>

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cap.57

- escuta
- o que ?
- eu to cansada, preciso saber onde eles estão
- deixa eles
- você quer que eu deixe eles serem felizes
- estive pensando e não acho justo nem Zac sofrer
- porque não
- porque todo mundo esta com quem merce e eu não quero merecer isso, merecer você...Se Zac merece a Vanne e eu não , é porque com certeza ele não faz o que eu estou fazendo
- você bebeu
- não e isso serve pra você
- olha você esta delirando
- não eu to fora...e não adianta você me ameaçar
- nem brinca
- o máximo que vou receber é uma mimada fazendo ameaças e o odeio da Vanessa
- eu te mato
- tchau
- onde você vai Austin Butler ?
- onde eu vou ? ser verdadeiro

***

- Amor ?
- olá meu anjos
- Mamãe,papai compou binquedos,balas e chocolate
- serio meu amor ? que legal, vem aqui no colo da mamãe,vamos ver seu quarto
- consegui terminar ?
- ta mara kkkk
-...
- meu deus Nessa ta lindo
- mamãe quero comer
- ai filho também quero
- então vamos ?
- comerrrrr
-kkk

***

           Austin já não aguentava mais e marcou de conversar com Ashley no outro dia, logo pela manhã....Precisava contar a verdade antes que se arrependesse.

           Emily estava se preparando para viajar, na verdade fugir...Zac poderia coloca-la na justiça por engano de moral....e emily implorou para que a sua irmã não a entregasse por chantagem emocionou pelo filho que se passou pelo filho de Zac.

       
***

- Bom dia
- Vanessa estive pensando em irmos navegar
- ta falando serio
- sim, seria ótimo o dia esta bonito lá fora, pra relaxarmos, nos divertirmos um pouco
- Zac seria muito legal, só que tenho uma noticia péssima
-  que noticia ?
- nem eu sei , é que recebi uma msg
- pegou área aqui ?
- parece que durante a noite
- e que msg ?
- olha ai
 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨Vanessa existe coisas nessa vida que fazemos, por bem e por mal,mas como somos humanos,erramos. E eu errei com você e com Zac, e preciso te dizer antes que seja tarde, eu não estou te encontrando então voltem; eu sinto muito
- e o número ?
- nada, anonimo
- uma brincadeira sem graça talvez
- não V...parece ser serio
- então voltamos
- três dias voltamos

***

- Ash
- Austin - se cumprimentaram
- como estão as coisas Ash
- melhor impossível
- e sua filha ?
- esta em casa com chris
- que bom
- e como esta sua vida
- muito bem
- e você queria me contar alguma coisa ?
- queria, mas queria começar dizendo que sinto muito por tudo
- Austin, o que você fez ?

Um comentário: