>

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cap.54

- Baby V ?
- Hum ?
- vou ter quer sair agora, mas prometo uma coisa a você
- o que ?
- Amanhã será só nós três, juntos, podíamos ir na casa do lago, longe de todos, não pega celular
- Literalmente só nós
- só - eles se beijam
- eca - Alex diz fazendo os dois caírem na risada
- Só você mesmo né filhão, bom o papai já volta, não demoro Amor
-  Vai com Deus
- Amém, vocês ficam com ele
- amém
- mem
- rsrsrs
- ai filho, vem vamos assistir desenho
-...

- Paiii - Assim que Zac chegou Zeca correu abraça-lo
- Eu disse que vinha
- fico muito contente por ter vindo
- Serio não perguntei
- ta vendo Zeca ele me maltrata
- o que ?
- Porque pai ?
- ela é uma...olha desculpa Emily
- dá um abraço nela pai
 -Não precisa Zeca
- Por favor - Zeca começou  a chorar, para um bom entendedor Emily e Zeca parecia atores de um ótimo teatro,Zac entendeu de qualquer forma que aquilo foi armado só pra ela abraçar ele e entrou no jogo de Emily...Zac abraçou Emily
- Filho vai buscar a bola de basquete  - Zeca foi para o quarto - e Emily depois me manda a foto que tiraram de nós
- o que ?
- Se quer alguma prova falsa pra Vanessa que estou traindo, fique tranquila porque você é uma péssima atriz e tem mais,Como quer jogar se não sabe como dar as cartas ? - Emily ficou sem resposta e foi pra cozinha, Zeca chegou na sala e foi com Zac para a garagem jogar basquete,uma hora seria o suficiente para Zac,ele não queria ficar perto de Emily
-...
................................................

Vanessa aproveitou que Alex dormiu para dormir também....
'Sabe aqueles pensamentos que invadem nossa mente quando estamos dormindo e quando nos damos por vencido acabamos pegando no sono e sonhamos com muitas coisas com coisas do passado ou tenhamos um pesadelo,pois é...acho que estou pensando agora...'
  "meu medo é perde-lo,perder meu lar e perder essa família que criamos,um lar,meu filho é tudo pra mim,Zac é tudo ele me deu um filho que amo mais que eu mesma...e...aiii que sono...ai como eu....
**sonho**
**
É como dizem não é ?
Como assim Zac ?
É impossível eu ter ao meu lado uma menina meiga e linda,na verdade perfeita e estar acordado
você está super acordado mocinho rsrs
É tão linda que parece mentira ser minha
só sua
sim rsrs estão olhando
**
Já imaginou termos um bebê um dia 
Como assim,claro já mais daqui alguns anos talvez, né Zac ?
Sim né amor agora deixa você cuidar só de mim 
como é Zac ?
Bom sou seu bebê e você minha bebê minha Baby V
owww bom bebê quer tete ? 
hum acho que sim 
ai Zac

**
Aqui nas ondas do mar eu digo que meu amor por você é como o mar,as águas, transparente e infinita,amo muito você Zac,nossa hoje completamos três anos juntos,é muito da nossa vida
te amo morena prometo ir atrás de você sempre
como assim ?
Bom você disse ser como o mar e o mar tem ondas,pode ser que um dia você fuja de mim,mas eu vou até você sempre.
promete ?
prometo,vem que tal aproveitarmos pra correr agora pro mar 
**
Poço te dizer que você está muito lindo essa noite 
E você me diz o porque estava conversando com Butler ?
isso é ciumes ?
não tenho ciumes
owwww tem sim rsrsrs
vem cá me abraça
kkkk 
**
Sabe vou sentir falta de gravar Troy, o cara popular que passa o tempo,estudando jogando e com a morena mais linda e você
sentir falta de ficar assim com você de manhã,tarde e noite de gravar 
o que gosta mais em mim V ?
basicamente tudo 
serio
sim rsrs
**
porque vê tanta sua agenda ?
porque não vejo a hora de marcar nosso casamento 
e vai se casar com quem ?
Com a garota do sorriso perfeito, que me hipnotiza e que amo sem pensar
ui ela deve ser sortuda
porque ?
por ter um céu azul todos os dias para olhar, por ter um cara super fofo e romântico que ela daria a vida pra salvar 
**

já disse que você está linda hoje 
já rsrsrs
que bom
mais não me canso de ouvir 
está linda meu amor, mais linda de todas, sabe porque ?
porque ?
porque você é só minha e sempre será
estou grata pelas palavras e querendo levar você longe daqui para ficar só eu e você
e agradeceria se fizesse isso
não diga
porque não faz
nem tente querido só sorria
**
Enfim em casa
está cansada não é 
Você me fez dançar a noite toda
Bom fizemos cinco anos de namoro hoje e precisávamos nos divertir 
É,mas que tal nos divertimos agora
eu iria amar,vem cá
adoro quando me beija assim, é...parece fogo que queima...minha pele,...
eu amo se cheiro,sua pele sua boca,seu corpo, você
**
Como Assim ? Não é verdade 
Ele não vai voltar hoje , durmira aqui porque sabe né cansamos muito
sua vaca 
queridinha falei pra cuidar dele mais você não quis

Zac para, porque para de beijar ela 
Eu Amo ela, ela me deu meu primeiro filho eu amo ela
eu amo ela
eu amo ela 
eu amo ela
**
- NÃOOO!!! - Vanessa desperta chorando
- ei amor o que  foi ?
- Você
- Já cheguei, eu disse que não demorava 
- me abraça 

Um comentário:

  1. A Vanessa vai acabar enlouquecendo
    O Zac ten que dá um jeito nisso
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir