>

sábado, 28 de novembro de 2015

cap.13 Part.1

alguns dias se passaram....Vanessa se encontrava perdida , procurava tudo relacionado a Zac Efron e até que encontrou...e partiu para L.A. novamente.


- Pai vamos encontra-la
- sim boneca, um dia a encontraremos
- Pai sabe o que eu ia pedir será que tem como eu montar um projeto na empresa Efron ?
- Claro filha você trabalha lá
- Ai eu quero ajudar Sofi
- Ta
- mas no que vocês vão trabalhar ?
- Modelos, a madrinha Ash faz roupas e podemos fazer das roupas delas um grande sucesso
- Tudo bem
- Vou checar o e-mail
- pra que mana ?
- Gaby eu sabia que o pai ia deixar e coloquei no mundo todo que precisamos de modelos
- Sapeca
- Pai rsrsrs
- ta então vamos

Depois de alguns minutos

- Pai !!!!
- o que foi Sophia
- olha a mamãe mandou uma foto para trabalhar na empresa
- Amor seleciona ela e marca uma reunião, mas não podemos dizer nada
- Por que Pai ?
- Ela não sabe de nada vamos com calma
- olha como ela está
- Nova York Baby, vai ela deixou o numero quem liga ?
- Eu ligo
- Não pai você morreu esqueceu ?
- Ta Sophia ?
- Não eu não sei falar direito, você Gaby
- vamos lá

*
- Alô ?
- Senhorita Vanessa ?
- Sim é ela
- Aqui é da Empresa Efron
- Já viram meu e-mail ?
- Sim, gostaria de trabalhar conosco ?
- Claro
- Pediremos a alguém para ir busca-la de Nova York a amanhã a Senhorita terá que se mudar para L.A.
- Claro
- Bom amanhã cedo teremos uma reunião na empresa, esperamos você
- Pode deixar estarei lá
-tchau
- tchau, muito obrigada pela oportunidade
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário