>

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cap.55

  Zac abraçou vanessa com muita força e depois a beijou
- o que foi ?
- Eu tive um sonho ótimo,estava lembrando de nossas lembranças sabe muitas mas no final tive um pesadelo horrível, não quero que aconteça
- ei seja o que for estou aqui com você sempre....esqueceu disso ?
- não,jamais esqueci...
- vem que tal irmos pra casa do lago agora ?
- sério ? Assim do nada
- claro vamos lá
- Não sei Zac
- O que foi não quer passar um tempo comigo e com Alex,só a gente
- tudo bem vou arrumar as malas rsrsrs
- tá e eu vou no mercado comprar algumas coisas,lá não tem nada por perto e não tem nada de comida
- isso porque vamos precisar.vamos ficar alguns dias né
- claro,agora vai lá arrumar suas coisas

...............................

- Então como se sente
- muito má,mas gosto disso
- sabe estou meio
- nem vem, você não vai dar pra trás agora
- a Vanessa não merce sofrer pelas consequências do Zac
- merece sim,olha aqui aquele pestinha me irrita a cada momento,minha irmã está começando achar que eu estou maltratando meu sobrinho
- Só não deixa ela vir busca-o quando Zac estiver aqui
- sim,mas Zeca não se contenta mais com seus brinquedos agora ele quer um vídeo game
- e se você dizer não
- ele diz que conta pra mãe dele,você não vai querer ver minha irmã irritada
- sim,mas dai você diz pra ela que é mentira,e se o Zeca não quiser mais jogar o nosso jogo, falaremos para o Zac que ele morreu
- ele quer um Vídeo Game, caso ao contrario o Zac vai saber
- e como pensa em dar esse vídeo game
- ai que você entra,você compra
- O que ? bom se eu não comprar ele conta
- você quer dar pra trás,mas querido,se eu cair você cai junto, vou fazer Vanessa te odiar tanto que só de te olhar vai dar nojo
- me da nojo de te ver
- mas bem que você gostou ontem a noite quando Zac saiu daqui de casa
- passar bem Emily
- aonde você vai ?
- pra casa, amanhã eu trago o vídeo game
- tchauzinho
................................................

- Vanessa em uma frase o que eu sou pra você ?
- Você é meu porto seguro
- como assim ?
- Quando olho pra você,você me faz acreditar quando eu penso em desistir
- nossa você sempre sabe o que falar
- não...você quem me faz dizer
- mamãe bamos lagooo
- sim meu amor, vamos
-...OS três partiram para a casa do lago
................................................................

- Pai
- filha,você aqui,entra,oww da ela pra mim - Miley foi visitar seus pais com mikaella...Billy pegou mikaela
- Pai preciso da ajuda sua e da mamãe
- Miley,oww minha sobrinha linda
- oi Noah
- O que quer filha ?
- Noah ?
- Ja vou, Pai vou no shooping beleza
- volte cedo
- beleza tchau,tchau miley
- tchau
- então filha ?
- eu não sei por onde começar
- talvez pelo começo
- Pai eu to pirando , sabe a seis meses eu estava super animada para conhecer finalmente minha filha, e até a semana passada estava a super maravilha, mas eu estou cansada,de ficar em casa,sem meus shows sabe como é
- Olha meu amor,bom parece que estou revivendo os meus dias difíceis
- como assim pai
- Quando seu  irmão mais velho veio ao mundo eu me sentia assim,e você se parece comigo, eu era muito novo, era cantor,estava feliz por ter sua mãe seu irmão,mas depois de um tempo queria voltar pros meus sonhos,pra vida que eu tinha entende e...foi ai que a vida meu deu uma lição,uma moral na qual aprendi e pude ver como faria para seguir em frente
- e o que ela te mostrou ?
- isso só você saberá meu amor, você vai saber quando chegar a hora
- isso não me ajuda
- olha pra Mika
- e...?
- ela se parece com os pais, ela é uma raridade,é o fruto do amor que um sente pelo outro
- você meu deu mais uma filha querida,quando eu vi ela pela primeira vez me senti mais uma vez pai,ela e você me fez querer seguir de novo,sabe como pela lição que tive que passar que ainda você não passou,mas espero que você ache uma forma antes dela te mostrar





Nenhum comentário:

Postar um comentário