>

sábado, 2 de janeiro de 2016

Cap.26 Part.2




29/12/2015

- aí amor te amo
- me ama mesmo ?
- como não amar Zac
- bom qual são nossos planos pra hoje ?
- não sei,estou com você esse já é o meu plano favorito
- o que acha de voltarmos a L.A.
- o que ? Que planos tem em mente ?
- passarmos mais 2 dias aqui e voltarmos
- passaremos a véspera de ano com os amigos e família ?
- sim depois te levarei a Paris e N.Y.
- Amor...
- mas se não quiser eu vou entender...
- eu topo
-  sério ?
- sim, eu amo estar com os amigos e nossa família toda reunida em dias como esse
- ótimo então o que acha de aproveitarmos o mar ?
- bom aí eu te digo o que acha de aproveitarmos um ao outro?
- sua ideia é  bem melhor - Diz a beijando


 ..........................

- Oi Chris
- Amor hoje não posso ficar com vocÊ, tenho coisas de trabalho desculpa
- mas...amanhã você vem pra minha festa de fim de ano ?
- Vamos ver amor
- ta te vejo depois -  ASH ACHA QUE CHRIS ESTAVA ESTRANHO COM ELA,ENFIM DECIDIU IR AO SHOPPING COM DEMI

.......................POV. MILEY
- Enfim  aqui está seu Milkshake de morango
- valeu, me contento só com o milk
- sem blusa ?
- Sem blusa -  MILEY RETIROU A BLUSA FICANDO DE BIQUÍNI NA PARTE DE CIMA
- Aonde você mora ?
- Bom meus pais tem uma casa na praia em L.A. e uma em N.Y. eu quis morar com minha amiga Selena pra poder fazer o colegial aqui em L.A.
- seus pais moram em N.Y. ?
- Sim e eu moro aqui em L.A. assim que me formei mudei pra casa de praia
- então mora sozinha ?
- Moro, porque tanta surpresa ?
- quem me dera morar sozinho
- moras com quem ?
- Meu irmão mais velho e o caçula, junto aos meus pais
- seu irmão namora ?
- na verdade é casado, ele mora conosco uns dias
- briga com a mulher ?
-não ele mora em N.Y. vem morar aqui quando faz filmes e de vez em quando trás a mulher e meus sobrinhos
- gosta de crianças né ?
- porque ?
- da pra ver quando disse sobrinhos rsrsrs
- amo eles,como se fossem meu  -  NESSE MOMENTO ELE FECHA A CARA, ABAIXA A CABEÇA, OLHA PRO CHÃO, ALGO QUE ELE DISSE MEXEU COM ELE
 - o que foi ?
- nada, bom foi bom te conhecer, me passa seu número assim podemos nos ver,e bater um papo qualquer dia
- claro - PASSEI O NUMERO DELE E ELE O SEU
- te vejo por ai, espera como você se chama ?
- Miley Cyrus
- espera a cantora Pop estar daquele programa na tv Hannah Montana ?
-Você precisa lembrar Liam
- Desculpa, mas porque não gosta ?
- antes de você esbarrar em mim dei vinte e cinco autógrafos, enfim fiquei conte em conhecer alguém que não pedisse
- Não gosta dos fãs
- eu amo meus fãs, mas tem vezes que quero viver, olha eu era uma vadia há alguns meses,assim que comecei ver minha vida, eu precisava realizar meu sonho de cantar, viver com meus amigos, conhecer alguém, que me conquistasse, alguém que daqui alguns anos eu m case,tenha filhos...mas sei que eu sendo a pop estar da tv, tudo isso não passa de um sonho bobo
- Miley isso não é um sonho bobo, é a realidade, todo mundo pode ser conquistado,se casar ter uma familia
- todo mundo ao meu redor -  ELE ME ABRAÇOU EU RETRIBUI O ABRAÇO - preciso ir tenho que ir embora - DEI AS COSTAS FUI PROCURARSELENA, QUANDO ENCONTREI ME DESPEDI E FUI PRA CASA...

...............................................


- valeu Demi por vir comigo
 - Quem recusa o Shopping ?
- uma louca kkk
- realmente, kkkk mais me diz o que ouve com os planos de hoje com o Chris ?
- Nem eu sei o que aconteceu, ele ficou estranho, diz que tinha que trabalhar
- Homen
- realmente,ai que fofo - ASH TIROU UMA FOTO NA CADEIRA DO PAPAI NOEL, PASSOU A MANHÃ COM DEMI,ALMOÇARAM  E FORAM EMBORA
                                         

 ..............................................

- amor vamos almoçar em um restaurante o que acha ?
- amando a ideia rsrsrs - AMBOS SE ARRUMARAM E FORAM ALMOÇAR...
- toma baby 
- Zac se nosso bebê for Menina qual é nome ?
-V não faço ideia, um tempo atrás estava pensando também no nome mas só vem na mente Menino
- Como por exemplo ?
- Lyncon, Alex...
- Pensem em Dave
- e você não pensou em menina ?
- Na verdade pensem Maria,mas é um nome bonito,mas não sei...
- está indecisa ? Vamos escolher em um dia mais calmo, onde esteja só eu e você
 - está certo,bom amor acabei
- vou pagar.... - ZAC FOI PAGAR A CONTA, VANESSA FICOU - O ESPERANDO ATÉ SER ATINGIDA POR UMA BOLA DE FUTEBOL AMERICANO
-  ai!!!
- desculpa
- o que faz aqui?
- Oi Vanessinha
- Amanda deixa a gente em paz
- conte ao Zac  que me viu que acabarei com o seu casamento
- querida nada que você fará  me separa de Zac
- posso não ter o Zac, mas vou ver você sofrer - VANESSA DECIDIU EMFRENTAR
- Sofrer ? sou casada, espero um bebê,trabalho e tenho uma casa, vivo ao lado do meu marido em todos os momentos e vou viver até morrermos,nada me faz mais feliz
- vaca
- Olha Vadia desencana ou eu te denuncio - AMANDA VIU ZAC SE APROXIMAR
- Tchau Hudgens
- Quem era amor ?
- ninguém, vamos ?
- Vamos amor -  AMBOS FORAM PARA PRAIA PASSAREM A TARDE

- V ontem tive um pesadelo horrível
- qual amor  ?
- Sonhei que você estava na praia com aquele idiota do Austin e eu...
- e você estava com a Vadia da Amanda ?
- foi como eu disse um pesadelo
- sim....
- Mor vamos beber agua que você precisa...- BEBERAM ÁGUA E FORAM DAR UMA VOLTA NA PRAIA
 - Quer ir embora ?
- Não, nadar vamos ?
-  Nõ mor..
- vem kkkkk
 - mor.kkkk
- Zac !
- O que ? - VANESSA JOGA ÁGUA FRIA NELE
- corre
- não mor, por favor mor kkk
- Vem cá - OS DOIS SE BEIJAM
- te amo Zac, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo
- sabe vou te confessar uma coisa que nãoi disse a você
- O que?
- Eu te acompanhava todos os dias depois da escola lembra ?
- Claro, você me levava pra casa pra mim chegar com segurança
- mesmo depois que você parou de falar comigo sempre te acompanhei
- como ?
- Depois da escola segui você até sua casa pra ver se você estava protegida, coisas de idiotas
- ei você não é um idiota, é amoroso,corajoso também, se eu tivesse visto  acabaria com você , sabe como sou orgulhosa
- e como sei
- Mas eu tenho medo zac
- medo de que ?
- que você tente me proteger de mais e coloque você em risco
- Vanessa você é minha vida agora daria a vida por você e por esse bebê - COLOCOU A MÃO NA BARRIGA DE VANESSA
- te amo
- eu também te amo....bom vamos voltar pra casa está escurecendo...

.......................pov.Liam

- ela é linda cara você não....
- eu não o que ?
- esquece, vê o show ai, já volto
- ta
- oi Chris
- Fala maninho
- a mãe ta em casa ?
- ta
- ei Liam o que foi ? ta com cara de trouxa
- nada

 - sei, esse olhar, ta gostando de alguém ?
- cala boca Chris
- é aquela ali - DIZ APONTANDO PRA MILEY FAZENDO-A RIR
- idiota
- Liam você vai até ela ou vai agir como um covarde deixando-a ela vir aqui
- com você aqui ?
- qual é
- fica aqui - nossa o que eu digo ?
- Oi  Liam ?
- oi Miley
- irmão ?
- é
- sei como é
- tem irmão mais velho?
- um mais novo, ele sabe agir como idiota quando quer
- sei bem - até agora ela agiu,bom é... -  ta gostando do show ? - o que ? porque eu disse isso o show com fogo estava sendo um tédio - me fala que não
- tá um  verdadeiro tédio kkkk
- Quer dar um volta na praia ? depois te acompanho até sua casa
- claro

.....................................

- amor
- Ash tenho que ir viajar, a trabalho, mas amanha cedo volto
- a  não amor só pode ser brincadeira
- quer ir junto ?
- ai te amo





.................................................

ZANESSA AMBOS TOMARAM BANHO, JANTARAM

- Zac to ficando gorda ?
- você ta brincando né ? você continua linda e sempre vai ser
- não me convenceu
- quer que eu te conceça ?
- quero

- tqa convencida ?
- quase - diz sexy


......................

  ASHLEY E CHRIS FRECH FORAM PARA PARIS


- então o que viemos fazer aqui na torre ? - DEPOIS DE UM JANTAR SUPER ROMÂNTICO,CHRIS LEVA ASH PARA UMA DAS TORRE PERTO DE PRINCIPAL TORRE EIFFEL
- Ashley Tisdale eu amo você, há exatos oito meses te conheci, me apaixonei e aprendi a viver com seu jeito maluco, eu amo você minha loira,morena seja qual cor você pintar o cabelo,quero passar o resto da vida, a eternidade ao seu lado - CHRIS SE AJOELHA E DO BOLSO RETIRA UMA CAIXINHA  - Ashley Tisdale você aceita ser minha esposa, ser a mulher da minha vida ?
- ta brincando ? aceito, sempre - SE BEIJARAM

......................................

-  boa noite Baby V
- Boa noite BabyBoo
 















Um comentário:

  1. Capítulo perfeito
    Que fofo do Zac com a V e *-*
    Aii que amor o Chris pedindo a Ash em casamento
    Só a Amanda msm pra acabar com a graça de tudo
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir