>

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cap. 26 Part.3

30/12/2015

- Bom Dia
- Ai, bom dia temos mais um dia e meio aqui nessa cama... - VANESSA DIZIA SE ESPREGUIÇANDO
- Então quer aproveitar ? - DIZ A BEIJANDO
- Quero -  MAS ELA SE LEVANTA VESTE A ROUPA E VAI PARA A COZINHA
- ei vai me abandonar ?
- Amor, entre você e Comida quem vence ?
- Eu ?
- Não -  ELE LEVANTA E VAI ATRÁS DELA - eu ainda prefiro comer, hum... - ELA PARA NA PORTA
- o que foi ?
- Me veio uma vontade comer os doces da Ash
- Amor, sabe que não tem como né ?
- ela ainda terá que fazer pra mim
- vem cá -  ELE A PUXA PARA MAIS PERTO A LEVA PRO QUARTO, COMEÇA A BEIJA-LA, AS MÃOS DE ZAC PASSAVA PELO CORPO DE VANESSA...
- Sabemos como vai terminar não é ? - ZAC TIRA A ROUPA DE VANESSA...
- Amor -  A LEVANTA
- Zac...


.....................

   Miley morava sozinha, mas esse final de semana, seu irmão caçula ficará com ela...

- Banana acorda tem um idiota te chamando lá fora
- quem Ryan ?
- diz que se chama Liam - MILEY LEVANTOU CORRENDO - de nada


- Oi
- Oi
- ta livre ?
- na verdade você já deve ter conhecido o pirralhinha
- ei, não fale de mim como se eu não estivesse aqui Irmã
- Oi
- Oi olha, minha irmã é minha amiga se a magoar eu te mato, papai não ta aqui mais eu estou
- ah eu sou amigo dela, não se preocupe
- serio ? então porque ela diz seu nome enquanto dorme...
- cala boca  Ryan
- não deixa, acho que não sou o unico
- o que ?
- eu meio que...
- Ryan nos de licença
- tchau Liam  - RYAN SAIU DEIXANDO MILEY  E LIAM SOZINHOS
- Então...o que estava tentando dizer ?
- Miley, acho que me apaixonei por você
- mas,mal me conhece
- por isso, eu te conheço a um dia ou algumas horas e já amei você, você é divertida,linda e não como garotas que só se importam com a mídia, você quer viver....
- eu também confesso gosto de você
- Eu tenho um jogo agora, quer ir me ver jogar,leva o Ryan
- estarei la´,torcendo por você

....


- ele é muito bom
- eu te disse
- ele passou na prova de,pode ser namorado da minha irmã
- serio ?
- é






.................

O DIA PASSOU VOANDO PARA TODOS,ESPECIALMENTE ZANESSA QUE NEM SAÍRAM DO QUARTO

















Um comentário: