>

domingo, 31 de janeiro de 2016

Cap. 39

*
- Alô?
- Ash, eu e o Zac e Jaseestamos indo ai, to levando roupa pra Anne, assim podemos sair pra jantar
- V....
- To chegando já, não acito um não
*
- Chris o que vamos fazer ? Porque você dormiu, você não dorme nunca cedo...a não ser....o que você tava tomando ?
- Um café, que comprei, antes de chegar em casa, só isso, você não acha que ...
- A policia chegou
- Sra French
- Sequestraram minha afilhada
- E os pais ?
- Ela passou o dia comigo
- Eles já sabem ?
- Estam a caminho mas não sabem ainda
- Idade da criança, cinco ou....
- Cinco meses
- o que ? como a perderam dentro de casa ?
- Eu estava no banho, meu marido pegou no sono, voltei e ela sumiu, acho que colocaramalgo no café dele
- Câmera da Casa
- Isso, havia me esquecido, chris pega o Not e as câmeras da sala
- ta
- Bom vou fazer o BO e a procurapreciso de uma foto
- ta aqui, sabia que iriam pedir
- Com licença
- Ash ?
- Vanessa ! - Ash começou a chorar, abraçou a amiga - Me desculpe, eu não devia....
- Ta me assustando
- Ash  o que foi ? Cadê minha filha
- Desculpa Zac, eu também quero saber
-Ashley minha filha
- foi sequestrada, sinto muito
- Minha Filha....- Zac abraça Vanessa
- Vamos acha-la Amor....
- Vocês devem ser os pais, pelas imagens da câmera é uma mulher, vocês tem ideia de quem seja?
- Amanda Crew, por causa de vocês ela fez isso, ela pra ela estar presa, eu...eu abracei aquela...
- Vanessa, tenha calma - Zac pega Jase de Vanessa
- Minha filha nem fala e foi sequestrada, eu quero morrer
- Vou por policias atrás da Amanda Crew
- Obrigado
- V....sinto muito, foi minha culpa....eu....
- Não foi sua culpa....- Ashley pega jase no colo e o leva pra sala
 *
- Alô ?
- Oi Miley....
- Oi Ash
-...contou o que aconteceu
- é.....vou ajudar a procurar, na verdade o liam vai já ligaram pra Tay ela pode ajudar também
- Vou ligar
- Boa sorte, me mande noticias
*
- A Anne foi sequestrada
- Como assim ?
-...contou o que aconteceu
- Vou dar uma volta de carro, ver se vejo alguma pista da Amanda
- O Liam vai com você
*

- Zac
- Tay
- Vamos acha-la
-...Vanessa estava no jardim de Ashley sozinha, Taylor estava com Zac na cozinha junto ao um policial e Ashley na sala com Jase
- então policial
- Conseguimos acha-la e ela não está com o seu Bebê
- O que ? - Zac não sabia o que fazer
- Oi Zac - Amanda aparece
- Cadê minha filha
- Eu não sei, eu disse perdão a vocês, que vocês seriam felizes, eu não.....o que eu iria fazer com um bebê
- Ta, tem alguma ideia?
- Talvez Megan
- Não, ela passou a ser normal, a única que tinha na mão seria você
- Zac, Amanda tem razão, por esse motivo....ela poderia fazer qualquer coisa que nós nunca a culparíamos e sim Amanda 
- Vou buscar a filha de vocês
-...passaram algumas horas.....
- Policial cadê ela - Vanessa sorri, mas logo perde o sorriso
- a perdemos, ela estava na nossa frente, mas muitos carros apareceram
- como minha filha estava ?
- esta bem... - logo o celular da Vanessa começa a tocar
*
- Vanessinha
- Megan! - dizia com raiva - Cadê minha filha - O policial coloca o celular em viva voz, tenta rastrear
- Esculte, se eu apertar a pequena barriguinha dela ela é igual uma boneca,ela solta um som,ela chora de dor
- Pare com isso!
- Bom acho que derrubei ela, mas não se preocupe não bateu a cabeça, a peguei a tempo
- Eu vou acabar com você - Vanessa ouvia o choro de Anne
- Não para de chorar, menina idiota
- O que você quer ?
- Poderia pedir tudo,mas estou só me vingando, você me tirou Zac e eu te tiro Anne Adeusinho
*
- Ela está sofrendo Zac, Anne pode acabar...
- Não amor....não - Zac a beijou....o Clip estava horrivel,Taylor todos estavam chorando....estava tarde....Os policiais foram embora, mas estavam na busca....
- Taylor, se quiser pode passar a noite aqui - Ash foi falar com Taylor
- Ta
- Zac, vamos encontra-la
- Valeu Chris, você viu a Vanessa ?
- Esta no jardim
- V
- Zac....ela esta a machucando.....por vingança.....estou pagando Zac, pelo modo que tratei você....
- Não amor....Ela é uma manipuladora e Sei que teremos Anne de volta













Um comentário: