>

terça-feira, 26 de julho de 2016

Cap.56 Part.3

A noite passou tranquila, Alex não acordou durante a noite por estar muito cansado da viagem...Zac e Vanessa resgatarão a química que estavam perdendo,Mas Vanessa ainda estava preocupada,mas preferiu aproveitar o tempo com seu filho e o amor da sua Vida.

- Bom dia
- hum...
- amor..?
- Bom...- Vanessa bocejou - diia
-Vou tomar um banho e buscar o café da manhã na cidade
- eu faço a café amor, a cidade é longe
- Há meia hora daqui só
- hum...tudo bem,enquanto isso...vou organizando a casa, eu estava dando umas olhada e achei seu antigo berço e algumas coisas do seu quarto quando você era bebe
- nossa - Zac diz meio encantado
- o que foi ? kkkk
- É que...você é tão animadora, cheia de vontade energia,sei lá eu te admiro
- sou muito grata por ter um marido que me apoia
- Bom,vou tomar um banho -Zac beija Vanessa e levanta
- E eu ver meu menino lindo...
...

- bom diia amor da minha vida
   Vanessa acordou alex,o pegou no colo e o levou para tomar um banho....logo Zac entra no quarto

- Bom,amor estou indo, quer que eu compre alguma coisa?
- Não precisamos de nada
- bom dia campeão
- papai - Alex pede colo
- Quer ir com o papai ?
- vai leva-lo ?
- querooo - Alex ficou muito contente coma ideia do pai
- então me da um super abraço
- ai como eu amo meus homenzinhos rsrsrs
- Bom então vamos
- vou aproveitar pra arrumar tudo por aqui
...................

             Zac saiu da casa com Alex,e Vanessa ficou sozinha arrumando casa,estava tudo em silencio então preferiu aumentar o som pra não ficar com medo e não se arrepender de não ter ido junto


***

- Então já sabe onde eles estão ?
- fiz o possível mas ninguém sabe
- e a loira aguada ?
- nem pense em dizer desse jeito da Ashley,não ela não merce nem Vanessa e sim Zachary
- a ta ta, você esta ficando muito irritante, Deus me livre, deixa que eu mesma descubra onde eles estão

***

- *
- Zac ? finalmente onde vocês estão ?
- Não se preocupe lora
- Dinda ?
- sim Alex
- Alex,meu amor onde vocês estão ?
- lago,folesta dinda
- Alex! Ash vou desligar,só atendi porque tinha dez ligações perdidas
- Ah então só com as dez ligações vocês vão entender ?
- Lora desiste
- ai você sabe como sou curiosa me conta , eu não conto pra ninguém
- Tchau lora voltamos daqui duas semanas
*

- Papai ?
- Oi filhão
- porque a dinda não pode saber ?
- porque eu e sua mãe queremos ser felizes, sabe ficar tranquilos por umas semanas sem ninguém
- só ?
- só meu amor
- papai ?
- fala kkk
- podemos comprar balas ?
- podemos
- papai ?
- que Alex ?
- e se compramos chocolate ?
- claro compramos,sem problemas
- papai ?
- que tagarela ?
- o que tagaléla ?
- TAGARELA você fala de mais
- hum, e podemos comprar um binquedo ?
- porque não kkk

***

- Ufa enfim acabei o quarto do meu Bebê

2 comentários:

  1. Hahahaha que fofo o Alex
    Tava com saudades da fic
    Posta mais. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei uma por dia prometo amore....
      super fofo né kkkkk

      Excluir