não sei
- Você e Zac anda fazendo muito Sexo ? - ASH LEVANTA
- O que ? srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs -  ASSIM QUE VANESSA RIU ASHLEY TIROU FOTO
- ficou perfeita
- Nem vem
- então sorria
- Que tal ?
- Hum ficou boa só precisamos de um a frase
- Que tal ... A beleza de uma mulher é seu olhar mais profundo...
- Coloca profundo nessa frase
- Há chata
- Não ficou boa
- Espera, vou fazer a capa da Revista, depois mando para o Jackson montar a revista ( Jackson é um personagem ilustrativo, diretor e amigo da revista Lucky, do blog )
- Sim mas você montará só a capa, precisamos montar a revista toda
- vou montar a capa, e mando pra ele, e depois do almoço fazemos uma sessão de foto pra revista
- Otimo V, agora, vou ver como está sua mãe, monte a capa

........................

*
- Alô
- Oi Amor
- Oi Zac
- Como está as coisas por ai ?
- Estão bem , só que preciso de um patrocinador pra nossa loja e não consigo
- Patrocinador ?
- Sim , pra ajudar na , loja, e se eles ajudar e nossa loja ser divulgada o Nome do patrocinaodor sempre vai estar junto
- Hum, e o que você acha da Empresa Efron ser esse patrocinador
- O que ? serio Amor ?
- Claro, ajudo vocês nos que for preciso
- Te amo, obrigado, te mando a capa da revista, assim como você será o Patrocinador voê vê se esta bom, pra mim poder mandar pro Jackson
- Claro amor
- e saindo completamente do assunto, como estão as coisas por ai, já tem uma secretária ?
- Está tudo calmo, amanhã a noite terá a festa de inauguração e sim, já tenho uma secretária, amanhã conhecerá ela
- Hum ela é bonita ?
- Hum....
- Zac ?
- Sim
- Quantos anos ?
- Um ano a mais que eu
- Hum, bom te vejo jaja no almoço ?
- Te busco daqui uma hora
- te espero, beijos, tchau
- tchau Baby V
*
- Otimo, agora fica de conversinha com o Zac até no trabalho senhorita
- Pelo menos ele é quem vai ser nosso patrocinador
- ta falando serio ?
- estou
- Então amanhã faremos uma festa de inauguração da nossa lojha
- amanhã é a festa da Empresa
- Hum então faremos Hoje mesmo, vou providenciar até o almoço os convidados e a festa
- Nossa tudo bem, finalizei a capa, vou mandar para o Zac e separar as roupas que tiraremos as fotos depois do almoço
- Fechado, bora ao trabalho



       Gente fui eu quem montei mesmo a ilustração da capa como se fosse Vanessa, espero que esteja boa

 

Um comentário: