>

domingo, 12 de junho de 2016

Cap.45-50

           As horas iam se passando,dias de ansiedade, Vanessa não via a hora de Zac voltar..Há semana então passou voando sem perceber...

                 Eu sempre soube que quando eu comecei a gravar o High School Musical, era uma chance para mim na minha carreira, de conhecer novos amigos,Amigos que vale a pena chamar de família, quando eu os conheci, descobri que eu não poderia ter mais nada a não ser triunfar e conhecer o amor, mas teve Zac, o garoto que me mostrou tudo o que eu não via, me mostrou tudo de novo que eu não conhecia, me mostrou o mundo e cresceu comigo, nos tornamos mais que melhores amigos e muito mais que uma simples paixão, e sim amor verdadeiro...
Por conta do destino nos separamos mais sim continuamos os amando, mesmo comprometidos...mais veio o destino de novo e nos mostrou que podíamos ter mais uma chance...E quando eu achei que era tarde de mais, Deus o colocou no meu caminho novamente,e eu o amo...
               E o amor venceu apesar de tudo, e como uma planta, regamos nosso amor que a tempo estava seco, e como um presente de Deus do destino nos deu um broto,na qual nossa planta continua crescendo...  Como eu posso não agradecer o dia de hoje, como eu não posso dizer obrigada meu Deus por realizar o sonho de todos... Anos atrás pensei em escrever uma historia desse amor e sei que se eu tivesse escrito o final seria outro...
      " Poço estar escrevendo um futuro que sempre sonhei, um futuro que meus fãs gostariam,mas escrevo como um desabafo, de um depoimento de uma sinfonia que não teve um felizes para sempre"

   ...Mas claro (...) Estou completa,Com minha família e hoje, estou aqui na minha casa, com Alex dormindo em meus braços,esperando ansiosamente Zac abrir aquela a porta me abraçar, me beijar, e matar a saudade do nosso filho...Filho...talvez seja isso, talvez seja esse o futuro que faltava, filhos..
   Não tenho como dizer o quanto o tamanho da minha felicidade, não só por mim, pela família que meus amigos também formaram...( ...Ou pela qual queríamos )
    Então...já estava tarde da noite eu havia colocado Alex no carrinho e sentada no sofá ao lado de Alex acabei adormecendo...

....................
Zac chega em casa com sua mala na mão,ele nem percebe que Vanessa estava na sala e sobe para o quarto,acha estranho ela não estar lá já que era tarde então,colocou a mala no quarto e desceu...Quando chegou na sala,reparou nas duas pessoas mais importante da sua vida, refletiu muito nos dias que passou longe da sua família e a única coisa que ele mais quer é ficar com eles...

- Amor ? - Zac acaricia o rosto de Vanessa, fazendo-a abrir os olhos lentamente com aquela carinha manhosa que fez Zac abrir um sorriso - Boa Noite
- Boa noite - Vanessa sorriu de volta e coçou as pálpebras para despertar - Faz tempo que chegou ?
- Não cheguei alguns minutos - Zac da um selinho e Vanessa e se ajoelha a frente do carrinho
- ele ta muito grande
- Não achei que ele cresceu muito
- ta brincando ? deve ser porque você vive com ele hora por hora,mas pra mim que faz meses que não o vejo
- Pois é
- Bom vamos dormir na cama,poço levar ele
- Zac não precisa pedir ele também é seu filho
- Eu sei é mania kkk - Zac pegou Alex no colo e o levou para seu quarto - e se ele acordar
- A babá eletrônica avisa rsrs
- Então vamos dormir
- Zac estou feliz por você ter voltado,mas não consigo deixar de pensar na aquela tal de Emily
- Vou fazer o exame Vanessa, só me deixa passar um tempo com vocês
- Ta tudo bem, só que...deixa pra lá vamos dormir
.......................................................
no outro dia!
(Drew e Selena)

- Drew você viu minha bolça, preciso dela,a chave do carro esta la dentro
- e você quer o que no carro ?
- A bolça da Rope esta lá
- Acho que vi no quarto da Rope
- valeu,olha ela pra mim - Drew foi até a sala e apegou no colo enquanto Selena estava na garagem
- Como eu já te amo minha gorducha
- Cheguei
- Sel quer ir no parque ?
- Claro vamos
- vou pegar algumas coisas pra gente levar
- Ta, me da ela vou trocar ela - Drew foi para o quarto e Selena a troca
- Como você vai reagir tendo dois pais e nenhum sendo o de Sangue - Drew chega na sala
- Ei,Selena não diga isso, Assim que a conheci já a amei, e cresceu um sentimento dentro de mim Selena, um sentimento de ela ser minha,um sentimento de protege-la de Pai
- Desculpa
- E você quer dizer sobre Justin também ser o Pai também ,eu entendo ele quem a tirou do orfanato,mas Selena eu e você somos casados, não proíbo de Justin a ver,jamais,mas quero que você entenda que Rope é e sempre será minha filha
- Obrigada pelas palavras te amo,muito
....................................................
Zac e Vanne

- Bom dia bebê,vamos tomar um banhinho ? para quando o papai acordar você estiver bem cheirosinho
    Zac estava dormindo tão bom que Vanessa não queria acorda-lo...Vanessa não estava convencida,estava ansiosa para Zac fazer o exame de DNA
- Zac acorda amor, Alex esta do seu lado,olha ele que vou fazer o café
- Humrum...Oi filhão
........................................
mais tarde
- Ela ama fruta, parece você - Drew sorri
- Pois é, mas já vejo que ela vai ser geniosa igual você kkk
- ei kkk
- Mama mecia
- Pode deixar sel eu dou rsrsrs
.....................................
Zac e Vanne

- Vem cá Alex
- Parece que ele vai dar trabalho
- como assim ?
- te dá trabalho desde já,imagina daqui algum tempo                                            
                                  
- Ei garotão,calma ai kkk fica tranquilo que quando tiver idade te ensino a dançar para conquistar umas....
- Ei Zac - Vanessa da um tapa de leve nas costas de Zac
- ai,ai kkkk
...............................................

Ash e Chris

- Chris sabe estou pensando em transformar nossa bebê em uma super modelo
- Serio ? sabe acho que é a sua cara
- Bobinho
- serio, você é aquela mãe que faz do chão da filha uma passarela
- ui kkk gostei, você pode me ajudar viu
- se você insiste
- sim insisto kkkk Chris olha essa foto que tirei dela

- perfeita,parece uma boneca
-claro que sim, e to pensando em abrir um studio de fotografia o que você acha ?
- Concordo e vou te apoiar em tudo
- oww te amo
.................................................................
  Dias Depois

- Zac vou sair acabou o leite do Alex,você fica com ele
- Claro, que tal Alex, vamos nos divertir enquanto a mamãe esta fora ?  
- se comportem
- pode deixar
-...
          Zac deitou no chão da cozinha fazendo graça para Alex que já estava dando alguns passinhos
- Cadê o babão do Pai ?
- Papi
- não papai
- papa
- Babão
- ééénhé - Alex segura o rosto de Zac e baba nele
- bababa babão                              
                                              
- Que delicia em Alex, amo ser...babado,lambido ou beijado rsrsrs
- Cheguei ouu o que ouve com você jogou um balde de aguá na cara ?
- Engraçadinha, parece que as vezes você esquece que Alex ama ser....
- Babão ?
- Acertou em cheio
- kkk vem bebe papai tem que se limpar

...........................................................................

    Alguns Dias se passam meses na verdade, Zac adiou de mais o DNA, Alex estava com 1 ano, Rope fará dois anos e Selena esta grávida de dois meses, Mel esta com nove meses,Miley deu a luz a pequena Mikaella,Tay largou de Calvin, como Demi de seu noivo....

          muitas coisas foram acontecendo,como Ashley abriu seu studio, Vanessa estava com sintomas de gravidez mas só Ash sabia....

.................................

   Sabe é muito difícil não ser feliz quando se tem tudo, se tem fama,se tem prazer,se tem quem te ama,se tem amigos,se tem família,se tem tudo pra dar certo, se tem um filho,se temo prazer de ser mãe, não há nada maior que o amor,nada que a felicidade...

                    

   Vanessa acordou cedo para ir gravar um episodio da nova serie em que protagonizara...enquanto Zac ficara com Alex
- o que será que vamos fazer pra gente comer ?
- Pom zeleia
- certeza meu amor ?
- éé
- tudo bem, então Pão com Geleia,me ajuda
......................................

- Rope como você pode gostar tanto assim de Fruta ?
- Gotosas mamãe
- gostosinha é você sabia
- num molango sim
                                    
..........................................

diaas se passando...

- Nossa Vanessa ele ta crescendo
- esta sim Ash e muito, é tão difícil eu deixa-lo assim sabe, correr livre,sem precisar de nós para segura-los
- ei pera lá, V eles sempre vão precisar da gente,se eles caírem ? nós que estaremos lá, sempre precisaram até mais velhos sabe, sempre vão precisar
- verdade,acho que só estou meia que perdendo o foco de ele não querer colo toda hora

Um comentário:

  1. Tava com saudades da fic
    O capítulo ficou incrível e muito fofo
    O Zac é tão babão quanto o Alex, haha
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir