>

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cap.53

    Alex Dormiu, Vanessa o levou pro quarto, e desceu pra sala
- Vou esperar com calma, com toda paciência do mundo,como uma pessoa civilizada 
-...
- Preciso ir embora
- Pai, promete voltar amanhã ?
- Prometo, e vamos jogar basquete  - Zac se encantou pela criança,ele tinha dez anos é um amor de criança, calmo muito divertido.... - até amanhã,agora você tem que dormir - Zac o cobriu e deu um beijo em sua testa e saiu do quarto acompanhado de Emily que o levou até a porta 
- Vai voltar mesmo amanhã ?
- Sim, vou Emily por ele 
- Tudo bem...- Emily deu um beijo na bochecha de Zac rápido que o deixou sem reação e fez ele escultar um barulho como um estalo fino 
- Você ouviu ?
- Não foi nada deve ter sido o gato da vizinha 
- E não quero que isso se repita 
- porque foi um beijo entre amigos 
- não somos amigos, já deixei bem claro isso,preciso ir embora
-...
    Vanessa estava na sala sentada no sofá olhando para a Tv desligada quando Zac entrou com uma Pizza, ela só virou os olhos sem se mexer
- Alex dormiu...?
- O que você acha ?
- desculpa pelo atraso - Vanessa precisava ser forte e apoiá-lo,estar ao lado dele  
- E como foi ? sabe conhecer ele - Zac se sentou ao lado de Vanessa, colocou a pizza na mesa de centro e começou a contar a primeira impressão,de que não era seu filho e tudo mais
- Sabe ele é incrível, um amor de menino - Vanessa sentiu medo novamente e inveja ciumes, nunca ouviu Zac tão animado dizendo sobre Alex,claro Alex é pequeno ainda, não dá pra comparar e esse é o maior medo, Zac não via a hora de Alex crescer e agora ganhou um filho na idade dele predileta de bandeja  - Ele se chama Zeca, ele...parece que gosta de mim, bom já gostou de mim assim que me viu, como eu disse ele queria me mostrar tudo e um pouco mais sobre as coisas que gosta e amanha prometi que voltaria pra jogar basquete com ele
- Parece um encontro lindo, sabe Pai e filho juntos novamente, separados pelo destino que os uni novamente 
- Pois é não dá pra acreditar, foi como aconteceu com Alex - Vanessa sentiu uma esperança, sim ele ainda sentia Alex, seu filho
- como assim ?
- Quando fiquei sabendo que você estava grávida mesmo não sendo meu eu queria, mais que tudo, e quando Ash me disse que ele era meu foi como,sabe do dia pra noite de moleque virei um homem de verdade, saber que teria um filho meu e com você, sempre quis isso e saber que era verdade me fez querer acreditar em todas maravilhas do mundo, em todas magias e fantasias... - Vanessa se sentiu muito orgulhosa de mais de ter Zac e Alex, mas era fácil de mais, ela precisava dizer e saber qual a semelhança 
- E o que se parece tão igual ? 
-  Do dia pra noite ter mais alguém pra zelar e cuidar e dar carinho
- entendi...fico feliz por você, por vocês, e só aconteceu isso ?
- Sim 
- Que Bom, vamos comer Pizza ?
- Claro,parece estar deliciosa 
- estava com uma ansiedade,sabe parecido com um desejo enorme de Pizza
- ta grávida ?
- O que ? rsrs ta louco?
- Não, você está atrasada não está ?
- Bom antes do mês retrasado não veio, mas o retrasado sim, o passado não mas esse mês sim 
- ah então é um sim e um não 
- mais ou menos isso, mas meu médico está marcado para o m~es que vem, acho que por causa do vem e não vem,estou inchando muito 
- Me avisa ser der vou com você
- Ah claro se der porque parece que sua agenda aumentou, será que terá tempo pra mim - Vanessa o provocou com tom de brincadeira 
- Hahaha nem começa mocinha ciumenta 
- sou mesmo, cuido do que é meu 
- então cuide bem 
- o que quer dizer ? -Zac percebeu que a brincadeira acabou 
- Só estou brincando
- bom tenho que dormir, amanhã tenho que sair cedo com Austin
- o que ? ta brincando né ?
- Não ele é um amigo
- Amigo, só porque ajudou a gente com Alex na hora de nascer, e se eu for amigo da Emily ?
- Eu conheci Austin e nos tornamos amigos,namorados e noivos e agora amigos de noivo,você e emily não prolongaram a amizade - Zac estava nervoso
- Prolongamos, eu não estava presente mais meu filho sim - Vanessa explodiu 
- Então hoje você conhece mais um amigo
- quem ?
- o sofá 
- Vanessa,amor - Vanessa foi pro quarto - Droga
-...
- Amor ? - Vanessa ja estava deitada na cama - Qual é
- Não quero brigar Zac
- nem eu,me perdoa ?
- ta, me perdoa também 
- te amo - Zac a beijou, Vanessa sentia que aquela briga seria um começo de muitas que estão por vir 

.................................................

- Ash o que ta fazendo ?
- Tentando tirar uma foto de nós duas 
- Mel da um sorriso pra mamãe 
- buaá
- não sorri, xiii
- vai amor tira
 - Ahhhhhhhh - Ash gritou de alegria - amei essa foto, duas lindas, a mamãe e a preciosa dela
- mama tete
- Oww boneca a mãe dá leite pra você
- charo, vem Filha vamos toma tete rsrsrs

..............................................

- Sabe Miley não foi tão ruim não é mesmo
- o que Liam ?
- Se casar comigo
- claro que não, eu te amo
- e quanto nossa filha
- a amo ainda mais
- Não fica brava Miley,mas ontem você me deixou sozinho com ela e olha só o que descobri
- o que ?
- pega a câmera, tira foto dela sorrindo e não fazendo careta
- oque vai fazer ?
- Se eu pegar um pedaço de pena, essa do filtro dos sonho e passar de leve nos pezinhos dela ela faz careta e sorri
- quanta sacanagem, ela ta dormindo
- ah é fofo
- ta bom
- eba, vamos lá
 ........................................................

- Ai filha me passa esses olhos
- não mamãe é meu
- eu sei fofura
- Oi meus amores -...Selena e ramona estavam esperando Drew no shopping center na praça de alimentação para o café da tarde
- Papai
- Oi amor
- ta linda filha
- mamãe que meu olo
- Claro Drew ela tem seus olhos, olha pra ela
 - somos lindos né filha kkk
- simmm
..................................................

Zac passou amanhã inteira com Alex enquanto Vanessa,Austin e Stella faziam compras para a festa de Stella ( Stella vai fazer uma festa e nada mais que a Irmã para ajuda-la e Austin para escolher os figurinos, já que ele amava )

- Então se divertiram ?
- Olha só, a foto Wallpaper do meu cel - Vanessa pegou o Celular de Zac
- não acredito serio ?
- Ele amou Skate, é dos meus esse moleque, Alex e eu vamos ainda andar juntos você vai ver
- não vejo a hora rsrsrs...a foto esta perfeita


Um comentário:

  1. O Zac já tá começando a deixar a V e o Alex pra ficar c um filho que nem dele é
    Não tô gostando disso
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir