>

domingo, 10 de julho de 2016

Cap.56 Part.1

- Estava muito ansiosa para chegar nessa casa, sabe ficar só nós três
- Sabe Vanessa estive pensando e se nos mudássemos para cá
- ah você fala serio ? não podemos
- falo, porque não ?
- Porque temos uma vida Zac
- Ta tudo bem só quis impor uma sugestão
- Ta,vou ver um quarto pro Alex,ele está dormindo no sofá
- ele ta muito cansado da viajem amor
- ta vou lá...
     É meio complicado seguir para o futuro, eu deixei meu passado a muito tempo, e nessa casa tenho muitas lembranças...lembranças muito boas,talvez as melhores
- V ?
- Hum ?
-  o que esta fazendo ?
- Lembra quando eu vim com você pra cá para conhecer sua família
- como eu poderia me esquecer, todos te idolatravam
- Eu era amável
- e agora não é
- não é que eu não seja, agora não estou mais aprendendo amor
- na verdade nós estamos sempre aprendendo,principalmente a ser pais
- Verdade aprendo acada dia com nosso menino
- Sabe V que tal aproveitarmos que o Alex está dormindo pra sabe...- Zac beija o pescoço de vanessa dando selinhos de leve, vanessa se derretia cada vez que ele a tocava
- No nosso antigo quarto
- minha vida - Zac pega Vanessa no colo e a leva até a porta do quarto
- Aii kkkk - juntos abrem a porta do quarto  e as lembranças veem a tona

Flash back

- Zac o que foi ?
- Bom aqui sei que ninguém vai nos procurar
- ah é ? e porque ?
- Com uma festa daquelas lá embaixo e com aquela comida deliciosa acha mesmo que alguém vai vir no meu quarto
- faz sentido,mas sua família me adora e não me deixa nem um minuto a sós com você
- estamos sozinhos agora meu amor
- Zac kkk
- Amor a noite se você se cansar da minha prima no seu quarto vem pra cá que eu te esquento ta
- você acha que eu vou sair do meu quarto e vir pro seu no meio da noite ?
- é...
- pode deixar rsrsrs
- boba

...continua

Um comentário: