>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cap. 35

- bom cansaço nunca senti durante os shows as vezes confesso, mas ultimamente de um mês pra cá tenho sentido tonturas, muito sono
- Vômitos, enjoos ?
- Na verdade um
- exame de sangue cairia bem, assim descobrimos o que acho que você esteja....
- O que Dra. ?
- o que fala a Miley é ansiosa Dra.
- Bom, prefiro fazer o exame primeiro, mas vamos fazer o de urina agora pode ser ?
- Claro
-...passado meia hora
- então ?
- Os resultado são o que eu já esperava
- O que ?
- Você é mamãe, você está gravida
- Como assim gravida ?
- Der Miley
- Bom deu positivo, o exame de sangue sairá daqui meia hora quer esperar
- Da pra fazer ultrassom ?
- como assim ?
- Preciso ter certeza
- Ta, vamos pra sala
-Gravida....
- Oww é fofo
- Fofo Selena ? Eu estou sozinha nessa
- E o Liam ?
- Se eu contar ele abandonará o Campeonato, arruinarei a carreira dele
- não vai contar ?
- Pode se deitar Miley
- Não sei se conto
-...cinco minutos depois......
- OMG Isso ta dentro de mim ? é tão pequeno
- está de cinco semanas um Mês e Uma Semana
- cacetada,me desculpa
- Obrigada Dra.
- Volte pra fazer o pré natal
- ta
-...
- Selena não conte pra ninguém
- Ta, vou fazer sua vontade

..........................

- Vamos poder viver em paz Amor
- Finalmente Zac - Zac começa a beijar Vanessa,mas ela se sente meio enjoada
- o que foi ?
- Não to muito legal, minha cabeça vai explodir
- V vamos no médico
- Não vai passar, a dias você ta falando que vai passar
- Zac....
- Somos um casal, quero ver você bem, e você ta ficando doente
- Zac...
- Não V, eu to certo e tem mais amanhã você querendo ou não vou te levar no médico....
- Ta....e....
- Não adianta dizer....o que ? ta ?
- Ta, eu queria esperar um momento pra conversar sobre isso, mas como você não para de falar kkkk
- o que / sobre ?
- Bom, eu não tinha certeza, Rosa me disse e acho que ela tem razão
- O que ?
- Tudo começou pelo minha vontade de tomar o suco diferente, me enjoei mas achei normal, que ia passar e não passou, e continuou os enjoo e meu mal estar....Zac minha menstruação está atrasada , a semanas
- Espera você acha que está....
- Gravida ?
- V isso é...maravilhoso, não é muito mais que isso...temos que ir no medico, pra ter certeza
- Fiz um teste de gravidez há uma semana, queria ter certeza e fui no médico, mas ninguém sabe além da Ash, os dois resultados estavam iguais
- o que ? deu negativo ?
- Não.....Positivo
-Porque não e disse ?
- Estava assustada, com medo do ultimo acidente e Uma mulher nunca esquece o primeiro Amor, não importa o quanto ruim tenha terminado Zac, Amanda me mostrou confiança de deixar a gente ser feliz
- Você a perdoou pelo Bebê que está aqui
- Sim, Zac, um novo recomeço, vamos ser felizes
- te amo Baby V
- Te amo mais - Zac e Vanessa contaram para Rosa, na verdade confirmaram....Foram Jantar na casa de Ash, a Madrinha do bebê...voltaram para casa muito tarde, e foram dormir

Um comentário:

  1. perfeito ..owm q lindo.
    posta logo, pq essa fick t otima,mas ja estou ansiosa pela proxima kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir