>

domingo, 29 de novembro de 2015

Cap. 2

- eu não sei Ash, mas o Alex é legal e tudo mais...
- Mais ele não é o cara certo ?
- Exatamente além do mais ele é Primo do Zachary e você sabe que eles moram juntos ficarei mais perto dele
- Adimita você tem atração pelo Zac
- tendo ou não estou agora com Alex
- Ta então aproveita do Alex enquanto pode, quando ele descobrir que você não o ama vai te chutar
- Ta
- O que vai fazer mais tarde ?
- Ir na casa do Alex
- Manda lembranças ao Zac
- Vocês não ia se ver ?
- Sim,mas como você estará lá ele fará  de tudo pra te irritar
- Me diz porque eu aturo ele ?
- Por mim,ele é nosso amigo e você deve sua vida a ele
- Nossa há três anos atrás só porque ele me salvou de ser atropelada, superamos ?
- Vanesinha meu Amor, ele irrita todas as garotas e elas amam  isso
- mas não da bola pra nenhuma, será que ele é Gay ?
- Vanessa rsrsrsrs
- O que ? rsrsrs vai dizer que nunca pensou nisso ?
- Não rsrsrs O Zac é um cara legal ele só está aproveitando a juventude enquanto não encontra o amor da vida dele, você vai ver, um dia ele amadurece
- Pode crer agora vamos indo
- ta deixa eu pegar minha bolsa te deixo no Alex e vou na casa da Sel
- tudo bem
- Vamos
- Ash e como estou ?
 - Esta linda, está tentando pegar alguém ?
- Que nada lá tem piscina e se der na teia eu pulo nela rsrsrs - Tomara que Zachary não esteja lá  

(...)


- Oi Sel
- Ainda bem que chegou Ash, Demi e Miley estão tentando me infartar
- porque o que aconteceu ?
- Eu e Justin demos um tempo então pra mim ter certeza que o amo quero sair, balada talvez
- Selena você quer o que da vida garota Ash explica pra ela, ela não pode sair dando pra tudo mundo pra saber se sente realmente amor pelo Justin
- Além do mais né sel coitado do Justin, faz só três dias que ele evacua e ela quer sair 
- Verdade a Demi tem razão faz só tres dias
- Calma gente deixa eu pensar
- Olha Ash se for pra dar sermão evapora
- Calma, vamos pra balada todas juntas, mas Sel promete não dormir com ninguém ?
- Prometo
- Tudo bem vou indo encontrar o Joe e chama-lo pra ir, tchau
- Tchau Demi, enquanto isso no três procuramos roupas para night
- tudo bem Sel
- Animo Ash


(...)


- Oi Amor
- Oi Meu lindo
- não ganho um beijo ?
- Mas é claro
 - Amo você
 - Ai, ai que nojo
 - Ei !!!
- Zachary !!!
- O que ? achei que no meio de tanta saliva ficaram quente e estivessem com calor  - Ele estava com ciúmes, será ? não Zachary não teria ciúmes
- muito engraçado panaca
- também te amo primo
- vem vamos entrar
- As meninas me mandaram um SMS quer ir na balada mexer os esqueleto ?
- Não vai dar tenho que ir visitar meus pais hoje e....
- Eu topo - de novo
- quem te chamou na conversa Primo ?
- Melhor quem convidou você ?
- Melhor ainda Bomba atômica a boate é publica
- Você nem sabe aonde elas vão
- claro que sei
- Ah é Zachary então tente
- Boate noturna Top Star, Vanessa prefere somente essa por ser maior,e ter mínimo de entradas o espaço de lá é bem grande, assim não fica muito cheia, dando pra aproveitar a noite a vontade
- poço gostar de outras boates
- Não, todo mundo sabe que se não for a Top Star nem adianta convidar você, por que sempre inventa um desculpa que não pode ir quando é em outra boate
- amor por isso você nunca foi em uma boate comigo, porque não era a Top Star ? por que não me disse
- Valeu Zachary
- disponha, e Alex essas coisas ninguém se diz, a gente se descobre, já que ama tanto ela devia saber seus gosto
- Zachary sai daqui
- Zac por favor
- vazando te vejo a noite Olhos de chocolate
- Vanne precisamos conversar
- Também acho
































         

Um comentário:

  1. Huuun o Zac nem gosta da V né?! Kkkk
    Amando a fic ♡♡♡
    Continua amr
    Hj ainda
    Xx

    ResponderExcluir