>

terça-feira, 14 de junho de 2016

Cap.52

- Então é assim ? ela liga e você vai ?
- Vanessa não poço arriscar ficar com você e com Alex por uma visita para um filho que nem conheço
- Tudo bem,mas Zac ela não pode te chantagear
- eu sei , mas ela pode alegar que eu sabia da existência da criança e não quis saber
- temos testemunhas disso
- sim temos amigos não testemunhas
- vai voltar logo ?
- Prometo,eu até trago a pizza
- serio ? seria capaz de ser tão rápido assim ?
- Claro sou Zac Efron não ?  - Zac deu um selinho em Vanessa e um beijo no topo da cabeça de Alex - Eu volto jaja
- tchau papai
- tchau
-...
   Não seria possível ele largar eu e Alex para ficar com ela, claro poço ser um pouco obsessiva, mas Zac é meu e de mais ninguém, claro sou tola por pensar assim, ele merece ficar ou conhecer o outro filho, mas não vou admitir a ele,mas tenho ciumes muito mais que o medo de perde-lo, reconheço que sou muito orgulhosa,mas espero não sentir a dor de ter que deixar Zac se eu sentir que não dá pra dividi-lo
-...
- Zac que bom que chegou
- cadê ele ?
- esta dormindo lá no quarto entra - Zac se recusa - Não vou matar você
- Me mostra aonde é o quarto
-...Zac segue ela até  o quarto...ele vê o menino dormindo, cabelo negro,pele meio queimada....
- Nome dele ?
- Zeca Wilyson
- Sabe Emily, não dá pra encaixar sua história na minha
- como assim ?
- Ele não parece comigo,e não lembra você...Olha eu sempre fui loiro desde pequeno, você é pálida de tão branca, ele tem a pele queimada e cabelos negros...
- ele puxou pra minha família, meus avós eram assim
- Fiz o exame, supostamente é positivo,mas como poço ama-lo sem saber,sem o conhecer
- Pode ama-lo, sei que pode, é só conhecer e ver o quanto doce ele é
- Mãe ? - o menino acorda
- Zeca esse é o seu Pai
- o que ta fazendo Emily
- você é meu pai ?
- Não sei garoto
- Zac diz a verdade - Zac percebeu o jogo de Emily, ele a conhecia muito bem, ela não mudou nada, ela queria jogar o menino contra Zac, queria brincar e confundir os sentimentos do tal de Zeca, como um jogo, mas Zac sabia muito bem jogar
- Sim sou eu  - o menino agarrou Zac não querendo soltar, Zac agachou e o abraçou, sentiu o desespero do menino, enxugou ás lagrimas de Zeca
- eu preciso ir pra casa, minha casa
- Não fica - o menino pediu para Zac sentar na cama dele e começou a mostrar seus brinquedos
-...
*
- Não Ash ele ainda não chegou, eu e Alex comemos pão com geleia ele não vem logo
- quanto tempo faz que ele saiu ?
- Quase uma hora
- Pede alguma coisa pra vocês comer, ele terá que dar uma bela explicação
- Sim eu sei, não vou fazer macarrão que é rapidinho e dormir, não vou esperar mais
- tudo bem, depois você me avisa
- ta, boa nooite  amiga
- boa noite amore
*
- Ai filho cadê seu pai, porque não volta
-...

Meia Hora depois...
- que horas são ?
- Onze
- o que ? Vanessa

2 comentários:

  1. O Zac é um tolo de acreditar na Emily
    Quero só ver o que a Vanesaa vai falar
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Heey! Estou lendo uma outra fic sua e assim que acabar venho pra essa ashuahs. Então... me ajuda a divulgar meu blog? Ficarei muito agradecida!
    stehudgens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir