>

domingo, 17 de julho de 2016

Cap.56 Part.2

   - Zac ? - Vanessa abre a porta e vê que Zac esta dormindo ou com os olhos fechados
- Vanessa ah oi - Zac todo atrapalhado levanta da cama indo até ela 
- já está tarde né ?
- Não é mais ou menos
- bom então se vemos de manhã
- não - Zac segura o braço de Vanessa...Vanessa e Zac estavam juntos há quatro meses,Ambos não estavam acostumados a ficar a sós,sempre tinham a família ou a Ash
- Zac..é que...
- podemos ficar conversando ?
- ta - Vanessa se apaixonou por Zac por isso,ele respeitava ela até mesmo sem ela pedir ou dizer o porque,e Zac entendia o lado dela,ela é uma garota que está crescendo ainda, e que dar tempo ao tempo, esperar que tudo aconteça devagar,ou derrepente aconteça sem eles perceber
-...Ambos ficaram sentado na cama conversando,conforme o tempo passava esfriava e Vanessa estava abaixo as cobertas com frio, sem perceber eles estavam quase pegando no sono
- Zac,poço lhe perguntar uma coisa ?
- sempre que quiser
- o que viu em mim ? sabe você deu o primeiro passo, eu amei isso, eu estava a fim de você,mas sei lá
- destino meu amor, acho que ele nos uniu, e aqui agora,não quero estar com mais ninguém
- nem mesmo a modelo mais sexy rsrsrs
- nem mesmo uma modelo,uma atriz a mais linda do mundo para todos,sabe porque ?
- porque ?
- porque pra mim,você é a mais linda,é quem eu amo e com quem eu quero estar - Zac beija Vanessa e a abraça
- eu ficaria aqui com você pra sempre,aqui ouvindo as batidas do seu coração,bem pertinho de você - vanessa foi falando e a voz foi ficando lenta,fraca até ela pegar no sono
- Vanne ? - quando Zac percebe que ela esta dormindo cobre o ombro dela,s arruma ao lado dela,ela se mexe,Zac nervoso de acorda-la para de se mexer e Vanessa se aconchega no peito de Zac e ambos acabam dormindo bem juntinhos
***fim flash back

- pensou na mesma coisa que eu ?
- na noite que passamos juntos
- sim,boas lembranças
- é como se fosse ontem...
- bom...nosso bebê esta dormindo podemos repetir a dose e fazer o que estávamos morrendo de vontade de fazer
- e o que queríamos fazer e não fizemos - Zac entrou no quarto de uma vez com Vanessa a beijando, a pegando no colo, Vanessa arranca a camisa de Zac e Zac tira o Vestido de Vanne..Vanessa abraça Zac e o joga na cama
- ei rsrsrs
e por fim fazem amor....

Um comentário: