>

sábado, 30 de janeiro de 2016

Cap. 38

-...Na manhã seguinte Miley acordou bem cedo, não tinha noticias sobre a carta que mandou ao Liam, Fez o café, amamentou Hope....e foi atender a campainha que não parava de tocar
- Ja vai - abre a porta
- Amor
- Liam - ele a segura no colo a rodopia pelo ar 
- Meu amor, meu amor, eu voltei - Hope começa a resmungar , Liam corre até a sala
- Nossa pequena Hope
- Ela é.....linda Miley...porque não me disse ?
- se eu dissesse você deixaria tudo pra poder ficar comigo
- Deixaria, você é minha vida
- Liam, seu futuro estava todo planejado, você não ficou sem saber, mas ficaria se soubesse
- Agora estamos todos juntos
-...
............................................................4 meses depois

- Bom Dia amorecos....owwww quem vai ser o primeiro rsrsrs
- Oi?
- Oi Ash
- Cadê minha princesinha, oi amor - Ash pegou no colo Anne
- Ela anda muito chorona, acho que os dentinhos estão começando a nascer
- Owww,  poço levar ela hoje comigo, passar o dia com a madrinha
- Ah, não sei kkkk
- Deixa, por favor
- Ta, tudo bem
- Valeu Morena
- Vai passear com a madrinha bebê
- Oi Meninas, e meu garotinho, vem com o papai
- Bom, a bolsa dela, ta aqui, trás antes das oito, pode ser ?
- Claro
- ei espera você vai levar ela ?
- Pra passear, tchau papai
- tchau filha - deu um beijo na bochecha de Anne
-...
-Tenho dó de acordar ele
- Amor, ta na hora do banho....
-....
- Oi Ashley
- Megan
- Essa deve ser Anne

- sim, porque ?
- Nada,passar bem - Megan fez uma cara má...Ash ficou assustada,mas não se preocupou
-...
- Zac olha o Jase pra mim, vou preparar a Janta
- Ta amor
- E ai garotão,cadê o bebê ?

-....
*
- Alô
- Oi Hudgens
- Quem está falando ?
- Alguém que quer acabar com você....custe o que custar
- Não tenho tempo pra isso
*
-...Vanessa pensou em ir falar com Zac, mas ele estava muito animado com Jase
- Vem cá amor
- Oi
- Olha, se eu assoprar o rostinho dele
- rsrsrsrsrs
- Viu kkkk
- Muita judiação - V trocou jase
- E eu fico com meu filhão sorridente, cadê o sorriso do papai , cadê
...-

   Ashley  estava em casa com Chris e Anne....
- Amor, vou ao  banheiro.Tomar um banho
- ta, a Anne me faz companhia, não é mesmo,foura
- Ta, Anne obedece o Tio kkkk
-...Ash foi ao banheiro, Chris pegou no sono junto a Anne,só o que eles não iria imaginar....

-  Chris !!!!! acorda
- o que ? oi
- Cadê a Anne...
- Está na cadeirinha.....
- ela sumiu
- Não...não pode ser
- Não, alguém entrou em casa, deve ter pego ela
- é um sequestro!





















Um comentário:

  1. Foi q vadia da Megan né
    Aii meu Deus
    Espero q ela não faça nada c a Anne
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir