>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cap.36

   -....três meses depois...

Miley
Não estou conseguindo ligar,sei que faz tempo três meses
então achei um jeito romântico de te comunicar,
Sinto sua falta falta Miley, mais que tudo...seu sorriso, o jeito que me anima, 
diz que me quer de volta agora, volto correndo, desisto de tudo pra matar nossa saudade....
Eu amo você...espero que esteja bem.....tenho mais cinco meses e estarei ai....
....xoxo
                                                    Liam

- Nossa menina já estará aqui! - Miley ficou muito sentimental na gravidez....estava com cinco meses, passava mal com tudo, Selena estava sempre com ela, todos já sabiam....ao invés de ganar peso, Miley perdia, por saudade de Liam, por não ter contado a ele...

-....

- Estou comendo de mais, confesse Zac
- Vanessa para de ser boba....
- Amanhã vou fazer quatro meses papai
- Amanhã saberei como será você - Zac beija a barriga de vanessa - e eu e sua mamãe sairemos pra comprar coisinhas pra você
- Já ?
- Sim, assim que soubermos  o que...Menina ou Menino, dai vamos pra praia, e depois de amanhã é o casamento da Ashley não é ?
- Sim senhor
-..
................................
- Porque não ir na praia agora de manhã, depois do almoço vamos fazer o ultrassom e vamos as compras
- ta
.....kkkk

- Estava sentindo falta desse sol
- amor que foi ?
- To enorme
- Vamos logo bobinha
-......................
- então Dr ?
- Bom Pais, devo pedir desculpa  não tem um bebê ai
- O que ?
- Mas, dr. o que ?
- Tem Dois bebês
- Dois ?
- Sim, e já da pra ver o que é ?
- Sim....
-....minutos depois
- Um Menino.....e uma menina....parabéns um casal de gemeos
-...

-....


 
 -.....
- Lua de mel na praia tudo de bom....
- Amor, vai lá deixa eu tirar uma foto sua

 -...Três meses depois.....
 

 -.....um Mês depois.....
- Miley Espera....ultima foto
- Selena sei que você é madrinha mais preciso ir pra maternidade, vai nascer
- Ta vamos, coloca o vestido, já peguei a bolsa
.......

-...Vai Mamãe posa sua linda
- Ash kkkk
- daqui duas semanas eles nasceram.....que emoção de vó
- Owwww Tia Gina kkkk
- E eu então.kkkkk Nós somos avós de primeira kkkk
- V a Miley ganhou o bebê



Um comentário:

  1. Ownt que fofura a V e a Miley grávidas *-*
    Hahaha e a V tá grávida de gêmeos hehehe que cute
    Posta logo amr
    Xx

    ResponderExcluir