>

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cap. 28


 

01/01/2016  á 07/01/2016

...Praia
 
 


- acho que paparazzi já começaram 
- rsrsrsrs 
                                    
- Amor estamos atrasados, vamos perder a reserva da mesa...
- se acalma, é só uma reserva Zac
- não sei, parece que estou sentindo uma coisa estranha
- como assim Zac ?
- o Nosso dia inteiro tá sendo calma,alguma coisa me diz pra gente não almoçar aqui
- então vamos em outro lugar ?
- já andamos bastante, faz assim amor, o restaurante ta do outro lado da rua,eu vou la e você vai para o carro
- ta te pego na frente do restaurante ?
- sim amor - ZAC A BEIJOU, UM BEIJO CHEIO DE PAIXÃO
- uifa, o que foi isso ?
- Amor ?
- kkk vai...
- amor a chave 
- tô
- tchau - DEU OUTRO BEIJO

...............Zac estava sentindo algo realmente,Vanessa entrou no carro deu a partida...

..........

*
- Alô ?
- emergência
- Uma ambulância por favor, uma mulher gravida sofreu um acidente....rua....
- mandarei uma ambulânci
*

- Nossa que saco, precisa chover ago.... -  FOI APENAS ISSO QUE ELA DISSE ATÉ OUTRO CARRO ULTRAPASSAR O SINAL E BATER DIRETO NA PORTA DE VANESSA,ELA PERDEU OS SENTIDOS NA HORA....

.........

- Alguém sofreu um acidente de carro
- o que quem ?
- uma mulher - ZAC SE DESESPEROU SAIU DO RESTAURANTE INDO DIRETO AO LOCAL DO ACIDENTE, PASSOU ENTRE A MULTIDÃO
- rapaz não pode passar
- ela minha Mulher,esposa, ela ta gravida - O POLICIAL DEIXOU O PASSAR, ELE SE AGACHOU AO LADO DELA, SEGURANDO SUA MÃO,LOGO A AMBULÂNCIA CHEGOU E A LEVOU PARA O HOSPITAL....


..........

- então Dr. como ela está ?
- Sr. Zac isso ?
- Sim, é um momento delicado, precisamos da familia completa da paciente
- estamos aqui Dr. -  OS PAIS DE VANESSA, E DE ZAC,STELLA E ASH FORAM ATÉ O DR.
- Bom como disse é meio delicado
- o que ouve com a minha amiga e o bebê ?
- No começo da Gravidez é sempre perigoso, e...
- ela perdeu ? - ZAC DIZ COM LÁGRIMAS NO OLHAR
- sinto muito, ela teve ferimentos muito forte e na parte da barriga ouve uma pancada
- e ela ?
- está na sala de cirurgia, ele está com uma fratura exposta na perna e queríamos dizer que vamos retirar o feto
- bebê - DIZ ASHLEY A LAGRIMAS
- claro, sinto muito
- filho -  TODOS ABRAÇARAM ZAC
....ENFIM ERA TARDE VANESSA ESTAVA EM REPOUSO,MAS NINGUÉM PODIA IR VISITA-LA, ZAC E ASHLEY FICARAM A NOITE INTEIRA NO HOSPITAL
- Ash, eu acho que foi armação
- como ?
- assim que cheguei perto da V, havia nem cinco minutos que tinha ocorrido o acidente e a ambulância  havia chegado
- Acha que foi tipo um quase assassinato e que o suspeito ligou pedindo uma ambulância ?
- sinceramente sim,e desconfio da tal Amanda ou daquele Austin
- Austin estava comigo, ele estava tirando fotos da minha coleção de roupa....
- Bom vou ligar para um detetive e pedir que investiguem
- está certo,agora porque não vai pra casa
- é melhor você ir Ash
- não Zac
- eu também vou ficar
-

Um comentário: