>

domingo, 24 de janeiro de 2016

Cap.33

- Bom Dia Amor
- Hum temos que levantar
- A noite de ontem foi muito cansativa
- Foi né ?
- só mais um pouquinho V
- Zac, amor temos que trabalhar
- hum, não vou
- Vai Zac, ta pior que criança, quando vai pra escola
- ta, te levo na loja
- então levanta
........................
- Bom Dia
- Bom Dia,Miley
- O que foi ?
- tentei esconder uma coisa, mas não poço mias
- o que foi ?
- Amor, eu preciso ir jogar em N.Y. não sei quanto tempo vou ficar por lá, e as vezes isso complica quando estamos em um....
- relacionamento ?
- eu te espero o tempo que for preciso
- Obrigado
- Mas quando você parte, Semana que vem ?
- Hoje....
.........................
- Oi Ash
- Bom Dia, Zackinho
- Bom Dia filho
- Zac antes de ir trabalhar quer fazer uma sessão de fotos com a gata ai
- se ela quiser, eu tiro
...............
- deixando a nossa marca
- que lindo
- Vai me esperar mesmo ?
- Se eu não te esperar não sei se algum dia encontrarei o amor verdadeiro 
- Te amo
- também te amo
..............................
- Zac para
- O que só estou vendo você se trocar
- com esse olhar e com comentários....alguém pode ouvir 
- ta com vergonha Baby V
- para kkk
- Oi to entrando
- zac se anima
- Ai,kkkk
- Vai vamos coloquem a roupa
- ta mãe
- Zac, zac
 .........................
 - Ele vai embora
- vai, mas ele vai voltar
- não, não ele não vai, sempre acontece isso, todo mundo que eu gosto se aproxima me faz querer ficar com eles e depois vai embora ou morre
- Maninho não é bem assim
                           
.................................
 - vamos dar uma pausa

- ta me provocando senhorita
- eu não
-  Vocês dois querem parar
- Ash a Vanessa e eu assim que acabarmos vamos tirar o dia de folga
- mas a festa da empresa é hoje
- por isso a gente se vê a noite
- Nada disso tem mais fotos Sr.
 

........................

- Já ta na hora ?
- falta duas horas ainda
- hum...
- Miley me desculpa...Eu amo você        
 - Eu quero me casar com você
- ainda é muito cedo Liam,Eu amo você, nunca conheci alguém como você....
- Entendo, então quando eu voltar,  promete que ainda me amará
- já prometi isso e eu prometo de novo
- Vamos te levo pra casa

..............................

- Vou participar dessa seleção
- Oi gatinhas
- Para Zac
- Amo minha vida
 


     
-  Já acabou Ashley
- A ultima resmungão
                               
- estas livre Sr. Efron
- Vamos Amor
- Ei vai roubar minha nora
- Vou Mãe
- Genro querido, ela esta em trabalho
- Digamos que ela estará em uma reunião com o patrocinador

- Desculpa gente, nos vemos a noite
- tchau meus filhos

.............................................
- Então amor quer ir na onde ?
- Zac é mesmo serio ?
- Sim, tem Praia,nossa casa...
- Ai Zac, vamos só pra casa
- tudo bem ....

........................................

Liam e Miley acabaram indo pra cama....estavam perdidos no tempo, até Miley perceber a hora...
- Liam, você esta atrasado
- Não...
- Seu voo chega daqui vinte minutos - ele continuava a beijando
- Liam vai se arrumar - ela o jogou da cama
- um beijinho?
-pensando bem acho que vou ficar
....................................

- Pensando bem, deitar na cama e dormir agora não seria nada ruim
- de jeito nenhum...você passa a manhã me provocando,e quer dormir
- nem vem Zac, fizemos ontem
- Qual é V...Espera você ta me traindo ?
- Zac! você é idiota ?
- Não
- Então não
- Ta, você quer dormir ? vamos dormir....
- Na verdade quero tomar um banho bem quente, só de pensar na agua caindo sobre meu corpo - Vanessa diz indo pro banheiro...já sem roupa...
- Amor ?
- O que ? - Vanessa viu Zac entrando no banheiro com cara de cachorro sem dono e teve dó....- que foi Amor ? - Ela o provocou, fazendo com que ele se atirasse pra cima dela
- Porque me provocas tanto mulher
- Porque....como não consigo te olhar sem querer te beijar....kkkk
............................

   Passou algumas horas...Zanessa pegaram no nosso..............- Rosa preocupada com a hora da festa bateu na porta do quarto.....
- Zac....Vanessa!!!
 - Rosa....xiuuuu
- Hum ? - Vanessa acorda
- Oi - Zac a beija
- A rosa ta na porta, se cobre - Vanessa veste a blusa de zac e abre a porta
- Oi Rosa
- Já são sete da noite
- O que ?
- A festa não é as Oito ?
- Obrigada Rosa....
- Quer que eu prepare algo pra comerem ?
- Sim, por favor
-....
- Zac levanta já são sete horas - Vanessa senta na cama
- Ta, ta - se senta beijando o pescoço de Vanessa
- Vou tomar um banho
- Quer companhia ?
- Não rsrsrs - Zac faz cócegas em Vanessa - Ta mais só tomar banho....
- Convidei todo mundo da Empresa, e estava pensando a maioria que trabalha lá, são colegas que jáconheci
- Confiança 
- Pois é
- Não esquece que tem que dar um discurso 
- Verdade, tinha me esquecido, e Vanne não liga para olhos fominhas
- O que ?
- Alguns colegas, não sabem disfarçar quando veem uma deusa 
- obrigada pelo elogio, e eles não seriam idiotas, eu sou a esposa do chefe deles
- Você tem razão
    Acabaram o banho e desceram de roupão para comer....
- Hum cheirinho de café da Rosa é uma delicia
- Obrigada Vanessa
- A Rosa é especial, minha segunda mãe, ela sabe deixar o dia de alguém mais feliz
- Obrigada Filho - Celular de Zac toca
-...
*
- Alô ?
- Sr. Efron, aqui é da delegacia, é sobre o caso do acidente da sua mulher
- Sim...a encontraram?
- Na verdade,  vimos o video do acidente e Parece que não for por querer, ela estava olhando para o outro lado e não viu o farou fechado
- ela venceu de novo
- desculpe mas sem provas...não podemos fazer nada
- ta
*
- o que foi Zac, aconteceu alguma coisa ?
- nada que se preocupar
- Muito bem, vou me arrumar...

.................................

- Zac é a sua noite, não precisa ficar comigo....seja educado e recepcione as pessoas.....
- Te amo
- Parabéns também te amo...

-...
-  Estamos aqui para festejar a e dar aos parabéns para o novo diretor da Empresa Efron...Sr. Zac Efron, não o encontramos ainda, mais alguns convidado já estão chegando
- E acaba de Chegar o Braço direito de Zac Efron...Corbin Bleu, junto a desenhista Ashley Tisdale
 - Boa Noite Sr. Bleu, o que deseja a empresa ?
- Desejo sucesso, a empresa Efron é minha vida, cresci com o Zac, e trabalhar poder estar junto a ele ajudando no trabalho é um laço de confiança e amizade
- Senhorita Ashley, o Noivo não pode comparecer ?
- Não, está em N.Y. Compondo
- e o que Diz a respeito da empresa e do Amigo Zac Efron nessa noite marcada
- Muito feliz, Zac é como um irmão sempre está ajudando quem precisa,e é uma grande oportunidade pro Zac e é de Família, é um carinho estar perto, e agradeço a ele pelo patrocino da loja, é como Corbin disse tudo um Laço de amizade, Família
-... muito obrigada...
- Bom Acaba de chegara secretária de Zac Efron  Michelle Trachtenberg e o Diretor de vendas Seth Rogen e sua linda esposa Rose Byrne

- Boa Noite Senhorita Michelle, o que diz sobre seu trabalho
- Boa Noite, è uma oportunidade de Vida né....trabalhar com o Zac Efron é divertido, e tem que ter super atenção no que faz, é uma grande oportunidade, ele é incrivel
- Mais Funcionários chegam...,Emily Ratajkowski, Amanda Bynes, Dave Franco,imogen poots
 - ....Jonny Weston, katerina graham, Leslie Mann
-....Melissa Ordway, Melora Hardin, Michael B. Jordan
 -....Acaba de chegar uma amiga de Zac Efron.... Olesya Rulin e o funcionário wes bentley
 - Boa noite
- Boa noite o que nos diz sobre Zac Efron ?
- A ultima vez que o vi foi no casamento kkkk, eu precisava estar em uns dos momentos mais marcados da vida dele, sou amiga dele e de Vanessa e vim desejar sorte e os parabéns...
- Obrigada....Acaba de chegar....miles teller, e o  Promoter de Vendas da Empresa. Shiloh Fernandez....
 - e chega... a amiga de Zac Taylor Swift e o O representante da Empresa Robert de Niro
  
- Irmãos Brothers 
- Oi
-Olá
- Boa noite, em nome dos meus irmãos estamos felizes por estarmos aqui, em nome de Demi Lovato, não compareceu pois está em sua turnê, mas desejando sucesso na carreira no trabalho de zac
 -.....
- E parece que a Esposa de Zac Efron chegou, ela não é linda...Vanessa Hudgens Efron
 - Boa noite Sra. efron
- Boa Noote
- O que deseja para empresa efron ?
- Mais que sucesso, eu desejo que ela cresça, A empresa é Multi, tem várias funções, e Zac se preparou e será um ótimo diretor, ele é muito parecido com David Efron, è uma grande oportunidade que Zac teve e ele aprendeu com o tempo, Ele está tendo a oportunidade de crescer com a empresa, quanto em carreira, quanto em Responsabilidade como pessoa, Não por ele ser meu Marido, mas Zac tem potencial, se ele querer ele Faz, Ele ajuda, ele é o melhor Marido que alguém poderia ter
- E Zac desconta o estresse da Empresa em casa ?
- Não, Não Zac sabe viver, ele sabe o que prejudica, e quando o dia do trabalho não for bem eu vou estar do lado dele para apoialo e ajudar no que for preciso
- Obrigada, lindas palavras...
-...
-...Você ? Você é a garota que roubou o coração de Zac ?

- acho que sim
- Sou Lesli Mann, meu marido trabalha na empresa a anos, é amigo do seu sogro, conheço Zac desde sempre, troquei as fraldas dele
- Ah, claro kkk é um prazer
- Vanessa!
- Monique, ai amiga
- o que faz aqui ?
- Corbin ainda não me viu, vou fazer surpresa....vou trabalhar por um tempo aqui em L.A.
- ótima noticia
- Senhoritas!
- e o Diretor da Noite chegou...
- Zac ....
- Olá Boa noite....agradeço a todos por estarem aqui, são todos meus amigos,e o que tenho a falar é que a Empresa Efron é um ciclo de uma família enorme, sempre teremos espaço pra ajudar quem precisa, e que essa oportunidade que teve quase desperdicei, mas o tempo é nosso amigo, todos aqui somos uma famílias só, um laço que não pode ser cortado,e hoje inauguro mais uma função da Empresa....Ajudaremos quem precisa de emprego, fazendo novos projetos e ao passar do tempo vou expandindo mais a Empresa em toda a cidade....e....Obrigado....- vários aplausos

- Alguns Convidados com Funcionários
 - Zac, tira uma foto comigo ?
- claro
- Tay ?
- Oi Zackinho, parabéns
 - Zac !
- Olesya!!!

 - parabéns lorinho 
- Valeu, nossa, não sabia que estava na cidade
- Pois é não podia perder sua estreia kkk
.....................
- Hudgens
- Eu....
- tenho um recado
- o que ? de quem ?
- Já que Amanda está livre agora, ela disse que o jogo não acabou....está só começando  - Zac vê o cara falando com Vanessa e vai até ela, só que antes dele chegar o cara some
- quem era ?
- Zac, ele me disse um recado da Amanda que o jogo não acabou....está só começando, que agora ela está livre, como assim  livre ?
- Quer que eu te conte agora ? ou quer esperar
- Não faz diferença...fala
- Ela deu um jeitode fingi que não estava prestando atenção no transito, não foi culpada
- o telefonema era da policia mais cedo né ?
- Sim
- Zac,quando ela vai parar ? quando podemos seguir em frente, quando vamos poder ter filhos novamente ?
- eu prometo, ela vai parar, vamos pega-la
- Sr. Efron ?
- só mais vinte minutos, já vamos pra casa....Sim ?
- Precisamos de você, mais algumas fotos....

     Foram pra casa cansados assim que chegaram ficaram se mimando sem tocar em assunto de Amanda e acabaram dormindo .






















Um comentário:

  1. Adorei o capítulo amr
    Essa Amanda é mesmo a vaca
    Tomara q consigam colocar ela na prisão logo
    Continua
    Xx

    ResponderExcluir