>

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cap.51_________ (A fic será mais de Zanessa ) Em todo contarei o que se passa com os outros personagens)

Mais Alguns dias se passaram,Estava mais que perfeito para alguns....a não ser Demi e Taylor que terminou o noivado...

    No final de tarde

- Zac vai ficar tudo bem se for verdade
- Vanessa eu não quero que seja verdade
- Eu sei Zac eu também não...Mas Zac é uma criança
- V eu sei - o Dr. chega
- Boa noite, bom estamos com o teste da criança,só falta o do Sr.Efron
- Dr. existe probabilidade do exame dar positivo mesmo não sendo
- raramente porque as medulas estão ligada a todo cordão sanguinio e temos tipos sanguinio diferente Sra.Efron
- Obrigada Dr.
- Bom Sr.Efron vamos lá
-..passa meia hora
- Tudo bem
- Sim, agora é só esperar duas horas, vamos pra casa depois voltamos
- ta - Vanessa queria esperar mas Zac parecia muito nervoso
................................................

- Dr.willson ?
- Sim pois não
- Sou Amigo da Emily e queria pedir uma coisa ao Sr.
- o que ?
- Que fale que o exame deu positivo
- o que ?
- isso mesmo
- desculpe mas o casal pareciam muito confiante de não ser e eu também confio nisso
- assim que aquele exame sair você terá que alternar para positivo, se não...
- isso é uma ameaça? quer que eu chame a policia
- Não e você ? quer que sua esposa ou seus filhos sofram um acidente
- não se atreve
- O exame, tudo que eu te peço alterar um exame e dizer que a lei exige dele passar um tempo com a criança...todos os dias
- você vê o que vocês estão fazendo ? podem destruir uma familia, e a minha também
- Faça isso e se esqueça de mim, caso ao contrário não faça,protege outra família e não a sua
- Ta, farei o que pediu
- passar bem Dr.
......................................................

- Sabe Zac se essa filho for seu o que faremos ?
- Não há muito o que fazer, vou dar a pensão
- e se ela exigir mais Zac
- Ei amor, não precisa ficar com medo ta
- não é medo de você ter outro filho e sim deu te perder
- não vai, jamais meu amor, sabe porque ?
- Não
- Porque eu te amo
- te amo, Zac 
- ei filhão cadê seu sapato
- tei papai
- Alex, é sei não tei  - Vanessa corrigia tudo que Alex falava, mas Zac sempre fazia ao contrário
- Não liga pra mamãe não é bababão
- éééé
- Zac rsrsrs não
- Vou tomar um banho amor se cuidem em
-...
     Vanessa estava com Alex na sala assistindo desenho até o telefone tocar
*
- Sr. Efron ?
- Aqui é a mulher dele
- Sra.Efron, aqui é o Dr. Boa noite , bom o resultado do exame deu positivo
- Positivo ? - Vanessa sentiu sua perna tremer,claro nada mudaria entre Zac e seu filho Alex,mas mais uma criança, mais uma mãe - Certeza ?
- Sim e tenho péssimas noticias
- e quais são  Dr. ?
- A lei exige que o pai tem que pagar pensão e visitar a criança todos os dias
- ser um pai presente ?
- Isso mesmo
- e se Zac só pagar ?
- Bom o casamento de vocês seria anulado e vocês não ficaram juntos pois ele será preso
- Nossa
- sinto dar essa noticia por telefone,, não poderia dizer cara a cara
- não, claro, bom obrigada
- eu quem agradeço
*
-...
- Bom trabalho Dr. agora esta livre
-...
- Mamãe ? poque ta tiste ?
- Não filho,só desiludida
- que ?
- nada não...
- Oi meus amores, então o que vamos jantar ?
- Estou sem fome
- Piça
- Ah é concordo com Alex Piça ou melhor Pizza, VAnessa o que foi ?
- Mamãe tiste papai
- o que foi Amor ?
- Deu positivo Zac, e exige você ser um pai presente além de pagar pensão
- o que ?
- O Dr. ligou Zac
- Vanessa estamos juntos nessa, não dá nada eu passar de lá por cinco minutos
- Você passa cinco minutos com Alex ?
- não se compara
- Sim compara por um quarto do tempo você terá que ficar lá com ela, e com seu...primeiro filho
- Alex,,Alex é meu primeiro filho, quem eu soube desde o inicio e acompanhei ele crescer dentro de você e fora,porque Alex  é filho meu e da mulher que amo
- Desculpa, mas não...
- Ei vem cá - Zac abraçou V  - Ja falamos disso - Zac ia beijar Vanessa e o telefone toca - eu atendo
*
- Alô ?
- Zac, deu positivo, eu disse que ele era nosso filho, filho do nosso amor, ou do amor que sentíamos,podemos juntos cria-lo e preciso de você agora,acabei de contar a ele e ele está nervoso, entrando em confusão ou sei lá
 então devia ligar pra ambulância não pra mim 
- Você é o Pai
- Não vai conseguir o que quer
- vai se arrepender se desligar, poço ligar pra policia e dizer que não se importa com seu filho
- to indo
*
- então pizza ? - Vanessa diz pegando Alex no colo - vou pegar a coberta assim assistimos desenho com meu gotosinho
- Vanessa era a Emily

Um comentário:

  1. Emily vacaaaa
    Aiii que ódio dela
    Eles têm que descobrir essa mentira logo
    Continua, xx

    ResponderExcluir