>

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cap.30

- Amor já providencie tudo, fica calma, vai ficar tudo bem
- Não vai Zac, você sabe que não vai
- Amor... - O DR. ENTRA NO QUARTO DE VANESSA
- Ola
- Dr. ?
- Sim
- Qual foi a causa maior do acidente, por favor ?
- Bom, o impacto, porque toda gravidez é de risco nos primeiros três meses e devido a adrenalina da força seu bebê não resistiu, eu sinto muito
- Obrigada Dr.
- Obrigado Dr.
   ZANESSA AMBOS CONVERSARAM, OS PAIS DE AMBOS FORAM VISITAR VANESSA JUNTO AOS IRMÃOS E ASHLEY E ALGUNS AMIGOS...DEPOIS  FORAM PRA CASA, ZAC FICOU VANESSA ...

- Amor você não comeu nada até agora
- Não to com fome Baby V
- Zac Você tem que comer, vá no café do hospital e coma alguma coisa por favor
-  Amor estou aqui com você
- Zac, juro que peço ao Dr. te retirar e eu fico sozinha
- Ta, já volto vou almoçar
- se tiver Amor traz pra mim cupcake ?
- Claro Amor

...........

- Oi Tia Gina
- Oi Ash tudo bem ?, entra
- Obrigada, a tia to bem, mas e a Vanne ?
- Ah Querida, ta arrasada
- Ela vai entrar em tese
- Como Assim Ash ?
- Fui hoje de manhã lá, ela deixa as lágrimas caírem mas não diz nada, ela conversa normal mas as lágrimas caem e ela...é como se ela não sentisse as lágrimas
- negação
- isso, ela vai precisar de ajuda é como se a humanidade dela estivesse desligada e ela só está  vendo o que ela quer
- É o jeito que ela está lidando com a situação querida, melhor não intrometer, e Zac ?
- ele ta acabado, não come, ele diz que entende sobre o lado de Deus, mas a Amanda vai pagar pelo que fez
- eles tem que ter paciência
- Tia aquela ...desculpa
- entendo, bom quer comer ?
- Ai quero to com muita fome kkk

....................

- Oi - VANESSA APROVEITOU QUE ZAC NÃO ESTAVA E SAIU DO QUARTO
- Oi Dr. é..
- o que faz Aqui Vanessa
- Dr. eu só queria vê-los
- Claro
- a felicidade de uma mãe nesses momentos são únicos não é ?
- Não faz isso com você
- Dr. olha pra elas, é perfeito, um só...


- Dr. A Paciente chegou
- Obrigado, estou indo, Senhorita gostaria de ver ?
- Um Ultrassom ?
- Sim, depois irei ver o paciente vip, e no berçário vamos ?
- Claro

...............................

- Amor ? o que foi ?
- é a Vanessa, Liam ela perdeu uma vida, ela deve estar arrasada, eu fui visita-la um dia só faz três dias que ela esta lá e...
- Miley calma, vai passar, e eles vão ter mais filhos
- Ta
- vem cá


.........................

- Dr. cresceu muito da última vez não é
- isso mesmo, e está saudavél

- Obrigada Dr..

- Bom Vanessa, vamos ver meu paciente vip ?
- Ta, vamos
- chegamos
- ele ?
- isso, como vai amiguinho
- o que ele tem ?
- Prematuro, está muito bem hoje, cresceu não está reagindo aos medicamentos
- É um Guerreiro
- sim, ele é...eles são...Porque por mais que tentamos impedir, já nascemos vencedor em primeiro lugar, de muitos eles sobreviveram
- Você diz tão... Eu quero ser enfermeira
- O que?
- Cuidar dessas criaturinhas deve ser incrível
 - nada é impossível
- Bom obrigada Dr. vou voltar pro quarto
- Não agradeça, e Vanessa amanhã cedo terá alta






2 comentários:

  1. Tadinha da Nessa e do Zac
    A Amanda tem que pagar pelo que fez
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. A Amanda, como ela pode fazer isso?? Ela tem que pagar pelo o que fez. O zac e a Vane nao merecia passar por toda esta dor. Bjoss posta mais

    ResponderExcluir