>

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cap.32

- Oi Amor
- Oi Obrigada Zac por nos ajudar, serio
- Vanessa qualquer coisa que eu puder fazer eu faço por você
- Te amo,  mas você já sabe disso, Amor, a Ash e eu estamos pensando em fazer uma festa de inauguração hoje da loja, não vamos convidar muita gente, só o necessário, para compartilhar, vamos fazer a festa na loja mesmo, no jardim o que você acha ?
- Acho ótimo, poço convidar alguns funcionários de confiança da Empresa, sei que eles conhecem muita gente e adorariam ajudar
- Claro, otima ideia
- Amor, sabe que vai ter jornalista né, além do mais você é a mulher do dono de umas das maiores empresas de L.A.
- Sim, sei por isso tenho que estar bonita
- Bonita pra mim né ?
- Claro, tenho que mostrar a eles, que o Sr. Efron tem uma bela dama rsrsrs - Vanessa ria da cara de Zac
- Qual é Amor, você é linda de qualquer jeito
- Fofo, vamos comer

...........................

- Tia Gina e Tia Starlla, vocês acham mesmo que conseguem ?
- Amore, a Gina é super ágil e além do mais como podemos fazer propaganda das nossas roupas sem usa-las, eu não sei se compareço, tenho que ver com David, mas Gina é a mãe desse lugar
- Obrigada Starlla
- Ok vocês tem razão
- Ta, vamos almoçar, logo a Vanessa chega para a sessão de fotos

........................

- Amor, Vamos dar uma volta quero conversar com você ?
- Ta, a Liam recebi um convite da Ashley terá uma inauguração da loja dela e quero te levar, assim apresento você para o pessoal
- Claro Miley - eles foram até a praia
- O queria falar comigo ?
- Nada, não é nada, vamos dar uma volta de carro ?
- Ta
........................

- Oie cheguei
- Oi Vanne, estava pensando em tirarmos uma foto sua na frente da Empresa Efron o que você acha ?
- Seria interessante
- Otimo agora vamos fazer as fotos
....................

- Sr. Efron
- Oi
- Os convites já foram enviados
- Obrigado Michelle
- De nada...
- Michelle ?
- Sim
- Minha mulher Vai fazer uma festa de inauguração da loja dela, Gosta de Moda ?
- Amo
- te mando o endereço depois
- Obrigada...

...........................

- porque paramos ?
- Vem....
- O que ?
- Poço ?
- Ta mais vai escrever o que ?
 - Pra você nunca se esquecer
- Pra Sempre...é muito tempo
- Nem o pra sempre é tempo suficiente que quero ficar com você

................................

- Xxx V

..................................

- Você sabe cantar, isso é um credito
- Não precisa cantar amor
- Não!!!!! kkkkk

- Intalamos
- Culpa sua, não sabe cantar e intalou o carro na lama
- Vai, vou descer empurrar o carro, você pisa no acelerador
- Ta, vai lá
- Pisa
- Pronto ?
- Para, para !
- O que...kkkkk
- Acho que vai ter que me beijar agora, você me deixou coberto de lama Senhorita
- Não....kkkk
- Toma....kkkk

- Vem a praia não ta muito longe
.....................

- Fala Maninho
- Oi Corbin
- Sabe eu to pensando em pedir a Monique em casamento
- Que otima noticia mano
- Sim, mas não sei se ela vai aceitar
- Porque ?
- Ela é muito ocupada com o trabalho em N.Y. vem pra cá quando tem um evento especial e se eu me casar terei que deixar a empresa e você sabe é meu trabalho não quero deixar a Empresa, como ela não vai querer deixar o trabalho
- Entendo, mas tudo se resolve em conversa
- Sei,Sei, bom vou pensar, qualquer coisa te aviso
- Corbin, eu poço te ajudar
- Como Zac ?
- A Segunda Empresa Efron está em N.Y. poço falar com meu pai
- Faria isso ?
- Pela felicidade minha e de Vanessa estou aqui em L.A. faria tudo pra vocês ser felizes, contando que nos convides pra ir até sua casa
- Valeu Cara - os dois se abraçaram
- não precisa agradecer, vai comprar uma aliança e fazer a vida de uma mulher feliz
- Valeu Zac

...............................

- Vem vamos
- Quer ser minha meduza
- O que ? kkkk
- Vem cá, deita
- kkkkk

- Viu morreu
- Não,vamos pra minha casa tomar um banho
- depois vamos até a sua festa
- combinado

.....................

- Sr. Matthew o Sr. Efron mandou convidar você, você e sua família para a festa de inauguração da loja da Mulher dele
- será um prazer minha cara, diga obrigado, estaremos lá
- Poço confirmar a inauguração de amanhã ?
- Sim , pode

..............................



 
 

 
- Com nossos Patrocinadores Empresa Efron
 
- Oi Parabéns Amiga, esse é Liam
- Oi Liam é um prazer
- Eu conheço ele
- é pois é, eu e Zac nos conhecemos em N.Y.
- Já é da familia
- Podemos tirar fotos do casal ?
- Claro 
- Não sou fotogenico
- é sim

 - porque tantos fotografos
- ela é a mulher do Zac Efron
- lá vem o casal da noite
- Você ta perfeita
- Obrigada Amor
 - Você realmente tem dono ?
- Kkkkk
 - Serio, parece que você já nasceu pra ser divulgada, linda na fama
- não exagera
- Vanessa aqui
 - Vanessa pode nos dizer de quem é sua roupa ?
- Gina Hudgens e Ashley Tisdale desenharam eu e Starlla Efron finalizamos


 A NOITE PASSOU VOANDO, ZAC E VANESSA CHEGARAM EM CASA TOMARAM UM BANHO E FORAM PRO QUARTO
- Quanta tentação
- o que ? 
- ainda pergunta ?
- Você estava muito atraente Baby
- Você está muito mais agora - Vanessa mordeu o modulo da orelha de zac fazendo o corpo de zac tremer, a semanas eles não faziam amor, e Vanessa sabia o que queria principalmente Zac
- Acho que estou com calor
- tira logo essa blusa




Um comentário: