>

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cap.27 tirando o atraso

 31/12/2015

    O DIA PASSOU VOANDO.....


- Amor as malas estão prontas ?
- Sim...e as passagens ?
- já comprei, vamos tomar um café, iremos embarcar a tardinha
- ta vou me arrumar....


.....................

- eu sobrevivo aqui sozinho, vai com ele eu fico aqui jogando video game
- eu vou a noite eu volto, se cuida
- ta maninha vai logo
........
- oi
- oi vamos ?
- Vamos

 MILEY FOI PASSAR A TARDE COM LIAM....

.......................


- Meninas a festa será aqui em casa, a Vanne e o Zac vão estar aqui e quero tudo perfeito...
- claro Ash conte comigo e com a Demi, jajá ela chega
- valeu Sel
- Amor, o que eu faço ?
- Chris você pode por as luzes
- e eu Ash
- Sel você os enfeites
- eu vou preparar os doces e os salgados

........................

- Liam...
- Miley quer ser minha namorada
- o que ?
- sei o que vai dizer, mas vamos tentar...
- promete não ser atirado com as garotas ?
- tudo o que você quiser
- eu sou a única
- sempre vai ser
- hum você agora preve o futuro
- não,mas vou fazer de tudo pra que entre eu e você exista um nós
- obrigada
- vem, vamos dar uma volta na praia


..............

- Amor vai, vamos na praia
- to cansado
- a praia é pertinho e você dorme no avião
- hum...
- vai rsrsrs

    ENFIM,VANESSA CONSEGUIU, ZAC A LEVOU PARA PRAIA,ANTES PASSARAM NA CASA PARA SE TROCAREM....

...........................

- fecha o olho Amor - MILEY SE SENTIA AMADA
- Posso abrir ?

- abre
- o que tem de mais ?
- escuta, o mar,as ondas,os pássaros
- você é fofo
- eu vou te jogar na água
- não sai,rsrsrs
- vem cá, um beijo então
- pronto ?
- ta chega
- vai dar um mergulho ou não ?
- hum,não sei
- Liam ?
- não,rsrsr me solta
- quer que eu te solte ?
- não rsrsrs
- ta bom........vamos dar uma volta, assim nos secamos,depois te levo pra casa
- ta - O BEIJA

.,.......................................

- Amor, já pensou daqui Quatro anos
- o que ?
- No meio de nós estará nosso bebê com três anos, ficaremos balançando ele no ar
- o que era um sonho há alguns anos está quase acontecendo - DIZ SORRINDO
 
- E daqui uns anos quando tivermos mais cinco filhos já pensou
- Cinco filhos Zac rsrsrs
- o que ?
- você sonha alto não ?
- Com vocês ao meu lado já basta
- te amo, esses dias aqui passaram tão rapido
- voaram
- vamos...andando...
- Mor e se for trigêmeos ?
- Vamos ama-los
- Já pensou tres de mim,sex não
- Zac ? kkkk
- Ai como eu te amo,vamos sentar um pouco,depois vamos pra casa pegar as malas
    FICARAM OBSERVANDO AS ONDAS....
- cansei vou sentar...- VANESSA SENTOU EM UMA PEDRA E ZAC SENTOU COM ELA

- Zac ?
- Hum ?
- Amanda está aqui
- o que ?
- ela me disse...umas coisas estava pensando,e será que...
- Vanessa ninguém me separa de você,de vocês
- ta
- Vamos ?
- to com fome
- já, não faz nem meia hora que comemos
- como por dois,os por quatro né Sr. Efron
- kkkk viu...tô falando kkk
 
- já imaginou quando sua imaginação acabar e for somente uma menininha ou um menininho ?
- dai depois de um ano temos que ter outro
- bem pensado,depois de um ano tentamos ter outro
- mas não custa tentar antes né ou todos os dias
- hum,kkkk 
     ESTAVAM VOLTANDO ATÉ ZAC VER AUSTIN NO MAR
 - o que o Austin faz aqui ?
- Zac,calma
- porque eles querem acabar com a gente
- Amor, é uma praia,publica
- ou ele veio te vigiar
- não liga pra isso
 - vamos embora
- seu ciúmes ta tão na cara
 - eu te amo, e quem ama cuida do que é seu, você é minha e eu te amo, e tenho ciúmes mesmo
- hum sabe que te amo né
- também te amo
 
...................
- Vanessa Amor vamos ...
- ja vou,kkkk
- pegou tudo ? - O AVIÃO LIGA A TURBINA
- Ai...esse vento
- rsrsrs

- Zac olha, leva os documentos
 
- ta tudo aqui ?
- esta sim
- ta vamos....- Uma hora depois...

...quarenta. minutos depois .....


    A NOITE CHEGOU, ZAC E VANESSA ESTAVAM NO AVIÃO INDO DIRETO PRA PRÓPRIA CASA  

..............................

- Lar doce Lar
- Poderíamos tanto ficar aqui,né ?
- Sim amor, mas como você deu a ideia temos que tomar um banho e ir pra casa de Ash....
.
.................................

- Vai ficar aqui me olhando ler um livro ?
- Vou 

- Para
- o que ?
- ta ficando tarde pra ficar aqui
- e não esta tarde pra senhorita ?
- estou na frente da minha casa,meu irmãos está dormindo
- eu quero ficar aqui, pra gritar e te abraçar te beijar dizendo Feliz Ano Novo
- O Certo era você ficar com sua família
- Se Deus quiser,esse novo ano trará nossa alegria e quem sabe você ser minha futura Familia
- A ta
- rsrsr o que ?


.....................

- Vanessa vem pra cozinha preparei umas delicias a você
- o Zac contou ?
- Sim, vem logo

 
 
 
 
 
 - Tantas coisas...ai já pode comer ?
- A vontade - VANESSA APROVEITOU DE TUDO...DEPOIS FICOU ADMIRANDO A CASA DA ASH,CONVERSARAM SOBRE A LUA DE MEL....

 

- Vaca
- Vanessa
- Ash como vai se casar e não me diz ?
- Amor calma
- Zac a minha melhor amiga vai se casar, quando você fez o pedido logo contei a ela, e na verdade conto tudo a ela,até da lua de mel
- Vanne amiga, eu não quis te atrapalhar sinto muito ok ?
- te perdoo com uma condição
- Qual ?
- Deixa eu tirar uma foto dos noivinhos
 



.......
- Enfim...
10.........9..........8........7....6..5............4....3..2.1.................happy New Year


- ta afim de fugir daqui amor ?
- Vamos....
.........

- vamos pra casa...?
- Vamos































Um comentário: